Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Biceps E Triceps No Mesmo Dia


janps

Posts Recomendados

Fala Galera, sou novo aqui no fórum, pesquisei referente a isso e não achei nada sobre este assunto no momento.

Eu estava treinando ABAB ja faz uns 8 meses, e percebi que não estou tendo mais ganhos significativos, mesmo com uma otima alimentação, descanso e suplementação (albumina, whey 100% gold standard optimum, malto e creatina universal).

Minha divisão é a seguinte:

Segunda: TRICEPS E PEITO

-supino: 4x8

-supino declinado 3x8

-supino inclinadoxx8

-crossover 3x8

-Paralelas: 4x8

-triceps testa e supino fechado: 3x8

-rosca francesa sentado: 4x8

TERÇA:

- levantamento terra: 4x10

- barra fixa: 3x10

- remada: 3x10

- puxada costa: 3x8

- rosca direta: 3x8

- rosca alternada: 3x8

Quarta: decanso

Quinta e sexta idem segunda e terça.

Estava pensando em dividir o treino fazendo biceps e triceps na segunda, terça costa e peito, quarta descanso e volto a fazer o biceps e triceps na quinta e peito/costa na sexta. O que vocês acham de trabalhar dessa forma? é melhor fazer dessa seguinte forma ou continuar fazendo peito/triceps e costa/biceps no mesmo dia?

Tenho 1,74 de altura

peso: 83 kg

42 cm de braço

Aguardo a opinão de vocês galera, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia mano, então eu gosto de treinos AB2x, mas no seu caso seria ideal vc focar só nos exercícios compostos assim o treino fica melhor. Caso vc queria seguir essa sua ideia de treinar bíceps/tríceps uma divisão que fica bacana é assim:

Seg- Peito/Costas

Ter- Pernas

Qua- Bíceps/Tríceps/Ombro

Quin- perna

Sex- Peito/costas

Vc tem a opção de colocar ombro com bíceps/tríceps ou peito/costas, fazendo dessa maneira, vc não vai atrapalhar o rendimento, e outra coisa órima vc vai estar treinando pernas 2x na semana, mas cuidado com o volume, pois vai ser apenas 1 dia de descanso, então procure não chegar até a falha, assim não vai atrapalhar o descanso e o rendimento no treino seguinte.

Vc pode fazer o treino de Ter mais leve e o de Qui mais pensado, porque vc vai estar descansando Sex-Sab-Dom-Seg para treinar as pernas novamente.

não faço treino de pernas

Como não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...