Postado 13/08/2022 às 04:12 08/13, 2022 Olá amigos, comecei a usar hormônios no começo de janeiro desse ano. Durante esse período usei Testosterona, Deca, Trembolona e Dianabol. Obtive excelentes resultados, mas nos últimos dias eu estava começando a me sentir estranho. Senti minha pressão aumentar e mal podia dobrar as pernas ou me abaixar que sentia câimbra nos posteriores de coxa. (Músculos que não treino, meus treinos de perna é apenas cadeira extensora, hack machine, leg press e agachamento.) Como estava me sentindo estranho nos últimos dias, logo me venho a cabeça que o problema poderia ser devido ao Hematócrito elevado. Afinal eu passei 8 meses em blast com doses de aproximadamente 600mg de hormônios por semana. Resolvi procurar um banco de sangue e fiz a doação de 450ml de sangue. Incrivelmente no mesmo dia depois da doação passei a me sentir muito melhor. Senti que minha pressão voltou ao normal e as câimbras nos posteriores ao me abaixar sumiram. Minha dúvida agora é, possivelmente esse problema foi devido ao Hematócrito elevado. De agora em diante passarei a doar sangue pelo menos uma vez a cada 3 ou 4 meses. Vocês costumam fazer doação ou sangria para abaixar o Hematócrito? Quem está em blast and cruise costuma doar sangue ou fazer sangria a cada quanto tempo?
Postado 13/08/2022 às 04:56 08/13, 2022 Eu nem sabia que podia doar sangue estando em blast. Já que pra doar tem um monte de regrinhas chatas.
Postado 13/08/2022 às 05:26 08/13, 2022 Em 13/08/2022 em 06:56, Marlon Paradise disse: Eu nem sabia que podia doar sangue estando em blast. Já que pra doar tem um monte de regrinhas chatas. É que tem gente que falta com a verdade durante o questionário. O sangue provavelmente será testado e descartado. Aí você vê a geração de custos desnecessários com coleta, testagem e descarte pro nosso já falido sistema de saúde. Por isso que há pessoas que optam por fazer a sangria ao invés de ir doar sangue.
Postado 13/08/2022 às 13:45 08/13, 2022 Chegou a fazer exames pra constar realmente que seu hematócrito estava elevado ? Ou está supondo essa teoria ? Por qual motivo não treina posteriores de coxa/glúteos? Isso pode acabar acarretando problemas futuros inclusive problemas de postura e rendimentos nos treinos, a não ser que seu posterior seja super desenvolvido aconselho incluí-lo em sua rotina.
Postado 13/08/2022 às 14:08 08/13, 2022 Em 13/08/2022 em 02:26, Torf disse: É que tem gente que falta com a verdade durante o questionário. O sangue provavelmente será testado e descartado. Aí você vê a geração de custos desnecessários com coleta, testagem e descarte pro nosso já falido sistema de saúde. Por isso que há pessoas que optam por fazer a sangria ao invés de ir doar sangue. Exatamente mano! Se não me engano precisa estar limpo 1 ano para aí sim fazer a doação de sangue com sucesso
Postado 13/08/2022 às 14:11 08/13, 2022 Em 13/08/2022 em 02:26, Torf disse: É que tem gente que falta com a verdade durante o questionário. O sangue provavelmente será testado e descartado. Aí você vê a geração de custos desnecessários com coleta, testagem e descarte pro nosso já falido sistema de saúde. Por isso que há pessoas que optam por fazer a sangria ao invés de ir doar sangue. Porque sangue seria descartado cara? Eles testam pra ver sem hepatite, anemia, hiv e outras coisas que poderiam causar algum problema…. beira a imbecilidade achar que vai prejudicar alguém tu ter uma tatuagem, ter tido relações sexuais(por exemplo se tu transou mais de 4-5 pessoas no período de 5 meses tu não pode doar…) ou ter uma hematócrito alto…
Postado 13/08/2022 às 16:11 08/13, 2022 Em 13/08/2022 em 16:11, MadrugaDentista disse: Porque sangue seria descartado cara? Eles testam pra ver sem hepatite, anemia, hiv e outras coisas que poderiam causar algum problema…. beira a imbecilidade achar que vai prejudicar alguém tu ter uma tatuagem, ter tido relações sexuais(por exemplo se tu transou mais de 4-5 pessoas no período de 5 meses tu não pode doar…) ou ter uma hematócrito alto… Visão muito simplista essa sua. Há várias doenças que levam tempo entre contaminação e a capacidade de um teste detectá-la. Por isso que opta-se pelo zelo extremo (o caso aí dos X parceiros sexuais em Y meses). Quanto mais parceiros, maior o risco. E não é só doença que importa. Se você usa cocaína e vai doar sangue e uma pessoa na UTI recebe esse sangue, ela pode morrer. Diversas outras drogas, anabolizantes por exemplo, podem trazer efeitos indesejáveis a quem recebe o sangue que, geralmente, é alguém em péssimo estado de saúde e precisa de um sangue de qualidade. Quanto menos risco, melhor. Ou você gostaria de receber um sangue meia-boca?
