Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Antes Do Futebol?

brunoow

Posts Recomendados

Postado

Ae, vo começar a defini mes que vem, chego o termogenico hoje (ripped).

Vou fazer treino ABC1x, e terça e quinta vou para o futebol... E me deu a dúvida:

Devo usar o termogenico até para o futebol? (É aerobico de alta intensidade)

Vlw

Postado

pode mandar no dia do futebol, porém o que falaram em cima sobre atividade aerobia de alta intesidade, só corrigindo no caso do futebol não será alta intensidade, será alto volume.

alto volume: liberação de endorfina

alta intensidade: liberação de cortizol

um abraço!

Postado

@Laonda Vou sim!

@~

eu pensei que podia da alguma merda... eu dar um pique e o coração sai batendo e dar um ataque cardiaco... o.O

mas é de boa né?

vlw

pode mandar no dia do futebol, porém o que falaram em cima sobre atividade aerobia de alta intesidade, só corrigindo no caso do futebol não será alta intensidade, será alto volume.

alto volume: liberação de endorfina

alta intensidade: liberação de cortizol

um abraço!

Endorfina não é o bagulho do prazer?

Qual a diferença entre alto volume e alta intensidade?

Postado
Vou sim!

eu pensei que podia da alguma merda... eu dar um pique e o coração sai batendo e dar um ataque cardiaco... o.O

mas é de boa né?

vlw

nada, fica tranquilo! pode tomar sim. vai da um gas legal como nosso amigo comentou ai em cima.

salvo, se vc tiver algum problema cardiaco. voce tem?

Postado
nada, fica tranquilo! pode tomar sim. vai da um gas legal como nosso amigo comentou ai em cima.

salvo, se vc tiver algum problema cardiaco. voce tem?

nao tenho nao :)

eh so a efedrina que eleva os batimentos cardiacos?

Postado
nao tenho nao :)

eh so a efedrina que eleva os batimentos cardiacos?

po cara, que pergunta hein? =T

desculpa mais da uma estudada ai parceiro! esse tipo de informação você encontra no google facinho.

tem uns topicos + interessantes pra eu comentar.

um abraço

Postado
po cara, que pergunta hein? =T

desculpa mais da uma estudada ai parceiro! esse tipo de informação você encontra no google facinho.

tem uns topicos + interessantes pra eu comentar.

um abraço

Para o corpo elevar a temperatura ele aumenta os batimentos cardiacos certo?

E se aumenta os batimentos cardiacos, pode ser perigoso eu dar um pique no futebol, que mesmo sem nada chego a uns 90%~95% RM. Mas vc cabou de me falar que não tem problema nenhum, então eu levo a crer que esse meu termogenico nao aumenta os batimentos cardiacos.

Se ele não aumenta os batimentos cardiacos como ele eleva a temperatura do corpo?

um abraço

Postado
Para o corpo elevar a temperatura ele aumenta os batimentos cardiacos certo?

E se aumenta os batimentos cardiacos, pode ser perigoso eu dar um pique no futebol, que mesmo sem nada chego a uns 90%~95% RM. Mas vc cabou de me falar que não tem problema nenhum, então eu levo a crer que esse meu termogenico nao aumenta os batimentos cardiacos.

Se ele não aumenta os batimentos cardiacos como ele eleva a temperatura do corpo?

um abraço

nossa, serio me recuso.. nao comento + nada nesse topico! voce acha que a queima de gordura é por ELEVAÇÃO DE TEMPERATURA ? meu filho vai estudar! na moral!!!!!!!

ja viu algum termogenico que nao acelere a frequencia cardiaca? ah nao brother serio! n me cita + aqui nao.. nao vo + comentar nada aqui

abracao

Postado
nossa, serio me recuso.. nao comento + nada nesse topico! voce acha que a queima de gordura é por ELEVAÇÃO DE TEMPERATURA ? meu filho vai estudar! na moral!!!!!!!

ja viu algum termogenico que nao acelere a frequencia cardiaca? ah nao brother serio! n me cita + aqui nao.. nao vo + comentar nada aqui

abracao

realmente falei merda

pensei que era da parada de aumenta a temperatura mesmo... haha

Postado

Um sujeito desse ainda se diz personal hahahaah

Ta querendo ai pagar de cabuloso é bixo? Se o cara ta com duvida e tu nao quer responder não responde, simples ...

Não é todo mundo que tem conhecimento vasto dessa area e o mais certo é perguntar, pior seria n saber e n perguntar.

Fica a dica pra vc ser um bom profissional ... se é que vc é personal :)

Postado
Um sujeito desse ainda se diz personal hahahaah

Ta querendo ai pagar de cabuloso é bixo? Se o cara ta com duvida e tu nao quer responder não responde, simples ...

Não é todo mundo que tem conhecimento vasto dessa area e o mais certo é perguntar, pior seria n saber e n perguntar.

Fica a dica pra vc ser um bom profissional ... se é que vc é personal :)

o amigo, n sei se vc leu a pergunta que o cara fez, confundiu FRENQUENCIA CARDIACA com RM. temperatura corporal com queima de gordura, enfim.. isso é um forum, n sei se vc leu as regras, o forum é feito pra discutir temas. Para discutir algo a pessoa tem que ter o minimo de conhecimento, nem pesquisou nada.. enfim, se vc acha que sou personal ou nao, problema é seu, em nada vai mudar pra mim ok?

vai dar um rolé e dxa de fazer comentario inutil.

um abraço

Postado
o amigo, n sei se vc leu a pergunta que o cara fez, confundiu FRENQUENCIA CARDIACA com RM. temperatura corporal com queima de gordura, enfim.. isso é um forum, n sei se vc leu as regras, o forum é feito pra discutir temas. Para discutir algo a pessoa tem que ter o minimo de conhecimento, nem pesquisou nada.. enfim, se vc acha que sou personal ou nao, problema é seu, em nada vai mudar pra mim ok?

vai dar um rolé e dxa de fazer comentario inutil.

um abraço

Pra que tudo isso ?

Postado

Esse Pamplona é um péssimo user.

Bruno, eu mando o termogenico sim, não vejo problemas. Joguei em baixo do sol, garanti o apoio hidrico e fiquei sem problemas.

Postado

Vlw leandro, vou mandar mesmo.

Esse pamplona não é péssimo user não, só achei ele um pouco arrogante na resposta dele... Mas eu também fui, sendo que eu não sabia de nada... haha

podem fechar, abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...