Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - The Ultimate Cutting (Fotos)


CarlosFD

Posts Recomendados

Publicidade

boa sorte , sinto levemente que essa dieta era do arthurmiranda do cutting 3 meses kkkk mais gogo

hehehehehe

A estrutura básica é da dieta dele mesmo.. Os resultados dele foram muito bons e se eu me aproximar do que ele obteve, pra mim já vai ter valido mt a pena!

Acompanhando aqui, cara. Também começarei meu cutting no início de dezembro/12.

Vamos nessa! Vamos trincar ou pelo menos morrer tentando!

acompanhando!!!

FORÇA

Valeu galera por acompanhar.. Eu não fiz a semana de manutenção depois da última de bulking e o primeiro dia de cutting foi a treva.. De tanta fome eu passei o dia inteiro com dor de cabeça. Mas agora as coisas estão caminhando bem.

Já tomei minhas duas capsulas de liposix, comi e vou pra academia daqui a pouco.

Namoral.. sei que a dieta auxilia e muito, mas esse liposix eu acho que esta ajudando muito... Não colocava muita fé nele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 6

Dieta: 100%

Treino: 100%

Galera fiz algumas adaptações hoje... Como eu estou treinando de domingo a domingo, resolvi começar a testar a seguinte ideia: aeróbicos 20 minutos pós treino segunda, terça, quarta e quinta. Sexta pra mim é dia de bíceps e antebraço, então quero que meu corpo se concentre somente na construção muscular nesse dia. Isso serve também para estabilizar um pouco o peso. Pesei hoje e tá em 80.9kg. Como meu objetivo é diminuir o máximo de bf sem descer dos 80kg, serve para dar uma preservada no peso.

To pensando em fazer a mesma coisa no sábado que é dia de ombro, trapézio e panturrilha. E ir na academia no domingo somente para fazer 20 de aero e abdomen, no caso esse seria o meu "rest day".

Tudo isso pra tentar descer o bf mantendo o peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 7

Dieta: 70%

Treino: 100%

Galera, acordei cedo e fui pra academia. Ombro, trapézio e aeróbicos. Hoje eu tive que fazer a social num aniversário, acabei ingerindo um copo de refrigerante, mas pra mim isso não influencia em nada, uma vez que eu tenho uma disciplina muito grande com a dieta e em nada abala meu psicológico.

Comi também 3 pães de batata com alho, o que me dá um saldo de 21g de carbs 3g de prot e 3g gordura.

Não dá pra dizer que eu meti o pé na jaca, mas também não considero que a dieta foi 100%.

Amanhã infelizmente a academia não vai abrir pq tá em reforma... Mas farei algum treino abdominal aqui com base em videos do youtube.

Pra 7 dias de cutting eu considero que os resultados já estão chegando, de forma lenta, mas estão. Sempre penso no resultado final. Semana que vem, precisamente a partir da quarta-feira, as aulas aqui na minha federal vão voltar, pois teve greve esse ano e atrasou 1 semestre. Então minha disciplina para continuar comendo na hora certa, as coisas certas, terá que aumentar.

Aqui uma foto do antebraço pessoal. Tem umas veias ensaiando dar o ar da graça.

post-80592-0-23789400-1353199146_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 8

Dieta: 100%

Pessoal, com o propósito de manter o pesso o máximo de tempo possível acima dos 80kg, hoje eu estou fazendo um almoço mais reforçado. Mandei uma quantidade maior de arroz e salada. Do contrário, tenho certeza que amanhã a balança indicaria de 80 pra baixo. Vou me esforçar ao máximo pra manter o peso entre 79/80 até o dia 30 do cutting. A partir do dia 30 eu vou ser mais flexível e estabelecer um limite de 77kg.

ps: eu to almoçando nesse exato segundo e pqp.. meu estômago rapidamente se adapta à quantidade menor de comida e não aceita o excesso. Já estou empurrando aqui, me sentindo cheio.

Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 9

Dieta: 100%

Treino: 100%

O Frelingos (o do meio pra quem não conhece) que já esteve assim:

http://www.facebook....g&size=1131,617

Agora esta assim devido a uma lesão no seu ombro:

http://www.facebook....pg&size=720,552

Dados atuais dele: 1.80m 76kg

Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar aqui sempre que tiver um tempinho, relato bem detalhado e fácil de acompanhar.

Vc já teve bons ganhos nesse mês cara, as fotos estam com a luz muito diferente mas parece que sua vascularização deu uma boa melhorada já. E a região do abdomen já está melhor, sem formato de bola. Só achei estranho que seus obliquos não parecem muito desenvolvidos mas pode ser devido ao BF ainda não tão baixo. Não sei dizer.

Continue assim cara. Mal posso esperar para chegar aos 92 e finalmente começar meu cutting. Quem já fez bulking sabe como aquele BF subindo fode com a sua mente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...