Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pamplona-personal

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre pamplona-personal

  • Data de Nascimento 02/02/1988

Contact Methods

Conquistas de pamplona-personal

  1. po amigo, faz uma avaliacao legal p saber como vc ta.. dependendo tira a hemo e poe stan fm.. qq tu acha?
  2. é o cara ta bem msm pra idade. melhor que ele mesmo com a poca idade só aquele pequeno hercules que treina pesado desde os 6 anos de idade se eu n me engano.
  3. legal amigo, continue assim! sempre estudando, corra atrás e ponha em prática. qualquer duvida estou a disposição, pode me adicionar se quizer, abraço!
  4. é amigo, força de vontade! corre atrás de alguns estudos, procura sobre "métodos tensionais, métodos metabólicos para hipertrofia" sei la, vai lendo por ai.. se alimenta direito qualquer coisa posso te ajudar. pega meu e-mail e me manda suas informacoes que eu posso fazer sua série. abraço!
  5. é amigo, acho que voce ta viajando. se eu fosse voce apagava esse topico, ta pagando mico! abraço
  6. o amigo, n sei se vc leu a pergunta que o cara fez, confundiu FRENQUENCIA CARDIACA com RM. temperatura corporal com queima de gordura, enfim.. isso é um forum, n sei se vc leu as regras, o forum é feito pra discutir temas. Para discutir algo a pessoa tem que ter o minimo de conhecimento, nem pesquisou nada.. enfim, se vc acha que sou personal ou nao, problema é seu, em nada vai mudar pra mim ok? vai dar um rolé e dxa de fazer comentario inutil. um abraço
  7. nossa, serio me recuso.. nao comento + nada nesse topico! voce acha que a queima de gordura é por ELEVAÇÃO DE TEMPERATURA ? meu filho vai estudar! na moral!!!!!!! ja viu algum termogenico que nao acelere a frequencia cardiaca? ah nao brother serio! n me cita + aqui nao.. nao vo + comentar nada aqui abracao
  8. po cara, que pergunta hein? =T desculpa mais da uma estudada ai parceiro! esse tipo de informação você encontra no google facinho. tem uns topicos + interessantes pra eu comentar. um abraço
  9. nada, fica tranquilo! pode tomar sim. vai da um gas legal como nosso amigo comentou ai em cima. salvo, se vc tiver algum problema cardiaco. voce tem?
  10. cientificamente comprovado , só procurar no google artigos do american college sobre creatina day off ou algo do tipo que voce vai achar, tome antes de durmir ou ao acordar que o ganho sera maximizado. nao estou dizendo que da forma que toma esta errada, n me entenda mal. só estou dizendo que comprovação cientifica existe de dia off , aponta para tomar antes de durmir ou ao acordar. um abraco porem conhecimento é sempre bom, qual a base para se tomar depois da refeicao? algo cientifico ou indicação de alguem? se foi indicação pesquisa pra gente a base. pode ser? um abraço!
  11. a questão de quantas gramas de proteina, varia de acordo com a sua massa corporal. o que o amigo falou ai em cima é verdade, geralmente nutricionista pega leve e nao gosta de maromba. Porem se ela disse 1.6 gramas é porque é o que o seu corpo consegue absorver, de acordo com sua dieta. Tomar mais do que o seu corpo absorve é a mesma coisa que jogar dinheiro fora.
  12. muito bom o tópico, existe poucos estudos realmente CIENTIFICOS sobre isso. porém pela logica poderemos concluir que ao dilatar os vasos sanguineos é causada uma "hipotensão". Os vasos são como "canais" por onde passa o sangue, então para dar uma vascularização precisa aumentar o fluxo sanguineo. Como aumentar? fazendo o coração bater + vezes. Como fazer ele bater + vezes? acelerando o metabolismo com termogenicos. tentei resumir numa linguagem bem leiga, espero que tenha ajudado!
×
×
  • Criar Novo...