Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - The Ultimate Cutting (Fotos)


CarlosFD

Posts Recomendados

Vou acompanhar aqui sempre que tiver um tempinho, relato bem detalhado e fácil de acompanhar.

Vc já teve bons ganhos nesse mês cara, as fotos estam com a luz muito diferente mas parece que sua vascularização deu uma boa melhorada já. E a região do abdomen já está melhor, sem formato de bola. Só achei estranho que seus obliquos não parecem muito desenvolvidos mas pode ser devido ao BF ainda não tão baixo. Não sei dizer.

Continue assim cara. Mal posso esperar para chegar aos 92 e finalmente começar meu cutting. Quem já fez bulking sabe como aquele BF subindo fode com a sua mente!

hehehehhe

Valeu aê por acompanhar. Dia 20 finalmente farei minha primeira avaliação física, aí vou saber em qt vai estar meu bf. Exato.. essa regiao dos obliquos provavelmente sera bem dificil pra desenvolver.. Quem ja foi bem gordo sabe do q eu to falando.. mas acho que tudo se ajeita com um bf baixo..

Valeu galera q ta acompanhando mesmo sem postar..

Amanha de manha ou pego um futebol ou vou pra academia justamente trabalhar a regiao abdominal e aerobicos!

Bom, faltam 20 dias até minha avaliação física. O que eu tenho em mente é diminuir o máximo de bf possível para estar o mais próximo de 10%. Sendo que meu peso hoje bateu 77.9kg. Vou tentar nesses 20 dias segurar o máximo que for possível acima dos 76kg.

Com o resultado em mãos, vou fazer uma dieta ainda mais rigorosa na restrição de carbos para quem sabe chegar a uns 9 ou 8% de BF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seria possivel seguir essa dieta sem incluir suplementos ou substituir?

Com certeza! Inclusive durante esse mês eu vou ficar sem o whey... Um colega ficou de trazer dos EUA mas a mala dele ficou cheia e nem rolou. Pedi um Cytosport de 2.27kg e estou esperando chegar. Vou substituir os 24g de whey por uma ingestão maior de frango.

No final de dezembro posto mais fotos.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIAS 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29, 30, 31

DIETA NO GERAL: 85%

TREINO: 100%

No sábado passado eu comi um burger king e tomei um copo de refrigerante. Não pq eu sai pra comprar, mas pq uma menina veio aqui em casa aí tive que fazer a social com ela...

Faltam 5 cápsulas de liposix, to esperando meu whey de 2.3kg chegar e dia 20 finalmente vou descobrir qual meu bf.



A boa notícia é que estou influenciando outras pessoas a testarem um outro estilo de vida. Dois colegas compraram Whey, creatina e dextrose e pretendem entrar nesse mundo de disciplina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dias 32, 33, 34, 35, 36

Dieta: 100%

Treino: 100%

Faltam poucas capsulas do liposix e minha avaliação física é dia 20!

FOTOS 15.12.12

dezembro.jpg



Peso atual: quase certeza que esta em 75kg

Obs: Acho meio que inevitável perder volume durante o cutting, principalmente quando seu objetivo é bf abaixo de 10%. Várias camisas que estavam apertadíssimas a ponto de ser inviável utilizá-las já voltaram ao normal. As calças estão "sambando" e essa bermuda que é 38, tá folgada. A tendência é continuar perdendo volume, pois acredito ainda estar longe do bf que desejo.

Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...