Postado 26/11/2012 às 01:43 11/26, 2012 Galera navegando pelo youtube e vendo alguns videos eu min deparei com o video desse kra, ele diz que pra crescer o peito temos que dar mais importancia aos Flys e menos importancia ao supino, eu sinceramente não gostei do conteudo que ele apresentou no video, qual a opnião de vcs ?? VIDEO -
Postado 26/11/2012 às 02:04 11/26, 2012 Cara, tem muita gente que começa na academia e ja fica metido a entendido... por isso não se deve acreditar em tudo que se le por ai. Sem falar que essa tecnica que ele fala pode funcionar bem pra ele, o que não significa que funcionara para todos...
Postado 26/11/2012 às 02:08 11/26, 2012 Autor Cara, tem muita gente que começa na academia e ja fica metido a entendido... por isso não se deve acreditar em tudo que se le por ai. Sem falar que essa tecnica que ele fala pode funcionar bem pra ele, o que não significa que funcionara para todos... Cara, tem muita gente que começa na academia e ja fica metido a entendido... por isso não se deve acreditar em tudo que se le por ai. Sem falar que essa tecnica que ele fala pode funcionar bem pra ele, o que não significa que funcionara para todos... kra o que eu acho mais absurdoo é ele falando para parar de da importancia ao supino e da importancia ao fly pq ele que vai fazer o peito crescer !!
Postado 26/11/2012 às 02:49 11/26, 2012 Fly pra mim é mais um exercício modelador apesar de recrutar o maior numero de fibras, o supino da mais insentivo a hipertrofia.. mais cada caso é um caso né, as vezes o que é bom pra ele, nao é para outro..
Postado 26/11/2012 às 02:50 11/26, 2012 Autor Fly pra mim é mais um exercício modelador apesar de recrutar o maior numero de fibras, o supino da mais insentivo a hipertrofia.. mais cada caso é um caso né, as vezes o que é bom pra ele, nao é para outro.. Fly pra mim é mais um exercício modelador apesar de recrutar o maior numero de fibras, o supino da mais insentivo a hipertrofia.. mais cada caso é um caso né, as vezes o que é bom pra ele, nao é para outro.. isso pode ser kra, mais ele deveria passar o conteudo direito !
Postado 26/11/2012 às 10:35 11/26, 2012 Fly pra mim é mais um exercício modelador apesar de recrutar o maior numero de fibras, o supino da mais insentivo a hipertrofia.. mais cada caso é um caso né, as vezes o que é bom pra ele, nao é para outro.. fly é um excelente exercício... porem o básico o bom e velho supino é essencial na minha opinião Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 26/11/2012 às 11:02 11/26, 2012 não vi o video todo, mas eu concordo que o supino não seja o melhor construtor de massa no peitoral, não que ela não seja importante, aliás, não tiro ele do meu treino nem a pau!! mas vejo ele mais importante em outros aspectos, mas para construir massa muscular, eu prefiro paralelas, flexões e flyers
Postado 26/11/2012 às 17:39 11/26, 2012 não vi o video todo, mas eu concordo que o supino não seja o melhor construtor de massa no peitoral, não que ela não seja importante, aliás, não tiro ele do meu treino nem a pau!! mas vejo ele mais importante em outros aspectos, mas para construir massa muscular, eu prefiro paralelas, flexões e flyers então o que vc min diz sobre o SL 5x5, onde só trabalhamos peito com o supino, e outros treinos focados em progressão de carga e low repts onde usamos o supino como principal exercicio ?
Postado 26/11/2012 às 18:18 11/26, 2012 então o que vc min diz sobre o SL 5x5, onde só trabalhamos peito com o supino, e outros treinos focados em progressão de carga e low repts onde usamos o supino como principal exercicio ? no SL tem a opção de colocar paralelas como auxiliar... em treinos focados em progressão e low reps, realmente o foco é o supino, e não vejo problema nisso, aliás, no meu treino, o supino é principal tbm, não estou dizendo que ele seja ruím, só estou dizendo que na MINHA opinião, ele não seja o melhor construtor de massa muscular para o peitoral, mas isso não anula o fato de que ele é importantíssimo em outros aspectos, claro que tem aqueles que conseguem ótimos resultados em relação a estética só fazendo supino, mas não é o meu caso... Editado 26/11/2012 às 18:19 11/26, 2012 por manel007 (veja o histórico de edições)
Postado 26/11/2012 às 21:56 11/26, 2012 no SL tem a opção de colocar paralelas como auxiliar... em treinos focados em progressão e low reps, realmente o foco é o supino, e não vejo problema nisso, aliás, no meu treino, o supino é principal tbm, não estou dizendo que ele seja ruím, só estou dizendo que na MINHA opinião, ele não seja o melhor construtor de massa muscular para o peitoral, mas isso não anula o fato de que ele é importantíssimo em outros aspectos, claro que tem aqueles que conseguem ótimos resultados em relação a estética só fazendo supino, mas não é o meu caso... na minha opnião o supino é o melhor construtor de massa muscular para naturais !
