Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Grave Ou Nao ?


Rafael Mantovam Faustini

Posts Recomendados

Publicidade

Essas fotos aí são tensas demais. Pra chegar nesse ponto só fazendo muita merda mesmo.Enfim, se já tiver gineco instalada acho que só letrozol (talvez) resolva.

talves interesante um aromasin, letro nao. O uso de tamox eh utilizado em tratamentos medicinais, 20~10mg todos os dias durante 3~4 meses, porem estudos apontam que 10mg por esses periodos são tao eficazes quanto a utilziacao de 20mg. Particularmente mandando 20mg por dia durante 1 mes seria tranquilo, no mais exames sao bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talves interesante um aromasin, letro nao. O uso de tamox eh utilizado em tratamentos medicinais, 20~10mg todos os dias durante 3~4 meses, porem estudos apontam que 10mg por esses periodos são tao eficazes quanto a utilziacao de 20mg. Particularmente mandando 20mg por dia durante 1 mes seria tranquilo, no mais exames sao bem vindos.

Os exames são muito bem vindos mesmo hehe.Cara, não sei se tamox resolverá. Falarei a experiência que eu tive. Durante um ciclo com enan houve princípio de gineco. Tomei tamox iniciando em 40 mg e mamilos ainda inchados. Mas como era bem pouco resolvi usar anastrozol, que é mais fraco que letro. Em 2 semanas regrediu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os exames são muito bem vindos mesmo hehe.Cara, não sei se tamox resolverá. Falarei a experiência que eu tive. Durante um ciclo com enan houve princípio de gineco. Tomei tamox iniciando em 40 mg e mamilos ainda inchados. Mas como era bem pouco resolvi usar anastrozol, que é mais fraco que letro. Em 2 semanas regrediu.

cara ele ja corto o ciclo faz tempo, isso que vc fez foi durante o ciclo é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...