Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Final Do Ciclo E Tpc. 90Kg


3digitos

Posts Recomendados

Publicidade

Sim faz 1 mes aquela e eu tinha feito algumas sessoes de solarium pra pegar o resto do verao e encerramento em ibiza.

Mas na primeira foto tava 3 ou 4cm maior de cintura e o peito muito maior, só que muito inchado, o braço acho que mesma coisa ou coisa de 0.5cm diferença...

Meus proximos ciclos agora vou usar coisas pra ganhar definição também, trembo, oxan, stano...

O meu rosto tava muito bolachao também e olha que sou ecto... a aparencia fica de trakinas uidhasiudhsaduia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posta o link ai do bb que tem fotos minhas.

Vou postar outras fotos minhas mas nao sao tao recentes, só vou postar pra nao dizer que sou fake, tenho muitas outras se quiserem eu posto também mas ai estara mudando o assunto do topico pra se é fake ou não ou pra falar do shape de final do ciclo e final da TPC....

Doidera

111fid.pngdsc01800v.jpgdsc01793i.jpg

dsc03324r.jpgdsc0343501.jpg

Presta atenção no triceps que esta fora do espelho, essa foto foi feita por uma pessoa e pegou o reflexo do espelho, se tu prestar atenção pegou o cutuvelo e depois o corpo no espelho.

Juro que tinha um usuário com nick diferente com essas fotos no avatar, a de regata branca em especial. E digo mais, não era mesmo você, uma vez que esse usuário frequentou o fórum no ano passado, já a sua data de registro é recente.

Mas enfim...

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...