Postado 26/11/2012 às 22:36 11/26, 2012 na minha visão, o que seria um fly além de um meio de exercitar as fibras musculares do peito, mas até que ponto isso é realmente eficiente, vai provocar um pump, vai deixar dolorido talves, mas o estimulo para hipertrofia, e o volume muscular... cada um tem sua opinião e seus resultados, eu particularmente tenho melhores resultados com supino e seus derivados, e jamais tiraria do treino de peito, se o cara falou pra esquecer essa historia de supino, eu discordo, e ao falar de fisiculturistas profissionais, aí que eu discordo mais ainda, vamos lembrar das diferenças, né. não tenho certeza mais acho que o desenvolvimento Arnold recruta mais fibras do que o militar, e aí, qual o melhor? eu não vejo ninguém fazendo terra, agacho de verdade, militar.... e o único exercício composto que todo mundo faz nessas academias do brasil é o supino, o cara ainda que acabar com isso. Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 26/11/2012 às 23:53 11/26, 2012 Humm.. Acho fácil achar um pl com bom peitoral que só faz supino para essa região. Mas alguem ai conhece algum cara com o peitoral bom sem fazer nada de supino? Só fazendo paralelas e fly? Quero conhecer. Mais do mesmo: Nuff said. Editado 27/11/2012 às 00:05 11/27, 2012 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 27/11/2012 às 01:13 11/27, 2012 Eu jah tinha visto o video, pelo q me lembro ele nao quis dizer para voçe parar de fazer supino pro resto da vida, apenas pra voçe querer dar uma modelada , se vc jah tem um shape meia boca, na parte do meio do peito, pq o supino nao tem uma amplitude maxima! as fibras musculçares com o fly seguem a linha certa, apenas isso, acho que ele se expressou mal no video e a galera entendeu mal!
Postado 27/11/2012 às 01:31 11/27, 2012 na minha opinião, o melhor exercício pra peito, que eu mais gosto e mais sinto resultado, é Supino Inclinado com Halteres. com no mínimo 45º Diário - Sheiko. 600kg em breve
Postado 27/11/2012 às 18:39 11/27, 2012 Autor Humm.. Acho fácil achar um pl com bom peitoral que só faz supino para essa região. Mas alguem ai conhece algum cara com o peitoral bom sem fazer nada de supino? Só fazendo paralelas e fly? Quero conhecer. Mais do mesmo: Nuff said. Tbm quero kk, Ele fala no video de Fisiculturistas como o Arnold, esqueçendo ele que a maioria das pessoas que estão vendo os videos dele são naturaiis, por tanto querer comparar fisilculturistas que usam Aes e com já estão em outro patamar de desenvolvimento muscular com praticantes de musculação naturais é meioo complicado kk, na minha opnião o fly(crucifixo) é um bom exercicio para modelar depois que vc ja tiver uma boa massa muscular no peito, enquato ainda nao tiver só digo uma coisa SUPINO SEMPRE E SEMPRE PROGREDINDO AS CARGAS !!!
Postado 28/11/2012 às 02:03 11/28, 2012 O QUE DIABOS VOCÊS QUEREM DIZER COM MODELAR?????????????? MODELAR... VIROU A GISELES BIUCHIN? TÁ BRINCADO COM MASSINHA? QUE PODER ME EXPLICAR, AGRADEÇO! Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 28/11/2012 às 15:00 11/28, 2012 Vocês levam tudo ao pé da letra. Ele disse pra PRIORIZAR mais o Fly do que o supino, e não pra deixar de fazer X pra fazer Y. SQUAT FAN #18 16 anos
Postado 28/11/2012 às 18:04 11/28, 2012 Vocês levam tudo ao pé da letra. Ele disse pra PRIORIZAR mais o Fly do que o supino, e não pra deixar de fazer X pra fazer Y. ele disse tbm que supino não é bom para ganhar massa muscular no supino, e na minha opnião concerteza o supino é o melhor para ganhar massa muscular, sem maiis !!
Postado 28/11/2012 às 21:50 11/28, 2012 Vocês levam tudo ao pé da letra. Ele disse pra PRIORIZAR mais o Fly do que o supino, e não pra deixar de fazer X pra fazer Y. o cara disse que pra desenvolver o peitoral de verdade tem que deixa a supino de lado e focar nos fly's começa com o supino só pra encher o ego com o peso que você levanta, (essa é boa, o cara tá desmerecendo progressão dizendo que é questão de ego) e depois faz o caralho a quatro de fly.... kkkkkk GRANDE TREINO ESSE! Ajudei? Clica em CURTIR Tire suas duvidas aqui
Postado 29/11/2012 às 01:25 11/29, 2012 Autor o cara disse que pra desenvolver o peitoral de verdade tem que deixa a supino de lado e focar nos fly's começa com o supino só pra encher o ego com o peso que você levanta, (essa é boa, o cara tá desmerecendo progressão dizendo que é questão de ego) e depois faz o caralho a quatro de fly.... kkkkkk GRANDE TREINO ESSE! o cara disse que pra desenvolver o peitoral de verdade tem que deixa a supino de lado e focar nos fly's começa com o supino só pra encher o ego com o peso que você levanta, (essa é boa, o cara tá desmerecendo progressão dizendo que é questão de ego) e depois faz o caralho a quatro de fly.... kkkkkk GRANDE TREINO ESSE! concordo com vc mano !!
Crie uma conta ou entre para comentar