Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - The Ultimate Cutting (Fotos)


CarlosFD

Posts Recomendados

Publicidade

Me incomoda sempre tampar os olhos! HAHAHA

EU TAMBÉM ENXERGUEI 5 POTES ! (Antes de ler)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Puts, que coisa de viciado!

Pois é.. é um saco, porém, necessário! Se bem que estudante de direito fica doido atrás de um uso indevido da imagem ou qualquer coisa que gere indenização por danos morais! hahahahahahah

Cara acompanhando aqui, parabens pelos resultados, muito bons. Comecei o meu cutting hoje e a fome é tensoo! abraço

Thanks! O pior dia pra mim foi o primeiro de cutting.. Mas depois você acostuma. Até demais. Fui num restaurante outro dia e não consegui comer rigorosamente a mesma quantidade que descia tranquilamente a pouco tempo atrás.

---------------------------------------------------------------------------------------

Cara comer ovos esta ficando cada vez mais complicado. Resolvi utilizar esses molhos prontos pra acompanhar:

Em 340g => C: 24g P: 9g G: 4,48g

20121228191444.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando, parabéns pelos resultados, já fiz um cutting parecido e deu certo. Vlw.

Valeu parceiro! vamos em frente que ainda tem muita gordura pra queimar!

Eu tb uso massa de tomate p ocnseguir descer os ovos tranquilo, e só tem 3g de carboidrato, mt bom *-*

Putz.. fui inventar de comprar uma três queijos e odiei.. voltei pra bolonhesa mesmo

po velho ótima dieta, saberia informar quantas kcal ela tem em média ? a dieta 1

Rapaz.. como bom discípulo do Artur Miranda eu não sou muito rigoroso em contar as kcal... Ainda não cheguei nesse nível de disciplina. O que eu faço é montar a dieta e ver como ela responde de forma prática durante a semana. Se dia após dia o peso ta diminuindo, é pq a kcal total é inferior a manutenção, e por aí vai.. Mas ainda esse ano eu pretendo contar absolutamente tudo.

Agora assim.. no natal mesmo eu comi pedaços de chocotone.. Aí eu olho na hora toda a informação nutricional para avaliar o tamanho do estrago que o alimento pode me trazer e o que eu tenho que fazer para voltar ao normal.

Atualmente minha dieta esta mantendo o peso. Peso rigorosamente 74.1kg.

-----------------------------------

Estou passando umas fotos de ontem pro PC, jaja posto.

FOTOS 04.01.13

jan05.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens pelo resultado cara, agora que começou não para tenta chegar aos 8%

Boa cara, isso aí!

Valeu pessoal! Vamos seguir firmes aí.. e o melhor de tudo isso é pensar que 2013 apenas começou... temos 12 meses pela frente de dedicação intensa pra iniciar 2014 ainda melhor.

Galera eu to nervoso. E quando eu to nervoso merdas acontecem. Já estou a mais de um mês sem tomar whey, to me virando como posso. Sei que suplemento não é essencial, mas eu gosto.

Então eu queria compartilhar aqui pra vocês duas coisas que aconteceram pra mim nesse início de 2013. A primeira coisa é que eu passei num concurso público na Defensoria Pública do Estado, como estagiário. Ou seja, um ano de relativa estabilidade prorrogável por mais um. A segunda coisa é que um escritório me ligou e eu começo lá dia 15 de janeiro. Como a DPE é pela manhã e o esc pela tarde, eu vou tentar conciliar as duas coisas. Por enquanto vai ser tranquilo pq sabe lá Deus qd a DPE vai chamar.

O que eu quero dizer com tudo isso é que fudeu. Agora eu vou ter condições de montar uma suplementação melhor. Amanhã mesmo eu vou pagar meu cartão e já encomendar um GOLD de 900g, com frete prioritário pra chegar em 7-10 dias úteis.

Esse whey vai se juntar ao Cytosport de 2.4kg que já esta na alfandega. Quando estiver com os dois produtos em mãos, vou pegar uma caseína de 900g. Mais pra frente pretendo pegar um BCAA, ZMA, glutamina.

Aí vocês podem estar pensando "porra, isso tudo é desnecessário, vai querer crescer 20kg em um ano é?"

Justamente o contrário... A qualquer momento eu posso ter que ir estagiar tanto de manhã quanto de tarde, ainda tem a facul a noite. Minha disciplina vai ter que evoluir horrores. Provavelmente vou ter que ir malhar 05:30 da manhã, na academia mesmo tomo banho e vou pra Defensoria. Da DPE sigo pro escritório e de lá faculdade. Chego em casa pra dormir só.

Não é que eu vá me alimentar de suplemento, longe disso, mas a praticidade de acordar e tomar um whey vai ser necessária. Pretendo comprar as vasilhas e fazer toda minha comida (ou quase toda) no domingo e congelar. To vendo uma six pack bag pra comprar, mas parece que não entregam pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...