Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treino Sem Creatina?


TuNeR

Posts Recomendados

Boa tarde

Treino desde de maio sem usar nada, to querendo começar usar suplementos, e um pré treino agora em janeiro, mas não quero nenhum que tenha creatina, pois não sou de beber muita agua (sei que é errado), e ja é dificil se entupir de comida durante o dia, e beber muita agua me tira mais ainda o apetite rs.

Pesquisando no forum, achei um tópico antigo porem só falaram de um pré treino chamado White Flood da Controlled Labs, gostaria de saber se alguem conhece algum outro.

Tem um interessante que é novo, o da Optimum, não achei relatos se uso, alguem ja usou?

Vlw (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quase todos possuem creatina na composição. Creatina gera aumento de força, os outros elementos são basicamente estimulantes.

E se eu fosse você, passaria a ingerir muita água. Tente evitar líquidos durante as refeições.

Opa, obrigado pela dica, ja faço isso de nao ingerir liquidos. Mas to procurando algo sem creatina por hora ;/ mas obrigado :D

Dificil comer, dificil beber agora, então ta dificil de vc conseguir algum resultado.

Eu não falei que não como, eu não sinto fome e mesmo assim como mais do que sempre comi e de forma mais saudavel justamente por isso. Ta na cara que veio responder só pra ter mais um post no seu perfil, nem deveria perder tempo ja que a pergunta do post vc não respondeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde

Treino desde de maio sem usar nada, to querendo começar usar suplementos, e um pré treino agora em janeiro, mas não quero nenhum que tenha creatina, pois não sou de beber muita agua (sei que é errado), e ja é dificil se entupir de comida durante o dia, e beber muita agua me tira mais ainda o apetite rs.

Pesquisando no forum, achei um tópico antigo porem só falaram de um pré treino chamado White Flood da Controlled Labs, gostaria de saber se alguem conhece algum outro.

Tem um interessante que é novo, o da Optimum, não achei relatos se uso, alguem ja usou?

Vlw (:

Vai bitolar só porque os PW's tem creatina? Se meu leite tivesse 3g de creatina eu fica muito feliz.

E não é por causa da creatina que se precisa consumir bastante água, todo mundo precisa, até os não praticantes. Já nós praticantes de treino com pesos, é fundamental, pois o músculo precisa de água para crescer e se manter, então se você não beber água, de onde ele vai tirar a água?

PENSE. Beba pelo menos 2 litros, e vá aumentando até gradativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Parece brincadeira, mas não é.. sustagem kids tem a mesma formulação de vários pré-work so devendo na cafeína e beta-alanina, de resto high doses de sustagem kids ou normal, surtem efeitos similares ...

eu mesmo ja testei e senti um pump, achei que era psicológico, mas qndo vi outros companheiros que tiveram o mesmo efeito (pedi pra eles fazerem o teste) atribuo ao sustagem esse diferencial..."um pre-work genérico"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece brincadeira, mas não é.. sustagem kids tem a mesma formulação de vários pré-work so devendo na cafeína e beta-alanina, de resto high doses de sustagem kids ou normal, surtem efeitos similares ...

eu mesmo ja testei e senti um pump, achei que era psicológico, mas qndo vi outros companheiros que tiveram o mesmo efeito (pedi pra eles fazerem o teste) atribuo ao sustagem esse diferencial..."um pre-work genérico"

lololol approooved.

Editado por lololol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...