Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Final Do Ciclo E Tpc. 90Kg


3digitos

Posts Recomendados

Qual shape voces acham mais legal? Depois do ciclo ou da TPC? Eu sinceramente fiquei meio triste quando terminei meu ciclo porque eu tava igual um tank, em relaçao a o que eu era, fiquei grande e depois do ciclo eu perdi um pouco porque eu sai 7 dias de festa, justo no final do ciclo briguei com namorada entao comecei a catabolizar...., sem comer e só festa mesmo, eu nao bebo alcool mas foda é ficar sem comer e treinar.

Depois voltei a treinar em 7 dias de treino ta ai como ficou meu shape, sinceramente acho que ta melhor do que quando terminei o ciclo, parece que peguei uma definiçao legal e to gostando.

Ta ai foto no final do ciclo e na TPC

12313715.jpgmh010199.jpg

Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brigar com namorada é um problema serio cara , todas as vezes que brigo com a minha meu shape cai , negocio é fazer do jeito que ela quer e ficar de boa com as criticas e deixar falar, foi assim que fiquei de boa com ela,sempre fui de encarar mas percebi que é melhor deixar a pessoa falar, mulher detesta ser contrariada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual shape voces acham mais legal? Depois do ciclo ou da TPC? Eu sinceramente fiquei meio triste quando terminei meu ciclo porque eu tava igual um tank, em relaçao a o que eu era, fiquei grande e depois do ciclo eu perdi um pouco porque eu sai 7 dias de festa, justo no final do ciclo briguei com namorada entao comecei cheirar pra porra, sem comer e só festa mesmo, eu nao bebo alcool mas foda é ficar sem comer e treinar.

Ué, queria o que, ficar destrinchando as carreirinhas sabia ue ia dar nisso, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...