Postado 16/11/2012 às 13:11 11/16, 2012 Fala Galera, sou novo aqui no fórum, pesquisei referente a isso e não achei nada sobre este assunto no momento. Eu estava treinando ABAB ja faz uns 8 meses, e percebi que não estou tendo mais ganhos significativos, mesmo com uma otima alimentação, descanso e suplementação (albumina, whey 100% gold standard optimum, malto e creatina universal). Minha divisão é a seguinte: Segunda: TRICEPS E PEITO -supino: 4x8 -supino declinado 3x8 -supino inclinadoxx8 -crossover 3x8 -Paralelas: 4x8 -triceps testa e supino fechado: 3x8 -rosca francesa sentado: 4x8 TERÇA: - levantamento terra: 4x10 - barra fixa: 3x10 - remada: 3x10 - puxada costa: 3x8 - rosca direta: 3x8 - rosca alternada: 3x8 Quarta: decanso Quinta e sexta idem segunda e terça. Estava pensando em dividir o treino fazendo biceps e triceps na segunda, terça costa e peito, quarta descanso e volto a fazer o biceps e triceps na quinta e peito/costa na sexta. O que vocês acham de trabalhar dessa forma? é melhor fazer dessa seguinte forma ou continuar fazendo peito/triceps e costa/biceps no mesmo dia? Tenho 1,74 de altura peso: 83 kg 42 cm de braço Aguardo a opinão de vocês galera, vlw
Postado 16/11/2012 às 13:19 11/16, 2012 Bom dia mano, então eu gosto de treinos AB2x, mas no seu caso seria ideal vc focar só nos exercícios compostos assim o treino fica melhor. Caso vc queria seguir essa sua ideia de treinar bíceps/tríceps uma divisão que fica bacana é assim: Seg- Peito/Costas Ter- Pernas Qua- Bíceps/Tríceps/Ombro Quin- perna Sex- Peito/costas Vc tem a opção de colocar ombro com bíceps/tríceps ou peito/costas, fazendo dessa maneira, vc não vai atrapalhar o rendimento, e outra coisa órima vc vai estar treinando pernas 2x na semana, mas cuidado com o volume, pois vai ser apenas 1 dia de descanso, então procure não chegar até a falha, assim não vai atrapalhar o descanso e o rendimento no treino seguinte. Vc pode fazer o treino de Ter mais leve e o de Qui mais pensado, porque vc vai estar descansando Sex-Sab-Dom-Seg para treinar as pernas novamente. não faço treino de pernas Como não?
Postado 16/11/2012 às 13:20 11/16, 2012 não faço treino de pernas Tem alguma explicação plausível para o fato de não treinar pernas? Editado 16/11/2012 às 13:22 11/16, 2012 por Higor Teixeira
Postado 16/11/2012 às 13:24 11/16, 2012 não faço treino de pernas Meu amigo, se voce leu o topico de modelo pra postar vc vai ver que tem "treinos sem perna. serao motivo de chacota pelo outros user's" algo assim Entao só risos pra vc, kkkkkkkkk
Postado 16/11/2012 às 13:25 11/16, 2012 Autor pow, não estou tendo tempo pra colocar treino de pernas, mas nos sábados vou começar a treinar pernas. Mas a questão de colocar biceps/triceps e costa /peito no mesmo dia, vcs acham que não atrapalha no redimento?
Postado 16/11/2012 às 13:25 11/16, 2012 Achei Treino sem treino de perna será ridicularizado pelos demais usuários e a moderação pouco poderá fazer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos disso eu posso rir sem levar alerta ?
Postado 16/11/2012 às 13:27 11/16, 2012 Autor ombros faço no msm dia de peito/triceps ombros faço no msm dia de peito/triceps
Postado 16/11/2012 às 13:27 11/16, 2012 Achei Treino sem treino de perna será ridicularizado pelos demais usuários e a moderação pouco poderá fazer. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Pelo menos disso eu posso rir sem levar alerta ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Postado 16/11/2012 às 13:29 11/16, 2012 pow, não estou tendo tempo pra colocar treino de pernas, mas nos sábados vou começar a treinar pernas. Mas a questão de colocar biceps/triceps e costa /peito no mesmo dia, vcs acham que não atrapalha no redimento? Já respondi isso, vou citar aqui Bom dia mano, então eu gosto de treinos AB2x, mas no seu caso seria ideal vc focar só nos exercícios compostos assim o treino fica melhor. Caso vc queria seguir essa sua ideia de treinar bíceps/tríceps uma divisão que fica bacana é assim: Seg- Peito/Costas Ter- Pernas Qua- Bíceps/Tríceps/Ombro Quin- perna Sex- Peito/costas Vc tem a opção de colocar ombro com bíceps/tríceps ou peito/costas, fazendo dessa maneira, vc não vai atrapalhar o rendimento, e outra coisa órima vc vai estar treinando pernas 2x na semana, mas cuidado com o volume, pois vai ser apenas 1 dia de descanso, então procure não chegar até a falha, assim não vai atrapalhar o descanso e o rendimento no treino seguinte. Vc pode fazer o treino de Ter mais leve e o de Qui mais pensado, porque vc vai estar descansando Sex-Sab-Dom-Seg para treinar as pernas novamente. Como não?