Postado 28/05/2024 às 14:18 05/28, 2024 Quanta ignorância. Não tem nenhum problema doar sangue utilizando esteroides, não vai prejudicar em nada a pessoa que vai receber. Existe um estigma associado por ser necessário o uso de agulhas para utilização de esteroides. Pessoal acaba associando risco aumentado de doenças como HIV, hepatite B e outras doenças associadas ao compartilhamento de agulhas, por isso em alguns lugares é proibido doar se você é usuário. Se você fizer a utilização da forma correta, não estará prejudicando em nada a pessoa que vai receber o sangue. Pode ficar tranquilo. A última preocupação de alguém que está precisando de sangue é se vai ter hormônios a mais naquela bolsa. No cenário atual em que a maioria dos hemocentros trabalham com os estoques no mínimo, vc faz um favor pra você e pra sociedade em doar seu sangue.
Postado 28/05/2024 às 14:27 05/28, 2024 Em 28/05/2024 em 11:18, troysz disse: Não tem nenhum problema doar sangue utilizando esteroides Mas não aceitam mesmo. Você pode retirar o sangue mas provavelmente vai ser descartado. Editado 28/05/2024 às 14:36 05/28, 2024 por jovemsonhador
Postado 28/05/2024 às 16:15 05/28, 2024 Em 28/05/2024 em 11:27, jovemsonhador disse: Mas não aceitam mesmo. Você pode retirar o sangue mas provavelmente vai ser descartado. Depende, se a testo tiver baixa passa na seleção tranquilo.
Postado 28/05/2024 às 16:31 05/28, 2024 Em 28/05/2024 em 13:15, Joseph1 disse: Depende, se a testo tiver baixa passa na seleção tranquilo. Testo baixa usando EAs só no caso de protocolo sem testo ou doses TRT
Postado 28/05/2024 às 22:43 05/28, 2024 Em 13/08/2022 em 01:12, Fernando Gouveia disse: Olá amigos, comecei a usar hormônios no começo de janeiro desse ano. Durante esse período usei Testosterona, Deca, Trembolona e Dianabol. Obtive excelentes resultados, mas nos últimos dias eu estava começando a me sentir estranho. Senti minha pressão aumentar e mal podia dobrar as pernas ou me abaixar que sentia câimbra nos posteriores de coxa. (Músculos que não treino, meus treinos de perna é apenas cadeira extensora, hack machine, leg press e agachamento.) Como estava me sentindo estranho nos últimos dias, logo me venho a cabeça que o problema poderia ser devido ao Hematócrito elevado. Afinal eu passei 8 meses em blast com doses de aproximadamente 600mg de hormônios por semana. Resolvi procurar um banco de sangue e fiz a doação de 450ml de sangue. Incrivelmente no mesmo dia depois da doação passei a me sentir muito melhor. Senti que minha pressão voltou ao normal e as câimbras nos posteriores ao me abaixar sumiram. Minha dúvida agora é, possivelmente esse problema foi devido ao Hematócrito elevado. De agora em diante passarei a doar sangue pelo menos uma vez a cada 3 ou 4 meses. Vocês costumam fazer doação ou sangria para abaixar o Hematócrito? Quem está em blast and cruise costuma doar sangue ou fazer sangria a cada quanto tempo? Irmão, me tira uma dúvida. Você tinha facilidade pra ter a circulação presa? tipo, se deitar em cima do braço a circulação já para alguns minutos depois ? Vou fazer exames pra ver meu hematocrito mas tenho tido esse problema já tem alguns meses. Antigamente eu deitava em cima do braço e dormia de boa, agora eu acordo no meio da noite pq a porra do braço ta gelado sem circulação kkkk. Ao longo do dia não tenho problemas de caimbras nem nada, tudo normal. Pressão tb ta normal...
Postado 29/05/2024 às 13:33 05/29, 2024 Em 28/05/2024 em 13:31, jovemsonhador disse: Testo baixa usando EAs só no caso de protocolo sem testo ou doses TRT Isso.
Postado 29/05/2024 às 17:14 05/29, 2024 Doa sangue tomando roacutan, aí uma grávida pega seu sangue e tem problema na gestão por conta da isotretinoina … galera sem noção mano
Crie uma conta ou entre para comentar