Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Publicidade

Tô voltando, Ana... Desculpa por ter ficado ausente, eu expliquei no meu diário tudo que aconteceu.

CARALHO (desculpa), VELHO TU TÁ PERFEITA.. QUE ISSO, EU NÃO DISSE QUE VOCÊ CONSEGUIA, QUE FOTOS SÃO ESSAS.. E ESSA DO SEU PERFIL, MEU DEUS. tá perfeita!

Sua competição foi esse domingo? Eu tava em um enterro, looira. Mas, eai, tem vídeo? Quero ver, tenho certeza que ganhou/vai ganhar.. Cara parabéns, de verdade, você é minha inspiração.. que mulher.

Tô torcendo e mandando boas vidrações o tempo todo, mesmo sumida. Um beijo enorme no coração e na musculatura, que tá perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltei a acompanhar minha amiga cimeriana. :medieval:

Tá show o shape hein??? Parabéns!!!

Bjuuuu

Olha só, quem é vivo sempre aparece \o/

Saudades amigo cimeriano!!! :medieval:

Como estão as coisas?

Obrigada meu querido, é domingo agora meu campeonato, passou rápido né?

Já vou lá no seu diário bisbilhotar heheheeh

Beijos!!!

Estarei no aguardo das fotos Aninha!

Beijos!

Vou mandar as fotos do hotel kkkkkkkk.

Também estou ansiosa pra ver!

Beijos baixinho!

Vou copiar seus métodos, agora que tô alone in the dark.

#aloka

Opa, fique totalmente a vontade hauhauahuah

Sério Bia, no que eu puder te ajudar eu to aqui viu? Pode contar com a pouca experiência que eu tenho :)

Beijos!!!

Tô voltando, Ana... Desculpa por ter ficado ausente, eu expliquei no meu diário tudo que aconteceu.

CARALHO (desculpa), VELHO TU TÁ PERFEITA.. QUE ISSO, EU NÃO DISSE QUE VOCÊ CONSEGUIA, QUE FOTOS SÃO ESSAS.. E ESSA DO SEU PERFIL, MEU DEUS. tá perfeita!

Sua competição foi esse domingo? Eu tava em um enterro, looira. Mas, eai, tem vídeo? Quero ver, tenho certeza que ganhou/vai ganhar.. Cara parabéns, de verdade, você é minha inspiração.. que mulher.

Tô torcendo e mandando boas vidrações o tempo todo, mesmo sumida. Um beijo enorme no coração e na musculatura, que tá perfeita.

Saudadesssssssssssssssssssssssss

Eu que peço desculpas meu anjo. Eu ando super ausente daqui, do face... uma péssima amiga né?

Eu ando tão cansada e minha vida ta tão corrida em torno desse campeonato, uma loucura, mil perdões querida!

Que perfeita o que hauahuahua.

Melhorou bastante o shape Babi, o que falta é volume muscular, mas isso só com o tempo mesmo.

Fiz uns vídeos e postei no meu blog ontem :), vou postar aqui também. Tem um em que eu mostro minha pança kkkkkkkkkkkkkk

Obrigada por tudo meu anjo!

O que houve? Enterro? Meu Deus, o que aconteceu????

Mtas saudades minha flor!

Beijos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Princesa Ana!

Não poderia deixar de passar por aqui para lembrar que continuo na torcida sempre por você! Apesar do tempo (nosso maior inimigo nos tempos modernos) corrido, sempre lembro da sua dedicação aos seus objetivos e sigo isso como um exemplo para a minha vida.

Como bem lembrou o HMac [Galera 30+], minhas palavras continuam as mesmas: "Você já uma vencedora!"

Um grande beijo e desejo-lhe muita força nesta reta final!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...