Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espiritos, Fantasmas E Mistérios Não Resolvidos Posta Ai!


Saintgraal

Posts Recomendados

Há muitos anos fui em um terreiro de macumba.

A mulherada que era "possuída" ficava louca. Saíam correndo e derrubando tudo.

Uma inclusive derrubou um monte de caras, todos grandes. Iam pra cima dela e ela derrubava.

Se era farsa foi muito bem feita porque a mulher era pequena e franzina.

Pior é os caras bebendo... tem nego q bebe 6 litros sem parar e sai andando normalmente , como pode isso????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior é os caras bebendo... tem nego q bebe 6 litros sem parar e sai andando normalmente , como pode isso????

Pois é.

É um transe muito violento.

Quando alguém está fingindo percebe-se fácil.

Só que ninguém é imune aos efeitos do álcool e esse caso que eu citei foi bizarro mesmo.

Não sei explicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu fazia jornalismo, eu entrevistei um ex carcereiro do Carandiru. Ele falou muito da seita satânica. Os caras matavam e comiam o coração da vítima. Depois que o PCC entrou na cadeia, eles pararam com estas práticas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu que filmou esse paranaue ae ai frangão???parada sinistra cara

Foi não cara. Eu só entrevistei um ex-carcereiro para um doc da faculdade.

Quem filmou isso aí foi um presidiário. O cara que fez o documentário ensinou alguns presidiários a filmarem e largou câmeras com eles por uns dias. Se puder, veja o documentário todo, é bem interessante. Confira também a entrevista do Drauzio Varella no roda viva. Ele trabalhou no Carandiru na época tensa da coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

É um transe muito violento.

Quando alguém está fingindo percebe-se fácil.

Só que ninguém é imune aos efeitos do álcool e esse caso que eu citei foi bizarro mesmo.

Não sei explicar.

isso ai provavelmente eh hipnose ou auto-hipnose

da uma olhada nesses videos aqui q explicam como q funcionam esses exorcismos nas igrejas, eh o mesmo principio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ai provavelmente eh hipnose ou auto-hipnose

da uma olhada nesses videos aqui q explicam como q funcionam esses exorcismos nas igrejas, eh o mesmo principio

Show os vídeos.

Eu pratico sugestibilidade há um tempo e posso dizer que é necessário muita experiência. Não se aprende do nada. Então estes pastores devem ter um treinamento. Basicamente, este processo se vale de estabelecer um rapport, interromper o rapport com um overload causando confusão e colocando o alvo em transe. Então qualquer comando é aceito. Você minimiza qualquer esforço do neocortex e maximiza o cérebro reptiliano. Essa técnica é usada na sedução, mas também em vendas, na política, etc. Aqui tem um exemplo de um cara pegando (roubando) a carteira de outro através da técnica da confusão induzida:

http://www.youtube.com/watch?v=uD96022-eds

Ele usa a linguagem corporal para iniciar a indução. Veja como ele cumprimenta o desconhecido. Antes de soltar a mão, ele segura com a outra e levanta, falando sem parar (overload). Este estado de confusão é causado logo depois de estabelecer rapport. A garrafa de água que ele coloca na mão da pessoa é para ancorar o estado hipinótico.

Quem se interessar, estude PNL, hipnose eriksoniana e linguagem corporal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...