Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - The Ultimate Cutting (Fotos)


CarlosFD

Posts Recomendados

Shape tá ficando bacana cara. Se vc tá com um ponto fraco sem dúvida seria mais obliquo, BF tá em quanto?

E se você não se importa com a pergunta, como é o seu treino de obliquo?

Exato... eu tenho dificuldade em relação a oblíquo acho que pelo fato de ter sido bem gordo. Acho que essa é uma dificuldade enorme pros gordinhos. Tirar essa gordura lateral requer muita paciência.

Bom, ontem eu fiz pela primeira vez na vida a avaliação física. O resultado completo só vou pegar dia 24, mas o avaliador fez os cálculos do bf e deu 10.5%. Como meu objetivo anunciado desde o início do cutting era me aproximar o máximo possível dos 10%, acho que essa parte da missão foi cumprida.

Conversando com ele, falei que meu objetivo é baixar o bf pra casa dos 8~9% daqui pra fevereiro. Ele falou que se eu continuar com a dedicação e disciplina necessárias eu posso chegar a um BF de 7%, e que nem preciso me matar nos aeróbios, dá pra chegar em 60 dias com musculação e dieta. Se eu quiser incluir uns aeróbios moderados (da forma que já venho fazendo) tá tranquilo também.

Hoje meu treino de oblíquos se resume a treiná-los em pé, com duas anilhas de 20kg, 3x15. Depois vou pra máquina, pego uma argola e faço basicamente o mesmo movimento com as anilhas, só que com o corpo meio inclinado. Eu vou pesquisar novos treinos de oblíquos e ainda conversarei com algum instrutor na academia.

ATUALIZAÇÃO PÓS-AVALIAÇÃO FÍSICA 21.12.12

PESO: 74.7KG

BF: 10.5%

MEDIDAS: 24/12/12

6:30

- 2 fatias (Pão integral)

- 1 fatia (Peito de Peru)

- 250ml (leite desnatado + café)

9:30

- 2 ovos cozidos

- 500ml água

12:30 Pré-treino

- 2 colheres de arroz (Arroz integral)

- 1 colher feijão

- 2 bifes de frango

- 2 cápsulas BCAA

- 1 colher pequena de mel

15:30 Pós treino

- duas cápsulas de BCAA

- 1 dose (Whey Protein)

- 3 bifes de frango

- 2 colheres de arroz

- salada

17:30

- 1 dose (Whey Protein)

- 250ml café (leite desnatado + café solúvel)

19:00

- brócolis

- 2 bifes de frango

- 500ml água

20:30

- 2 ovos cozidos

- 250ml chá verde

22:00

-250 ml gelatina

- 2 cápsulas de BCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vc já considerou Clembuterol no seu cutting? Ele não é a maravilha que alguns dizem ser mas sem dúvida alguma é um ótimo anti-catabólico em dietas com deficit.

Eu li ótimas pequisas e relatos sobre seu efeito nessa função em especial. Eu com certeza vou usar quando eu finalmente (daqui sei lá, 10 milhões de anos) chegar aos 93kg.

OBS: Vc faz então dois treinos de oblíquos distintos no mesmo dia? Não sei se tem necessidade cara, eu sou mais adepto de fazer apenas um treino específico para cada treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc já considerou Clembuterol no seu cutting? Ele não é a maravilha que alguns dizem ser mas sem dúvida alguma é um ótimo anti-catabólico em dietas com deficit.

Eu li ótimas pequisas e relatos sobre seu efeito nessa função em especial. Eu com certeza vou usar quando eu finalmente (daqui sei lá, 10 milhões de anos) chegar aos 93kg.

OBS: Vc faz então dois treinos de oblíquos distintos no mesmo dia? Não sei se tem necessidade cara, eu sou mais adepto de fazer apenas um treino específico para cada treino.

Considerar o clem, eu já considerei e muito.. Apesar de já ter lido várias coisas a respeito, além dos relatos, acho que preciso de mais informações. Não que eu seja contra o clemb ou qualquer outro auxiliar, mas isso vai de encontro a uma opção que hoje direciona o meu pensamento. Resumindo muito, eu basicamente prefiro testar várias formas de bulking, cutting, etc, antes de entrar com os auxiliares. Eu me considero ainda em estágio de engatinhar nesse mundo da musculação.. Querendo ou não eu só completo 2 anos de academia em 21/fevereiro de 2013. Então o meu conhecimento a respeito do meu próprio corpo hoje ainda é baixo. Pra você ter uma ideia nem caseína eu tomei ainda. Termo, só conheço o liposix, ainda assim pq me deram, 31 cápsulas. Então eu basicamente prefiro esgotar as possibilidades, prefiro tomar todos os termos do mercado, testar AEJ (que nunca fiz) antes de partir pro clemb.

