Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Evidência Sobre Superioridade Da Whey E Creatina Importados?


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

estava esperando alguem falar isso :D nem li o que postou mais sei do q se trata, a ANVISA é mais chata que a FDA sim.

SpythiefF, você tem toda razão: o cálculo precisa de alguns ajustes.

Porém, eu não consigo importar por menos de 110 reais. Moro em SP, capital. O valor mais barato que consegui, e usado nos cálculos foi de U$ 23,00. O frete mínimo custa US$ 19. Após o ajuste cambial, IOF e taxas de cartão de crédito, o custo mínimo se torna R$110,00 para um comprador normal - não especializado e sem esquema.

Um PAC de 1kg custa pouco, talvez menos de 10 reais. É só ajustar para esse valor. Ver-se-á que ainda a whey importada sai muito mais cara.

pois é mais o pac da growth nao ta desse jeito, olha por exemplo eu enviando pra ca 1kg de whey concentrado:

Forma de envio Valor img_pac.gifPAC

Para verificar o prazo de entrega entre em contato com a nossa central de atendimento. (Seguro contra extravio incluso) R$21,90

Moro em goiania, pra sao paulo é 15 reais:

(Seguro contra extravio incluso) R$15,70

O preço de optimum na loja por ai ta quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ahamku.jpg

Dolar a 2,11 deu um total de 73 reais, o IOF que olhei aki da fatura pra ele foi de 1,2, no final saiu um carnivor de 1kg por 75 Reais.

O Growth 48+21= 69 reais

Vc iria comprar growth nesse caso? Ou iria preferir comprar o seu nacional?

Growth Concentrado: 69$

Carnivor (whey+creatina): 75$

Entrei em um site comum que a galera compra aki e fiz a possivel compra do whey optimum que por sinal aumentaram o frete ::((( 8 dolares o frete.

Grand Total $34.52

Daria no final os 75 reais no maximo 80.

Quanto a creatina é ate foda eu colocar o preço kkk ta de graça, fiz calculo pra 2 creatian universal 200g + 2 creatina monhidratada Dimatize 300g cada. 24dolares(55reais ) as 4!! Isso falao pra revenda, geralmente se for pra mim compro logo a de 1kg que ta 15 dolares com frete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza? Mesmo sendo chata, eu prefiro o regulamento da ANVISA (vou ser apedrejado, eu sei).

Nos EUA, para investigarem alguma coisa, precisa de denúncia, e uma boa quantidade de gente para eles então começarem a fazer testes. Você pode vender um produto por anos sem que ninguém faça um teste de laboratório para saber se está dentro dos conformes. Os produtos dos EUA tem tudo umas 10 afirmações na embalagem com *, e no final 'esta afirmação não foi comprovada pela FDA'. Aqui para alguém dizer 'melhora tal coisa' precisa de estudos comprovando e a ANVISA analisando. Tá certo que isso é uma merda, mas tem regulamento. Se a empresa quiser realmente botar a quente, ela coloca a afirmação ali (mediante a estudos).

Estou gostando de ver a discussão. Pena que ninguém comentou o que realmente importa: proteína é proteína. Se o fabricante está entregando realmente 80% de proteína conforme a tabela nutricional diz, eu não me importo onde é fabricado. Claro, não quero que tenha impurezas que não são originais do processo, mas de agentes externos (higiene precária, contaminação de outros suplementos [se bem que se adicionarem uma leucina a mais eu não reclamo]). Se pegarmos uma marca barata que cumpra com isso, eu quero.

Depois que já temos isso estabelecido, podemos ir para os luxos e se vale a pena pagar a mais. Solubilidade e gosto são importantes, ainda mais se você mistura o whey com alguma coisa. O whey tem um fator importante para mim também: adoro chocolate. Eu uso o whey com leite e aveia para matar a minha vontade de comer chocolate, assim eu não preciso adicionar chocolate de outra fonte.

Vamos fazer uma comparação do perfil de aminoácidos? Whey Growth concentrado, 80%, pegando a tabela aqui, tem 5,44g de BCAA. Já o Whey Optimum tem 2,53g de BCAA, segundo estelink. Diferença? Será que 0,1g de BCAA vai fazer alguma diferença nos resultados? Será que se eu realmente comer 2g/Kg de proteína o perfil de AAs de um whey, que eu tomo 1 ou 2 scoops por dia, vai fazer alguma diferença no meu treinamento, ganhos de massa magra, ou manutença da mesma em um cutting?

Pessoas, acordem. Whey é uma forma de consumir proteína. Eu moro na Inglaterra e uso whey como quase 50% das minhas proteínas, isso porque sendo Whey Optimum ele é mais barato a grama da proteína do que se eu comprar carne no mercado. Estou sempre garimpando para pegar carne em promoção, mas devido a vários fatores eu não posso fazer isso todos os dias. E estou usando Optimum porque comprei um saco de 4,5Kg com subscription (entraga automática depois de 3 meses) que fica ainda mais barato... 1Kg de whey Optimum por menos de 50 reais ;)

No Brasil eu usava whey growth, pegava 1Kg de 90% e 1Kg de 80% e misturava, dá bem mais BCAA que qualquer whey 80% (whey 90% da Growth tem 6,82g de BCAA, logo juntando eles eu teria 6,13g) - mas isso na época que eu me importava com BCAA ainda. Como já foi dito no tópico do Craw, suplementação com 10g de BCAA por dia não faz diferença (a não ser que se treine em jejum), então quando voltar para o Brasil, SE eu for comprar Whey, vai ser Growth.

