Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jlfiorot

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que jlfiorot postou

  1. jlfiorot

    1 Ou 2 Vezes?

    eu tenho 4 meses de treino pesquisei mas nao achei oque eu queria, cada um fava uma coisa diferente... afinal para min e melhor treinar um musculo 1 ou 2 vezes por semana? abc1x ou abc 2x? desculpem a ignoranciaagradeço desde ja
  2. teho q esperar quanto tempo para fazer uma refeiçao solida depois de tomar albumina de manha? na embalagem da saltos ta escrito que 1 colher tem 14g do produto e 11g de proteina eh uma colher rasa ou eh pra fazer uma montanha na colher?
  3. eu treino sem fixa nenhuma montei meu propio treino escolhi todos os exerciocios e pq fiquei entusiasmado nesse exercicio,hehehe tava querendo fazer com barra sem nada comajuda do intrutor durante umas 3 semanas para aprender a tecnica, mas vi q estou errado
  4. tenho 15 e quase 4 meses de treino posso fazer mesmo pegando pouco peso? o dead lift pega mais dorsal ou mais trapezio e ombros dia A dorsal e biceps dia B ombro e trapezio
  5. to fazendo dieta mas, o meu problema e que sou VICIADO em tomar um suco nas refeições, parece que a comida nao desse quando tento nao tomar. alguem tem uma explicação ou uma comprovação de que a injestão de liquidos durante as refeiçoes realmente dilata a barriga?
  6. o problema e que se minha mae ver vai jogar no lixo ,igual ela fez com um bcaa e termo mas eu vou dar um jeitinho quanto a isso... o pessoal da farmacia libera sem receita?
  7. só uma duvida,quantas mg de cafeina pode mandar de uma vez só? qual maior concentraçao,no cafe soluvel,no cafe comum,no guarana em pó ou no red bull?
  8. rsrsrsrsrssss !!! morri de ri,bom trocadilho natam!!! eu tambem tenho esse problema de barriga dilaltada vi o topico do SV e achei placebo, mas eustou fazendo mesmo assim. to fazendo dieta mas, o meu problema e que sou VICIADO em tomar um suco nas refeições, parece que a comida nao desse quando tento nao tomar. alguem tem uma explicação ou uma comprovação de que a injestão de liquidos durante as refeiçoes realmente dilata a barriga?
  9. pode fazer quantas vezes quiser em um dia? posso fazer todo dia? pode da overtraning ou algo parecido?
  10. a largura mesmo, como na primeira foto,tenho que desenvolver + ombros e costas,né? peito ajuda? mas quais sao os melhores exercicios? treino 3x por semana: semana1 dia1:costas,trapezio, biceps e antebraço dia2:peito, triceps e ombro dia3:costas,trapezio, biceps e antebraço semana2 dia1:peito, triceps e ombro dia2:costas,trapezio, biceps e antebraço dia3:peito, triceps e ombro esta bom?
  11. queria saber os melhores exercicios para desenvolver meu tronco,pois eu sou desproporcional em relançao as pernas e quadril!!!
  12. valeu mano! otimo topico !!! eu tenho 15 anos e malho a 2 meses e ouvi fala muito nisso entrei na academia mas sempre tive receio de ficar anão esse assunto merece ser discutido mais profundamente vamo la galera posta ae!!!!
  13. malho a 2 meses, mas cortei o dedo profundamente e nao posso mais malhar,nao sei por quanto tempo queria aproveirtar esse periodo para perder gordura e rasgar o abdomem comprei um termo e um bcaa(ambos da atletica) e fiz uma dieta mas estou com duvida na suplementação quando malhava minha suplementaçao era: 2,5 colheres de albumina de manhã e antes de dormir + leite desnatado 4 colheres de whey + 2 colheres de malto no pos treino(meu treino é logo antes de dormir, por isso nao tomo albumina no dia que malho) vou fazer aerobio 30 minutos 3x por semana e agora?como fica a suplementaçao?
  14. Ai pessoal malho a 2 meses e to com duvida em qual whey eu compro, comprei o whey mais barato q tinha na loja ! meu whey ta acabando e to querendo comprar um da probiotica (vi no topico q é o melhor nacional) 3 Whey Protein http://www.corpoperfeito.com.br/produto/3_...Probi%C3%B3tica Porção: 30g (2 medidas) proteínas: 23g 100% Pure Whey Protein http://www.corpoperfeito.com.br/produto/10...Probi%C3%B3tica Porção: 30g (2 medidas) proteínas: 24g Isopro Whey http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Is...Probi%C3%B3tica Porção: 62g (4 medidas) proteínas: 55g Ultimate 5 Whey Protein http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ul...Probi%C3%B3tica Porção: 35g (2 medidas) proteínas: 28g
  15. valeu pesoal! obrigado por ter postado rapidin! mas eu fiquei sabendo q o corpo so consegue absorver 30g de proteina em uma unica refeição, ta certo ??? posso tomar 20g creatina de uma vez só, no postreino? como eu encaixo a glutamina e o bcaa?
  16. Olá pessoal sou novo aqui no forum, e gostaria de saber a opiniao de vcs em relaçao a minha suplementação ta ai: 2,5 colheres de sopa de albumina com 200 ml de leite 2x ao dia (de manhã e antes de dormir) 5g de creatina + 2 colheres de malto 5x + agua (fase de saturaçao) 3 colheres de wey + 2 colheres de malto no pos treino + agua estou pretendendo comprar glutamina e bcaa, como eu encaixo na minha suplementação? fiquei sabendo que creatina + glutamina se anulam!!! isso é verdade??? oque eu tiro, oque eu coloco???
×
×
  • Criar Novo...