Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Demian Maia Torceu Por Nocaute Duplo Na Luta Entre Anderson E Sonnen


Dipunker

Posts Recomendados

Dois velhos conhecidos de Demian Maia protagonizaram a maior rivalidade do UFC nos últimos tempos. Anderson Silva e Chael Sonnen trocaram provocações, quase se pegaram nas encaradas que anteciparam o novo duelo entre eles e acertaram suas diferenças dentro do octógono, desta vez com o brasileiro levando a melhor por nocaute.

A luta aconteceu em julho, no UFC 148, mas Demian Maia, que já enfrentou os dois, declarou para quem foi sua torcida: “Torci para cada um dar um soco e os dois caírem para trás (risos)”, disse ao programa humorístico CQC, nesta segunda-feira (12).

Demian teve sua chance ao título dos médios contra Anderson Silva em abril de 2010, perdendo na decisão unânime dos juízes laterais. O embate entre eles gerou uma grande polêmica, onde muitos classificaram a atuação do “Spider” como desrespeitosa.

“Não tenho nada pessoal com ele (Anderson) hoje em dia, é indiferente. Ele é um grande profissional. Fintar faz parte, é normal, e ele não está errado. É como no futebol, quando o cara passa a bola por baixo da perna para desestabilizar o adversário”, completou.

Contra Chael Sonnen, Demian fez o que sabe de melhor: finalizou ainda no primeiro round, no triângulo, em duelo pelo UFC 95, em fevereiro de 2009.

Agora entre os meio-médios, o faixa-preta está embalado por dois triunfos seguidos, sobre Dong Hyun Kim e Rick Story.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...