Em relação ao treino, sim, até hoje eu fazia 2 treinos de oblíquos no mesmo dia. E estou pensando seriamente em dividir isso. Amanhã eu vou pensar numa reformulação dos meus treinos, pois quero focar em trapézio nos próximos dias.

Boa mano, 10% de bf. Ficamos no aguardo de novas fotos.

Com 7% de bf não há oblíquos que resistam :lmaosmiley:

Bons treino :laughingsmiley:

Valeu! Entrei de "férias" hoje da universidade, as aulas só voltam lá pra 04 de janeiro. Vou ter esses dias de dedicação quase que total pra academia. Agora entra uma parte crítica, pq o desafio vai ser fazer o bf cair ainda mais, com a preocupação de não perder tanto volume.

Mas vamos nessa!

PS: estou montando uma página no face em que pretendo passar algumas dicas, nada de sensacional, nada a nível profissional, mas algumas coisas que considero importante. Comecei a atualizar a página hoje com um video que todos deveriam ver. E quem já viu, vê outra vez! Quem quiser dar uma conferida o link é: http://www.facebook.com/pages/Carlos-Fitt/185673768131081

Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou em processo de finalizar o novo treino, em breve postarei tudo aqui.

Na página que estou montando no face, a cada dia vou postar uma evolução de alguma pessoa ao redor do mundo. Seja de "fat to fit" ou de "skinny to fit"

A primeira já esta lá : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=516326938399094&set=a.516326931732428.118044.185673768131081&type=1&theater

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OP9 (OPERAÇÃO 9%)

Pessoal, daqui a pouco vou pra academia pegar o resultado final da minha avaliação física. A OP9 vai ter duração de 30 dias. Em 24/01/13 farei outra avaliação para ver se o objetivo foi concluído, que é chegar o mais perto possível de 9% de BF.

TÁTICA:

1.DIETA

6:30

- 2 fatias (Pão integral)
- 1 fatia (Peito de Peru)
- 250ml (leite desnatado + café)

9:30

- 2 ovos cozidos
- 500ml água

12:30 Pré-treino

- 2 colheres de arroz (Arroz integral)
- 1 colher feijão
- 2 bifes de frango
- 2 cápsulas BCAA
- 1 colher pequena de mel

15:30 Pós treino

- duas cápsulas de BCAA
- 1 dose (Whey Protein)
- 3 bifes de frango
- 2 colheres de arroz
- salada

17:30

- 1 dose (Whey Protein)
- 250ml café (leite desnatado + café solúvel)

19:00

- brócolis
- 2 bifes de frango
- 500ml água

20:30

- 2 ovos cozidos
- 250ml chá verde

22:00

-250 ml gelatina
- 2 cápsulas de BCAA


OBSERVAÇÃO 1: farei barras de proteína e testarei uma mistura de brócolis, frango e ricota.
OBSERVAÇÃO 2: em período de aula, a partir de 19:00 tudo se modifica. Eu como duas maçãs e três bananas entre 18:30 e 22:00, chego em casa e mando frango com brócolis e depois a gelatina.
OBSERVAÇÃO 3: 250 ml de água + café preto será meu termogênico

2. TREINO

tricepsq.jpg

trapezioombros.jpg

peitob.jpg


costasf.jpg

bicepsc.jpg

pernas2p.jpg


pernas.jpg

Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, ontem não teve como não sair da dieta. Comi uns 2 pedaços de bolo com cobertura de chocolate, uns 5 pãezinhos, uns 3 pedaços de empanada e peru.

Tomei um aquarius que supostamente tem 0 de carb e 25~30 de sódio. Hoje eu comi um pedaço de pizza portuguesa feita em casa, mas mandei água pra acompanhar.

Como eu não faço dia do lixo, apesar de saber dos benefícios e etc e tal, essa saída da dieta tem pouca ou nenhuma influência pra mim.

Amanhã eu pego a avaliação física (o cara não deixou na recepção ontem) e a OP9 começará a todo vapor.

20121225130259.jpg

Editado por CarlosFD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...