Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - The Ultimate Cutting (Fotos)


CarlosFD

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando, boa sorte. Pelas fotos já estás com boa definição. Há espera de ver os oblíquos eheh :P

Thanks! Esses oblíquos são problemáticos.. Acho que pra mim só vai rolar de fato com bf mt baixo. Mas eu estou bolando um plano pra depois do dia 20, que testarei e relatarei os resultados.

Opa...Cheguei agora no seu relato e gostei muito,achei uma evolução muita boa e consciente sem tantos suplementos...To fazendo meu Bulk e espero ficar assim um dia!

Vlw mesmo cara.. Acho que o primeiro passo pra qualquer coisa na vida que a gente queira é vencer nossa mente, dia após dia.. Depois tudo torna-se instrumento para obtenção.. Se você quer ser um juiz federal, o primeiro passo é colocar na cabeça que não vai descansar até conseguir. Depois tudo na vida serve como instrumento.. faculdade, cursinho, estudo diário, disciplina, etc. A mesma coisa é com transformações corporais.

Eu particularmente sou fã de suplementos. Mas sou ainda mais fã de uma alimentação equilibrada.. da pessoa saber por que caminhos andar.. Agora fundamental mesmo é você fazer o melhor de si com o que você dispõe.. Se você não tem quase nada, faça o melhor que puder com quase nada. Se você tem condição de tomar duas doses de whey por dia, tomar um multivitaminico, tomar pre-treino, pos-treino, caseina antes de dormir, tome e faça o melhor que puder com tudo isso.

Eu sinceramente que vale a pena investir nessas coisas. Importando tudo, é claro.

Vá na fé e na vontade que as coisas chegam.

Bom !

Thanks! Te adicionei lá no face.. depois dá uma olhada nas suas solicitações de amizade!

Beijos e queijos

E eu acredito numa coisa chamada "evolução de disciplina".

A cada dia, a cada ano, é importante elevar a nossa carga de disciplina, de forma gradual. E pra 2013 uma das minhas metas é adquirir essa coisa fofa aqui:

Small-System-Layout.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa evolução. Mas o que seria "colheres de concha"? Nunca ouvi este termo; seria colher de se servir? Escumadeira?

Porque se forem cinco escumadeiras de arroz eu nunca conseguiria perder tanta gordura comendo tanto.

hahahahahha

Foi erro enquanto eu adaptava a dieta que peguei aqui mesmo no forum.. Eu preciso até atualizar essa dieta, já modifiquei e diminui a ingestão de arroz.. Mas vou deixar pra postar as modificações após o dia 20 mesmo..

Caramba, evoluindo muito.

Thanks bro, vamos continuar a luta todos os dias pq a caminhada é longa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adicionado, Carlos ! (:

uhuuu!

Galera eu vou relatar agora uma parada meio séria..

De cutting eu tenho pouco mais de 30 dias, mas de discplina séria, quase religiosa, já são mais de 120 dias. E chega uma hora que o corpo dá sinais que temos que desacelerar. Musculação, esporte, etc, tudo faz parte de um processo de construção de conhecimento sobre o próprio corpo.

Na segunda-feira durante meu treino de peito eu me senti fraco, com vontade de ir pra casa descansar. Chega uma hora que o corpo pede descanso mesmo. Fiquei sem energia nenhuma pro resto do dia, cheguei em casa depois da faculdade tomei banho, comi e cama. Ontem eu acordei ainda esgotado, apesar de dormir mais que o suficiente. Não pensei duas vezes.. sem treino pra mim ontem.

Querendo ou não, hoje eu estou com 10kg a menos do que 1 mês e pouco atrás. E o corpo sente. A busca por um corpo diferente, por um ideal difícil de se atingir, tem que ser feita de forma coerente. Eu senti que as consequências poderiam ser danosas para mim caso tivesse ido pra academia ontem. Pq eu não vou pra fazer treininho mais ou menos. Eu vou para dar o melhor de mim todos os dias.

Musculação não é loucura. Não é atingir metas a qualquer preço.

Hoje tomei as duas últimas cápsulas de liposix e amanhã, oh glória, ficarei sabendo do meu bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...