Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos Final Do Ciclo E Tpc. 90Kg


3digitos

Posts Recomendados

Publicidade

acho que nao eh fake, quem ia fazer um fake de um shape que nao eh dos melhor.

essa é uma verdade DAS MELHO.

-------------

Ta ai o xuxu 3digitos.jpg

---------------------------

Acho que eu tava gostando do shape mais seco, mas usando as camisetas que eu tava usando antes me desanima um pouco, shape definido é bom depois dos 100kg, antes dos 100kg acho que nem compensa ^^ Vou começar comer os cachorro quente e as 6mil kcal/dia xD

Ancioso pra esperar mes que vem e começar meu próximo ciclo...

Editado por 3digitos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora que vi la no tópico perolas, eu era o antigo k........, exclui aquele perfil porque tinha um pouco da minha vida e não queria me expor, criei esse e então postei meu ciclo, fiz o ciclo e depois as fotos, não sou fake como estão dizendo e falando da minha altura, vejam as fotos que estou perto da minha namorada e meus amigos...

Amanha posso postar outras fotos se quiserem de perna, lado....

Estão dizendo que tenho cara de gringo mas não sou gringo, moro fora do brasil a 2 anos...

Se alguem tiver alguma coisa pra falar de min fala onde eu possa ver e responder pelo menos porque nem eu sabia do perolas e vi pelas msg do Mjksao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pa, menos cinismo, porfa :laughingsmiley:

Bro: diga aí pra Pa Prut por MP algum dado teu que tu falou pra ela daquela vez que tu "cantou" ela (enviando teu perfil numa rede social pra ela ver, porque tu seria gatinho). É a prova-dos-nove.

Foi a única coisa que ela disse de você que lembrava na hora, tá lá pra quem quiser ver; então se disser as mesmas coisas de lá de novo vamos rir na tua cara. Se tu refrescar a memória dela, creio que é óbvio que na hora ela vai lembrar e falar que tu é tu mesmo. Bingo.

O que proponho é, repito: envia uma MP pra Pa Prut com o mesmo tipo de informação tua, que só você e ela saibam, pra ela confirmar que são a mesma pessoa, simples assim. É claro que ela vai lembrar se for realmente você de novo agora, afinal lembrou do teu nome.

Não estamos pedindo pra tu (nem ela) revelar nada mais pessoal teu pra nós. Mas com certeza topando a proposta, ninguém vai ficar sabendo nada pessoal teu (nem ela, já que já sabia), mas tu vai calar a boca da geral. Tão simples, né? Pra que complicar?

DICIONÁRIO:

Complicar: dizer que não tem mais perfil em rede social pra mostrar a ela somente a ela; dizer que não precisa provar nada pra ninguém; qualquer atitude/argumento que não seja uma demonstração direta, irrefutável e cabal de eliminar a suspeita que as pessoas aqui alegam: que é um perfil fake querendo atenção.

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUEHAEUHUEAHUEAHUEHAUHEAUHEUAHUEAHUEAHUEAHUHEAUHUAEHUEAHUEAHUEHAUHEAUHEAUHEAUEA

HEAUHUEAHUEHHEAUHUEAHUEHHEAUHUEAHUEHHEAUHUEAHUEHHEAUHUEAHUEHHEAUHUEAHUEH

DONES TU PRECISA VE ISSO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

AEHUHEAUHEAUHEAUHEAUHEAHUHEAUHAEUHEAUHUEAHAEUHEAUHEAUHEAAE

ALA DONES ALA

ALAAAAAAAAAAAAAAAAA

@3 DIGITOS

me desculpe por duvidar que era você

tem o meu respeito agora parceiro!

Editado por saintgraal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...