Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Evidência Sobre Superioridade Da Whey E Creatina Importados?


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

Quais pesquisas?

Eu sempre apoiei o uso de albumina para quem não tem problemas com gases... :party:

Não falei mal da albumina, mas o rapaz falou que proteina é tudo igual, dai eu falei, ao invez de tomar Whey no post treino, de manha, etc, tome albumina, que é bem mais barato no custo/beneficio, sempre tomo albumina 1 horinha antes de dormir, mas em questao de igualdade de proteina, não existe isso, cada proteina eh uma proteina, querendo ou nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado123

A cara a diferenca ali esta pela creatina que tem no carnivor de 2,5g por dose.

Sim, com certeza esse é um lado bom do Carnivor.

Mas eu estava falando sobre a proteína de ambos.

Não falei mal da albumina, mas o rapaz falou que proteina é tudo igual, dai eu falei, ao invez de tomar Whey no post treino, de manha, etc, tome albumina, que é bem mais barato no custo/beneficio, sempre tomo albumina 1 horinha antes de dormir, mas em questao de igualdade de proteina, não existe isso, cada proteina eh uma proteina, querendo ou nao

E você falou que tinha pesquisas comprovando o que você falou.

Que pesquisas são essas?

Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de conhecimento popular que a albumina é uma proteina de absorção lenta, tanto que a recomendação de ingestão é pouco antes de dormir, tem até um tópico aqui no fórum falando sobre isso, e o whey é uma proteina de absorção rápida, tanto que é bastante utilizada/recomendada no pós treino, ou entre-refeições, pela sua mais rápida absorção. Mas claro que sempre é necessário uma quantidade considerável de insulina para a absorção dessa proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais pesquisas?

Eu sempre apoiei o uso de albumina para quem não tem problemas com gases... :party:

quem ja ta podre por dentro sera q se mandar uma albumina apodrece o corpo todo?? Nao to conseguindo mais aguentar nem os meus peidos, minha namorada só me chinga, meus amigos estao correndo de mim, na academia eu treino separado da galera;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de conhecimento popular que a albumina é uma proteina de absorção lenta, tanto que a recomendação de ingestão é pouco antes de dormir, tem até um tópico aqui no fórum falando sobre isso, e o whey é uma proteina de absorção rápida, tanto que é bastante utilizada/recomendada no pós treino, ou entre-refeições, pela sua mais rápida absorção. Mas claro que sempre é necessário uma quantidade considerável de insulina para a absorção dessa proteina.

sim e o que isso importa? se voce tem uma dieta com saldo calórico positivo, come 2g/kg de proteina, o que muda essa absorção? o que influencia nos seus resultados? se eu tomar whey antes de dormir e albumina depois do treino, vou me prejudicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e o que isso importa? se voce tem uma dieta com saldo calórico positivo, come 2g/kg de proteina, o que muda essa absorção? o que influencia nos seus resultados? se eu tomar whey antes de dormir e albumina depois do treino, vou me prejudicar?

de forma alguma

:laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim e o que isso importa? se voce tem uma dieta com saldo calórico positivo, come 2g/kg de proteina, o que muda essa absorção? o que influencia nos seus resultados? se eu tomar whey antes de dormir e albumina depois do treino, vou me prejudicar?

Nunca falei isso, até onde eu saiba não. Se for assim, não tem problema tomar whey no pré treino, mas o pessoal adora fazer uma caça as bruxas quando o cara fala que faz isso, eu particularmente não gosto, não faço assim. Mas cada um cada um, o princípio seria o mesmo dai.

D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mimimimi...

Vou continuar mandando whey no Pós e acho que é sim melhor do que albumina para essa finalidade.

manda ver, zyzz lifestyle.

se voce baseia seus conhecimentos em puro empirismo, problema nenhum, eu só prefiro puxar mais pelo lado científico da coisa, se ja é sabido que não existe diferença tomar whey,frango,ovo,inseto,caseína ou albumina no pós, mas mesmo assim você julga melhor tomar whey no pós, quem sou eu pra dizer o contrário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Há uma confusão crescente entre digestão e absorção. São processos distintos. Não faz sentido falar em diferença de absorção entre whey, carnivor, isolado, hidrolisado, etc, considerando que o processo da DIGESTÃO vai transformar todos em aminoácidos que serão, em seguida, absorvidos.

Há, claro, diferença no tempo para DIGESTÃO de carnes VERSUS whey VERSUS proteinas hidrolisadas mas foge do contexto atual.

E, aproveitando, proteina hidrolisada é "pré digerida" e, portanto, a absorção ocorre mais rapidamente já que a etapa realmente demorada (a DIGESTÃO) já ocorreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...