Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Ana Carol


AnaCarol

Posts Recomendados

Ah, acho que não me dão esse título não, é um campeonato de estreantes, não é nada demais.

O Ana, eu tô boiando mesmo! Então quer dizer que vc só vai competir com outras ESTREANTES? Mas isso é ótimo! Elas devem estar tendo as mesma dificuldades que vc, assim fica bem mais justo! Puxa que legal!

Eu, sinceramente, não sei como você consegue fazer escada depois do treino de pernas. kkkkkk

Ontem eu terminei o treino de perna e fui tentar fazer esteira, quem disse que dava... Sem chances! rsrsr

Ow, um dia lembrei do treino Ana com as escadas... será que é uma boa eu adotar 10 min de escada como aquecimento d vez em qdo? Ou é bobagem?

Mulher acumula diferente do homem, carolzinha.

Mulher com um bf maior que de homem já tem abd trincado. Por exemplo, a Ana ta com 9% e ta quase "six packs" já. Homem com 9% mal "two packs" ta tendo. :\

Tirei meu BF hoje, segundo as medidas que eu tirei, to com 12% e nem ta ameaçando aparecer os gomos. rs

Homem trinca em outros lugares com mais facilidade.

É mesmo Markim... faz sentido! 9% seria uma mulher superdefinida. Homem pra aparecer os six packs tem que ter um BF de qto? Uns 7%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ow, um dia lembrei do treino Ana com as escadas... será que é uma boa eu adotar 10 min de escada como aquecimento d vez em qdo? Ou é bobagem?

Prefiro um pré-aquecimento na caminhada e aquecer no próprio exercício.

Faz 10 minutos de escada e depois tenta agachar com o mesmo peso pra você ver. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro um pré-aquecimento na caminhada e aquecer no próprio exercício.

Faz 10 minutos de escada e depois tenta agachar com o mesmo peso pra você ver. kkkk

Jamais conseguiria cara. Aliás eu nem tô fazendo mais bike ou esteira em dia de perna! A escada seria só nos dias de superiores, mas acho que é muita invenção de moda minha mesmo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Markinho,

Ah, legal! To curiosa pra ver os resultados dessa mudança.

@Rafa,

Nossa essa escada é o meu terror kkkkkkkk.

Obrigada Rafa :)

@Carol,

É verdade Carol. Ontem mesmo as meninas da clínica onde eu faço drenagem estavam comentando que melhorou bem.

Dieta restrita é um saco, mas da resultado rsrsrs.

Hoje eu tava reparando no abdômen de umas atletas com aquelas veias no abs inferior.

Eu fico pensando.. deve ser muuuito difícil chegar naquele ponto :o. Pele tem que estar finíssima!

BF de 12 a 15% é perfeito pra manter num off season. O shape fica definido mas feminino!

@Markinho, Carol.

É verdade!

Se eu jogar minhas dobras nesse site e colocar "homem" meu BF cai monstruosamente kkkkk.

Mulheres normalmente acumulam gordura em locais diferentes dos homens...

Homens acumulam mais gordura na lombar e no abdômen inferior. Mulheres acumulam mais nas pernas, glúteos e tríceps.

Tem relação com a sensibilidade dos receptores dos locais para os hormônios lipolíticos.

Realmente, mulher com 9% de gordura de fato (o que eu não acho que seja o meu caso, a não ser da cintura pra cima kkkk) é muito trincada. Mulher com 10-11% de gordura de fato já ta muito definida.

Carol, sobre a escada, eu acho meio intenso se for treinar pernas, vai atrapalhar no treino. Se for fazer deixa pra depois. Eu nem aqueço, faço um série com peso baixo.

No dia de superiores, até pode ser, mas mesmo assim eu deixaria para o pós.

@Neto,

Será? :)

Ahauahuahauhauham.

É, pensando do ponto de vista da preparação.... não é muito fácil não. É muito desgastante e estressante. E muito caro.

********

BOM DIA MEUS QUERIDOS!

Já fiz meu Aeróbico em jejum (45min). Hoje eu me destrai lendo esse site aqui http://www.simplyshredded.com/. Tem muita coisa legal ali, vale muito a pena. Até to pensando em tentar traduzir um artigo sobre treinamento para mulheres, muuuuuito show!!!

Ele recomenda um protocolo de aeróbicos muito interessante pra queima de gordura. Seria algo assim:

15min de HIIT + 15min de aeróbico em baixa intensidade.

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Rafa!

É verdade!

Depende de onde a pessoa acumula mais ou menos gordura.

E também não é só isso... tem outros fatores.

A pessoa pode não acumular muita gordura numa região, mas não ter a musculatura devidamente desenvolvida, aí a definição não fica legal também.

Beijos!

Editado por AnaCarol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Ana, acompanhando por aqui.

Tenho uma amiga que tem um shape muuito parecido como seu... Não tão definido, ela tem 13% BF. E está me pedindo umas dicas, porque o "personal" dela está fazendo umas coisas meio estranhas nos treinos e alimentação. Ontem ela me passou o treino dela, e achei mal distribuido.

Bom, vou acompanhando aqui, sei que está em Cutt, mas aprender sempre é bom.

Beijos do caipira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...