Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - The Ultimate Cutting (Fotos)


CarlosFD

Posts Recomendados

Publicidade

Que que é isso maluco... nunca tinha visto esse negócio de cutting.

Isso é indicado para pessoas malhadas (que querem apenas perder uns pesos extras), ou pra qualquer pessoa (como eu que precisa perder muitos e muitos quilos)?

Parabéns pelos resultados meu camarada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, vc ganhou 8kg em 10 semanas?? veio muita gordura ne? ou estava ciclando??

E ae parceiro.. então, não me lembro direito, mas acho que foram 8kg em 10 semanas mesmo, 10 ou 12 semanas, não recordo com precisão. Eu tentei aumentar esse peso ganhando o mínimo de gordura possível, mas acredito que o bf tava bem alto quando eu bati 85kg. Imagino que entre 17 e 20%. Não estava ciclando... eu particularmente não penso em usar nada. Vou completar 2 anos de academia agora 21/02, tenho uma vida inteira pela frente... Eva Andressa por exemplo só tem míseros 10 anos de academia. Eu vou completar 2 agora... não vejo necessidade de ter pressa, de querer ciclar. É um risco que eu não estou disposto a correr.

Poxa eu queria saber falar inglês só pra ver os vídeos daqueles caras :/

Cara tu perde gordura muito facilmente,parabens.Do umas passadas aqui de vez em quando!

Po valeu... mas acredite, é bem difícil. Manter uma dieta restrita é complicado. Pra vc ter uma ideia eu sempre odiei açai, mas na última semana acho que tomei uns 2 de 500ml e 2 de 700ml. Tudo pra comer algo diferente da dieta.

Que que é isso maluco... nunca tinha visto esse negócio de cutting.

Isso é indicado para pessoas malhadas (que querem apenas perder uns pesos extras), ou pra qualquer pessoa (como eu que precisa perder muitos e muitos quilos)?

Parabéns pelos resultados meu camarada.

O cutting serve para pessoas que querem perder gordura e preservar massa magra... ou seja, serve para os dois casos que você citou! Pesquise o forum, vasculhe a internet, filtre o conteúdo, guarde o que achar importante e descarte o que achar desnecessário!

Obrigado a todos que continuam acompanhando o post..

Atualmente estou numa batalha interminável com panturrilhas e trapézio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que não venho aqui mas sabia que quando viesse ia ser bom resultado que eu veria!

Tá legal o shape hein cara, cutting é tão bom né? Bulking é daora porque você pega "aquele" tamanho mas a falta de vascularização decente e a pança dão um desânimo que é foda.

@Dificuldades : Man, é assim mesmo. Eu tenho dificuldade demoniaca com panturrilha e antebraço...pelo menos meu trapézio cresce legal, genética é engraçado né não?

Tenho mais uns 2~3KG pra bater uns 93 e finalmente meter um cutting...to com suplementação prontinha pra essa fase...só esperando! Ta quase dando coceira rsrs.


Abrçs, bom treino!

Editado por Rodrigo2012
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Faz tempo que não venho aqui mas sabia que quando viesse ia ser bom resultado que eu veria!

Tá legal o shape hein cara, cutting é tão bom né? Bulking é daora porque você pega "aquele" tamanho mas a falta de vascularização decente e a pança dão um desânimo que é foda.

@Dificuldades : Man, é assim mesmo. Eu tenho dificuldade demoniaca com panturrilha e antebraço...pelo menos meu trapézio cresce legal, genética é engraçado né não?

Tenho mais uns 2~3KG pra bater uns 93 e finalmente meter um cutting...to com suplementação prontinha pra essa fase...só esperando! Ta quase dando coceira rsrs.

Abrçs, bom treino!

Abraços meu velho, boa sorte aí!

Parabéns pelo resultado! Você usou a mesma quantidade de calorias durante todo o cutting? E quantas gramas/kg de proteina vc usou?

Rapaz.. se você conseguir manter a mesma quantidade de calorias durante todo o cuttingo, é o ideal, mas eu não mantive. A cada dia a pessoa passa a conhecer mais o corpo e o meu, após uma partida de futebol, perde peso em demasia. E como eu não largo o futebol, mesmo em cutting, depois do jogo, eu mando logo três cocos e passo o resto do dia comendo proteínas, muito frango, ovo, nesse dia eu mando mais pão integral, etc. Se eu não fizer isso, todo o trabalho da semana para aumentar o peso com qualidade vai por água abaixo.

Eu procuro sempre manter entre 2.5 e 3.5g de proteina por kg.

Putz, resultado excelente. Parabens.

Valeu!

E ae mano blz? Então 2 dúvidas:

1ª Ainda está no cutting, ou tá ganhando uma massa já? Obs.: Vi que teve um aumento de massa por isso o motivo da pergunta.

2ª Ta ingerindo quanto +/- de proteína/dia?

Acompanhando...

Rapaz.. eu estive MUITO ocupado com faculdade e estágio. Esse semestre atípico prejudicou um pouco os meus planos. Agora eu estou de férias, só estagiando, mas volto com as aulas dia 13/05. Então eu defini novos objetivos... Minha meta é simples, alimentação de CUTTING, em quantidades maiores, de forma a ganhar entre 0.3 e 0.5kg por mês, até o Rock in Rio! Depois do RIR, vou colocar uma quantidade maior de carboidratos, passo outubro e novembro me alimentando mais e cutting outra vez pro carnaval. Hoje eu to com 74.5kg e a nova meta é chegar em fevereiro de 2014 com 80kg e 8~9 % de BF.

abandonou o topico porraa?

Abandonei não! Mas tava complicadíssimo... em algumas semanas eu fiquei tão cansado que tive que faltar 2 ou 3 dias seguidos de academia para recuperar a energia.

--------------------------------------------------------------------------------------

Então meu povo, meta a curto prazo: dia 13/05 preciso estar com 75KG.

Eu tomei uns packs de ANIMAL CUTS, cada pack tem 9 capsulas. Nem curti... uma conhecida vai para os EUA agora em maio e eu vou pedir o bom e velho liposixblack.

Observação: durante esse tempo que fiquei ausente sai da dieta algumas vezes, sempre de forma moderada. Tomei refri, comi torta de chocolate (inclusive ontem, no aniversário de uma colega), comi cachorro quente ( OITO REAIS na Arena 5x1 Itaipava Fonte Nossa, um absurdo), e por aí vai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...