Postado 26/11/2012 às 15:22 11/26, 2012 Ae galera estava treinando a 5 meses não tive muitos ganhoos intao eu tive que viajar fiaquei uma semana sem treinar cheguei de viagem dia 3 de novembro e voltei a treinar(qdo voltei já tive ganho de 1kg e 1 cm de braco) na primeira semana de treino estava fazendo 4 músculos graandes e 3 pequenosd como sempre fazia em meus treinos, a comecei a pensar e mudei 3 para grandes e 2 para pequenos(abc2x), faz 2semanas. Intao antes acho que estava em overtraing e manti meu treino(4grande-3pequwnos) durante 1 semana depois faz 2 semanas que mudei para para 3(grandes)-2(pequenos), será que posso ter entrado em overtraig novamente. Observação: já li muito sobre overtraing mas meu casos não sei c estou. Ajudem pf c puder Vlws abrca
Postado 26/11/2012 às 15:25 11/26, 2012 Você come e descansa direito ? ''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino'' lololol KEEP NATURAL lololol Bondebuilder fan # 38 ''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal'' VALEU GALERA !
Postado 26/11/2012 às 15:27 11/26, 2012 Autor Obs: tem 3 semanas qque chegeui e na primeira manti 4-3, so a partir da 2 semana tô fazendo 3-2 Depois que chegeui de viagem estou me alimentando e descansando MT bem
Postado 26/11/2012 às 15:27 11/26, 2012 Não. Não é tão simples (se é que existe) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 26/11/2012 às 15:29 11/26, 2012 Autor Não. Não é tão simples (se é que existe) Não sei c posso aliar isso ao overtraing ou era o trreino
Postado 26/11/2012 às 15:30 11/26, 2012 Não está entrando em over não, se você ficar se preocupando com isso você realmente pode entrar... Descanse mais, coma bem e treine corretamente. Porque você quer tanto isso? - Porque me disseram que eu não conseguiria.
Postado 26/11/2012 às 15:30 11/26, 2012 Não. Não é tão simples (se é que existe) Como conseguir mais de 20 reps na barra-fixa Diferenças entre o agachamento e o levantamento terra Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mateuzz #BondeBuilder para de me trollo que eu falei não ha nada de errado http://www.hipertrofia.org/forum/topic/105637-ganhos-travaram/ é um troll deste tipo atrapalha o topico
Postado 26/11/2012 às 15:32 11/26, 2012 Autor Você come e descansa direito ? Será que posso aliar isso ao treino Não está entrando em over não, se você ficar se preocupando com isso você realmente pode entrar... Descanse mais, coma bem e treine corretamente. OK estava até com medo de treinar hj, mas vou seguir firme vlw
Postado 26/11/2012 às 15:32 11/26, 2012 Não sei c posso aliar isso ao overtraing ou era o trreino overtraining por favor! então eu não acredito que exista realmente "overtraining" existe descanso zoado, alimentação lixosa, e excesso de exercício creio que um ou mais desses fatores citados acima, seja o seu problema. e não a divisão do treino em sí. nossos ancestrais andavam o dia todo, lutavam contra animais ferozes e ainda davam uns pegas nas mulheres deles, e só comiam 1x no dia e anoite na maioria das vezes, e nunca fizeram um post reclamando de OT. abraço espero ter ajudado. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 15:34 11/26, 2012 Autor overtraining por favor! então eu não acredito que exista realmente "overtraining" existe descanso zoado, alimentação lixosa, e excesso de exercício creio que um ou mais desses fatores citados acima, seja o seu problema. e não a divisão do treino em sí. nossos ancestrais andavam o dia todo, lutavam contra animais ferozes e ainda davam uns pegas nas mulheres deles, e só comiam 1x no dia e anoite na maioria das vezes, e nunca fizeram um post reclamando de OT. abraço espero ter ajudado. OK vlw Mano vou seguir treinando pesado do magreza
Postado 26/11/2012 às 15:59 11/26, 2012 overtraining por favor! então eu não acredito que exista realmente "overtraining" existe descanso zoado, alimentação lixosa, e excesso de exercício creio que um ou mais desses fatores citados acima, seja o seu problema. e não a divisão do treino em sí. nossos ancestrais andavam o dia todo, lutavam contra animais ferozes e ainda davam uns pegas nas mulheres deles, e só comiam 1x no dia e anoite na maioria das vezes, e nunca fizeram um post reclamando de OT. abraço espero ter ajudado. HUUHAUHUAHUASHUAHSA concordo com tudo! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 26/11/2012 às 19:31 11/26, 2012 Galera so pq perde 1cm de braço da uma dorsinha de cabeça ja penssa que ta em overtraning haushausha NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Crie uma conta ou entre para comentar