Postado 25/12/2012 às 23:01 12/25, 2012 porra, esculacha nao UHHUAHUAHUHUAHUHUAHUAHUHUHUAHUAHAUHUAHUUAHHUAHUAUAUHHUA!!!!!!!!!!!!!!!!
Postado 26/12/2012 às 10:43 12/26, 2012 Cara até eu q tenho metade do osso rancado e parafuso no joelho treino perna vc fica com essas putaria eu queria poder treinar mais intenso ainda as pernas pena q tenho q ir devagar
Postado 26/12/2012 às 10:46 12/26, 2012 De um dia de descanso entre bíceps e triceps para o treino de costas peito e ombro...
Postado 26/12/2012 às 12:16 12/26, 2012 tá certinho ele, treinar perna pra quê? é mulher agora, é? kkk ficar lá agachando, empinando a bunda feito viado pra perna é só ir lá no shopping comprar umas bermudas iradas, isso sim enquanto vocês treinam perna eu treino peito e bíceps de novo, fico giga e as mina pira assim como mulher não precisa de braço, homem não precisa de perna grande vê a Juju Panicat, parece um Centauro kkk mas pega o macho que quiser eu e meus parceiro pega geral na balada e nenhum treina perna, só precisa tirar a camisa da cintura pra baixo é até melhor ser pequeno, assim fica parecendo maior da cintura pra cima agora abdominal eu faço sim, tanquinho é irado! panturrilha às vezes pra dar um grau também não entra na onda desses frango não brother, as mina pira é nos Sabirila (perna de sabiá, tronco de gorila) kkkk SAUDAÇÕES MAROMBÍSTICAS
Postado 26/12/2012 às 12:34 12/26, 2012 ele não é um abomai.... não treina perna? não tem problema velho, faz parte ser assim
Postado 26/12/2012 às 14:05 12/26, 2012 pow, não estou tendo tempo pra colocar treino de pernas, mas nos sábados vou começar a treinar pernas. Mas a questão de colocar biceps/triceps e costa /peito no mesmo dia, vcs acham que não atrapalha no redimento? Não tem tempo para treinar pernas? Então faz um AB2x, mas não fique sem treinar pernas. Eu entendo que ter o braço e o peito inchadinhos é legal, mas nada vai fazer você ter o aspecto de cara grande e forte do que pernas e costas grandes. A não ser que você tenha algum problema nos joelhos ou em algum lugar que te impossibilite de treinar pernas, ai sim, caso contrário Shut Up and Squat! Editado 26/12/2012 às 14:11 12/26, 2012 por Allansoso
Postado 26/12/2012 às 20:44 12/26, 2012 Já ouviu falar em 'Treine pernas, e seus braços crescem'? Isso é balela... O que mais existe é Sabirila com braço enorme, eles não precisam de Agachamento pra isso. Querer convencer Sabirila a treinar perna só porque supostamente ajudaria mais ainda a crescer braços? Nah...
Postado 26/12/2012 às 22:14 12/26, 2012 Isso é balela... O que mais existe é Sabirila com braço enorme, eles não precisam de Agachamento pra isso. Querer convencer Sabirila a treinar perna só porque supostamente ajudaria mais ainda a crescer braços? Nah... Amigo, o Agachamento livre é o exercicio que mais libera testosterona, suas pernas são responaveis por segurar todo o peso do seu corpo, logo, ela dá suporte para a perfeita execução de outros exercicios superiores. Sem contar que cara, um perna fina é a pior coisa que tem, imagina na hora H com a mina, tu tira a calça e mostra aquelas duas canetinhas parecendo um carangueijo, PQP
Postado 26/12/2012 às 23:39 12/26, 2012 Amigo, o Agachamento livre é o exercicio que mais libera testosterona, suas pernas são responaveis por segurar todo o peso do seu corpo, logo, ela dá suporte para a perfeita execução de outros exercicios superiores. Sem contar que cara, um perna fina é a pior coisa que tem, imagina na hora H com a mina, tu tira a calça e mostra aquelas duas canetinhas parecendo um carangueijo, PQP Jà li isso várias vezes, e até concordo. mas Há quem diga que isso seja bullshit e a quantidade de testosterona que esse exercício libera não é significante para o ganho de peso, já ouvi usuarios dizendo que com essa quantidade você talvez consiga ganhar 0,5kg por ano kk a mais. E se você for pensar as doses de testosterona externa que os On-Drugs usam é muito maior do que a de um Squat pode gerar. Alguns desses caras mesmo assim (ciclando) ganham pouca massa. (claro que depende do ciclo, alimentação e descanso) Editado 26/12/2012 às 23:40 12/26, 2012 por vittoclavijo
Postado 26/12/2012 às 23:49 12/26, 2012 Tem gente aqui não sabendo reconhecer ironia, p/ variar... Não acredito que ainda não postaram essa: Agora se vc me falar que tem alguma limitação p/o treino, aí a história muda...
Crie uma conta ou entre para comentar