Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Cutting Para Voltar A Crescer?

eduardo_thomé

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eaí galera.

Altura: 180

Peso: 76,7 kilos

Braço: 34

Perna 58

Peitoral: 98

Abdomen: 85 ;/

BF: provavelmente bem alto ;/

Treino: Stronglifts 5x5

Tempo de Treino: quase 9 meses de treino.

Edit:

Dieta

07:00 Refeição 1: 2 colheres Mass+ 1 Scoop Whey /400ml Leite Integral com nescau /2 bananas

12:00 Refeição 2: 250g Peito de Frango/ 300g de macarrão/ salada

13:00 Refeição 3: 1 Scoop Whey/300ml Leite Integral / 2 banas

14:00 Treino

15:00 Refeição 4 : 1 Scoop Whey/300 ml Leite Integral com nescau

16:00 Refeição 5: repete Refeição 2

18:00 Refeição 6: 80g de frango, salada, 2 fatias pão de sanduiche + 1 Scoop Whey/ 2 Scoop Mass + 300ml Leite Integral

22:00 Refeição 7: 300g carne vermelha + 2 ovos + salada +1 colher azeite de oliva

00:00 Refeição 8: 1 scoop de whey ou albumina + 250ml de leite integral

Basicamente isso, e as vezes coloco uns 2l de leite (com nescau )/ entre as refeições pra fechar as calorias.

Treino há um tempinho até(desde março, sem interrupções) , e tive um aumento de peso e medidas, normais até, ainda mais para iniciantes, mas que me animou bastante, pois comecei com 60 kilos e no terceiro mês já estava nos 70, e partir daí, foi bem mais difícil para ganhar peso, e mesmo com 76,7 não sendo muito peso, tá muito difícil para manter, pois apenas um dia com a dieta mais ou menos, já perco 1 kilo, pra mais. A questão é que, pelo meu peso, apesar de ser leve, eu vejo caras mais leves porém bem maiores( maiores MESMO) . é claro que tem o lance da retenção e tal, mas como vocês puderam reparar pelo tamanho do abdomen, meu bf está bem altinho, comparado as outras medidas Mesmo em bulking o foco não é ter definição nem nada, mas já tá ficando bem escroto...ahgaua Meu bulking não chega a ser sujo, apesar de eu usar leite integral e arroz branco as vezes e abusar da insulina. Por isso, penseiem voltar para uma faixa dos 70 kilos, com o bf mais baixo, voltar para os 75 com clean bulk, ai voltar para uns 72 com bf baixo e por aí vai, até ter essa faixa de peso com um bf bem baixo. É claro que vão dizer "Chegue nos 90 kilos pra ai sim fazer cutting)...o problema é que tá bem difícil MESMO ganhar peso, e talvez pelo meu corpo ter perdido um pouco a sensibildade a insulina. Eu sempre leio dizendo que e mais fácil crescer com o bf baixo, e realmente acredito nisso, pois com meu bf vai ser ficar sinistro chegar aos 90. E sei que dirão para fazer bulking limpo , e essa é a idéia, mas eu deduzo que ele possa ser melhor empregado após diminuir o bf. Bom, obrigado quem leu, eu realmente, além de tirar as dúvidas, queria desabafar.ahaha

Portanto, eu gostaria de pedir opiniões, que me ajudem a chegar em um acordo. ahah obrigado, abraço!

Editado por eduardo_thomé
  • Supermoderador
Postado (editado)

Altura: 180

Peso: 76,7 kilos

Braço: 34

Perna 58

Peitoral: 98

Abdomen: 85 ;/

BF: provavelmente bem alto ;/

Treino: Stronglifts 5x5

Tempo de Treino: quase 9 meses de treino.

Treino há um tempinho até(desde março, sem interrupções) ,

Na boa, creio que você não está com BF alto. E pra quem tem 9 meses, não é motivo de tanta pressa, rapaz. E já está usando insulina?

Seria interessante postar sua dieta conforme o modelo do fórum.

Edit: você é o da foto? Se sim, tirou-a há quanto tempo?

Editado por helb4o
Postado (editado)

insulina da alimentação mesmo, dos picos de insulina pois as vezes eu abuso dos carbs de baixo ig :/

não uso separada não

Valeu! abraço (:

*Sou eu mesmo cara, é velhinha, final de 2009, é tipo foto de uma banda que eu tinha hehe

Editado por eduardo_thomé
Postado

man tu pretende chegar nos 90 como? como tu é natural man, tenta nao deixar o BF subir , qnd tiver aumentando faz cut, dps bulk.. asim vai,

pq se tu chegar nos 90 natural, com certeza vai demorar MUITO, alem de demorar vai ganhar MUITA GORDURA , e qnd for definir.. vai perder toda a massa MAGRA..

e questao de os caras serem maiores e com o mesmo peso, podem ser varias coisas, retenção, maturidade muscular, bf, etc

Postado

Sim, por isso não pretendo continuar nesse bulking. 90kilos pode parecer muito, mas é por aí que eu preciso chegar para ganhar uma massa muscular decente. Pretendo chegar nos 70 kilos com menor bf possivel e voltar aos 75. Eu vou usar uma dieta de cutting, e depois clean bulking, usando a mesma dieta, apenas aumentando as calorias para ficar acima do TMB. Pelo meu peso, vocês imaginam que eu sou magro e continuar no bulk e já era, mas meu bf tá BEM alto. ( na avaliação física de fevereiro meu bf tava em 20% o.o' sendo eu pesada apenas 60 kilos....não devia ser tudo isso óbvio, mas agora não deve ser menos de 17%,e pro meu peso, isso já é muito.

Postado

Você é magro cara, mete um bulk pesado ai, você deve ter o metabolismo acelerado, quantas calorias tem sua dieta? pode botar no minimo umas 4 mil ai e let's go ganhar peso, se tu fizer um cutting ai, vai ficar estilo raio-x de borboleta kk.

bons ganhos

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...