Passem a dar mais valor para a carne que nós temos no Brasil, que é barata.

Resumo: se a marca entrega o que está na embalagem, eu quero a mais barata. Growth manda as análises junto, que normalmente mostra ter mais proteína do que diz a embalagem. Se não está satisfeito ou acha que está sendo lesado, mande para laboratório e contrate um advogado, você pode pagar dinheiro caso a marca não entregue aquilo que promete (o Ney já mandou analisar várias marcas Brasileiras, e ele recomenda Whey Growth ainda... conclusão óbvia?).

Compartilho do mesmo pensamento, as pessoas aqui no Brasil dão muito valor ao Whey e esquecem que a carne é barata.

Sobre o Whey da Growth, o professor da academia que eu treino disse que os amigos deles ficaram desconfiados e só para comprovar mandaram uma amostra para os estudantes da UNIP avaliarem o produto. O resultado realmente foi o que a empresa descreve em seus produtos.

Mas ainda aqui no fórum mesmo eu vejo muitas pessoas que gastam quase 200 reais em um pote de whey. Eu com esse valor compro 10kg de peito de frango 144 ovos, polpas de frutas, e muitas outras coisas para a minha dieta. Até o fulano acordar para a vida, já se foram muitas Dilmas que poderiam ser investido na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro porem.

E quem nao pode comer comida, nao tem tempo?

Eu mesmo saio de casa as 5:20 e chego em casa as 19:20.

Eu tomo albumina , whey e sustagem.

Aih vao falar, nao da pra levar coisa pra comer? Claro que dá, mas nao rola abrir um pote de frango no escritorio.

Eu trago queijo branco, peito de peru, alem de bananas para comer durante esse tempo.

Como frango no almoço e apoós o treino, é quando eu posso.

Qto a comer ovos, prefiro albumina, mais rápido e mais facil, pois nao gosto de comer claras.

Editado por Glauber19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro porem.

E quem nao pode comer comida, nao tem tempo?

Eu mesmo saio de casa as 5:20 e chego em casa as 19:20.

Eu tomo albumina , whey e sustagem.

Aih vao falar, nao da pra levar coisa pra comer? Claro que dá, mas nao rola abrir um pote de frango no escritorio.

Eu trago queijo branco, peito de peru, alem de bananas para comer durante esse tempo.

Como frango no almoço e apoós o treino, é quando eu posso.

Qto a comer ovos, prefiro albumina, mais rápido e mais facil, pois nao gosto de comer claras.

suplemento é bom por causa disso mesmo kkk praticidade. Eu ja levei frango,arroz e batata pro trampo e digo que num rola se vc trabalha perto da galera e nao pode sair do teu posto ''/ TODA vez q eu abria a vazilha, o cheiro do frango se espalhava na sala toda e la fora no corredor, todo mundo olhava pra mim e falava, la vem o murilo com essas bomba dele! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplemento é bom por causa disso mesmo kkk praticidade. Eu ja levei frango,arroz e batata pro trampo e digo que num rola se vc trabalha perto da galera e nao pode sair do teu posto ''/ TODA vez q eu abria a vazilha, o cheiro do frango se espalhava na sala toda e la fora no corredor, todo mundo olhava pra mim e falava, la vem o murilo com essas bomba dele! kkk

SHAUHsUHSuhsHAHUshahsauh, se acha que isso me impede???

Eu trabalho em um departamento de TI com 40 pessoas a minha volta, eu abro minha mochila na minha própria mesa, saco o garfo e mando pra dentro. A galera me zoa, mas se acha que eu ligo??? Continuo comendo e lanço uma: "come ai sua coxinha com coca que eu como meu frango com brócolis."

Pra quem precisa de praticidade, pode usar whey a vontade, o problema é os outros casos, como por exemplo, o cara ta na casa dele, ao envés de preparar uma proteína no fogão, o cara vai e manda um scoop de whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SHAUHsUHSuhsHAHUshahsauh, se acha que isso me impede???

Eu trabalho em um departamento de TI com 40 pessoas a minha volta, eu abro minha mochila na minha própria mesa, saco o garfo e mando pra dentro. A galera me zoa, mas se acha que eu ligo??? Continuo comendo e lanço uma: "come ai sua coxinha com coca que eu como meu frango com brócolis."

Pra quem precisa de praticidade, pode usar whey a vontade, o problema é os outros casos, como por exemplo, o cara ta na casa dele, ao envés de preparar uma proteína no fogão, o cara vai e manda um scoop de whey.

E to falando q impede? trabalho em TI tb kkk é pq é foda abrir e fikar no PC tb, tem hora que enjoa so comer e comer e fikar levando esses vazilhames, Mudei pra hipercalorico depois de um tempo kkkk Real gains de banana, abria o pote pra encher de agua o cheiro saia e tomava conta da sala tambem, dai galera fikava enchendo saco, ala as bomba, pelo cheiro é de banana essa ai, se vai fica broxa.... KKKK acho é ingraçado. Ate pq depois de um tempo galera q trabalha contigo vem elogiar, nossa vc ta grande, cresceu mesmo..... mal eles sabem q o hipercalorico é so um disfarce HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...