Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aspiraçao Veio Com Bolhas De Sangue!


Posts Recomendados

Po Jr. hard vou ti falar brother quando eu vi as bolinhas de sangue minha pressao caiu na hora brother fiquei meio em panico nao sabia o que fazer optei pela opçao errada que foi a de mandar pra dentro. Em varias apliacaçoes foi a primeirao que deu errado mas agora ja sei como fazer sem erros o melhor sempre a manter a calma e fazer certinhoo; ainda bem que tem uma galera ai do forum que expert no assunto !!!

Abraços irmao excelentes ganhos ai no seu ciclo!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po Jr. hard vou ti falar brother quando eu vi as bolinhas de sangue minha pressao caiu na hora brother fiquei meio em panico nao sabia o que fazer optei pela opçao errada que foi a de mandar pra dentro. Em varias apliacaçoes foi a primeirao que deu errado mas agora ja sei como fazer sem erros o melhor sempre a manter a calma e fazer certinhoo; ainda bem que tem uma galera ai do forum que expert no assunto !!!

Abraços irmao excelentes ganhos ai no seu ciclo!!!!!

vou me auto aplicar assim que acabar de jantar..

vou enfrentar o medo e ir com tudo!

mas é claro que agora eu vou puxar o embolo da seringa... espero que dê tudo certo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz com calma JR Hard que concertezaa vai da tudo certo pra vc irmao to na torcida ai !!!

kkkkkkkk oloco mano 32 vezes !!!! Isso ai galera so os fortes sobrvivem !!!

Ai Felipe vai na fe que vai da tudo certo!!! To na minha 6 semana e malho de segunda a sabado, e pra mim ja ta legal viu vou fazer 8 semanas consegui ganhar 6 kilos que era meu foco mesmo e acho que vai passar heim; amanha e dia de testo mas to confiante que vai dar tudo certo sem medo!!!

è isso ai galera foco que o resultados vem bons ganhos ai pessoal!!

Editado por Rejao Felder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...