Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe Evidência Sobre Superioridade Da Whey E Creatina Importados?


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Mimimimi...

Vou continuar mandando whey no Pós e acho que é sim melhor do que albumina para essa finalidade.

E os ciclos se repetem...

Se alguém quiser continuar tomando Whey, que o faça. Apenas não digam que é melhor ou vai ter mais ganhos exclusivamente por causa do whey, OK?

Antes de comentarem algo sobre pesquisas, leiam este e este tópicos.

E vamos voltar para a discussão sobre evidências de wheys nacionais vs internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

manda ver, zyzz lifestyle. se voce baseia seus conhecimentos em puro empirismo, problema nenhum, eu só prefiro puxar mais pelo lado científico da coisa, se ja é sabido que não existe diferença tomar whey,frango,ovo,inseto,caseína ou albumina no pós, mas mesmo assim você julga melhor tomar whey no pós, quem sou eu pra dizer o contrário?

Mano, oq faz efeito em mim eu mantenho.

Fora o fato de que como frango no almoço e janta obrigado pois nao gosto.

Nao gosta da assinatura? Legal champs

Eu nao vivo apenas pra academia, eu curto balada, festa, zoar, beber minha vodka e ponto final.

NAO LEVO academia em primeiro lugar na vida.

Se vc quer chegar a ser bodybuilder um dia, nossa que bom hein, parabens. Se vc esta mesmo disposto a sacrificar sua vida por isso, é uma decisão sua e só sua.

Eu quero mais é ter um corpo legal e tocar o puteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

O Busarello falou tudo!

A digestão pode ser mais lenta para algumas proteínas, especialmente a albumina e carne. No entanto, uma vez clivadas, todas as proteínas viram aminoácidos, e a asborção será igual, talvez alguns minutos de diferença como eu havia apontado.

Repito: a absorção vai depender de insulina. Logo, se é albumina, whey, bife, ou frango não tem nenhuma implicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

2 - Rigor e leis sobre tolerância - o André estava explicando outro dia que aqui no Brasil as leis são mais frouxas, existe uma margem de até 10% para eventuais diferenças entre o indicado no rótulo e o conteúdo real do produto, isto significa que, por exemplo, o rótulo pode indicar 80% de proteína e o produto conter de 70 a 90% sem que isso acarrete qualquer problema para a empresa. Já nos EUA a margem é de apenas 5% (já foi comprovado em pesquisa do inmetro que o whey optimun, por exemplo, tem mais proteína do que o indicado no rótulo).

Some isto à malandragem brasileira e à corrupção geral que assola o Brasil e temos outro motivo para confiar mais nas marcas estrangeiras do que nas brasileiras.

Isso, tu que entende de lei, essa diferença seria qual dos tipo?

30g - 24g de proteína (80%)

30g - 21g a 27g (70% a 90%) OU

30g - 21.6g a 26.4 (24g-(1.1*24)) a (24+(1.1*24)).

A diferença é pequena, mas é diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois motivos principais:

1 - Preço - importar fica mais barato do que comprar o produto nacional e muito mais barato do que comprar o produto diretamente em lojas brasileiras. Por exemplo, chegou um whey para mim esta semana por R$ 56,00, onde encontro um whey, nacional ou importando, a este preço? Estou pagando cerca de R$ 80,00 no whey optimun.

2 - Rigor e leis sobre tolerância - o André estava explicando outro dia que aqui no Brasil as leis são mais frouxas, existe uma margem de até 10% para eventuais diferenças entre o indicado no rótulo e o conteúdo real do produto, isto significa que, por exemplo, o rótulo pode indicar 80% de proteína e o produto conter de 70 a 90% sem que isso acarrete qualquer problema para a empresa. Já nos EUA a margem é de apenas 5% (já foi comprovado em pesquisa do inmetro que o whey optimun, por exemplo, tem mais proteína do que o indicado no rótulo).

Some isto à malandragem brasileira e à corrupção geral que assola o Brasil e temos outro motivo para confiar mais nas marcas estrangeiras do que nas brasileiras.

Na growth voce encontra por R$48,00 1kg de whey concentrado 80% + o frete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem comentários...

Não sei porque não conheço essa lei, o André conhece porque ele é dono de loja de suplemento e talz.

Mas penso que seria de 21 a 27 gramas.

Ah, tem outro lance que esqueci de mencionar no post anterior.

Todas as renomadas marcas de whey nacional foram testadas pelo Inmetro e reprovadas, muitas por conterem quantidades de proteínas abaixo do indicado no rótulo.

sem comentários, eu realmente não entendi, custa tanto assim explicar? se sim, entao não tem problema. Se não custa, por favor explique.

Essa pesquisa ja foi citada aqui, mas ninguem consegue achar uma prova, seja no site do Inmetro, ou um video do youtube com a reportagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Sem comentários...

Não sei porque não conheço essa lei, o André conhece porque ele é dono de loja de suplemento e talz.

Mas penso que seria de 21 a 27 gramas.

Ah, tem outro lance que esqueci de mencionar no post anterior.

Todas as renomadas marcas de whey nacional foram testadas pelo Inmetro e reprovadas, muitas por conterem quantidades de proteínas abaixo do indicado no rótulo.

O pessoal falou que saiu no fantástico, mas não consigo achar... esse link deveria ter todas as reportagens com o INMETRO http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,JOR208-15607,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na growth voce encontra por R$48,00 1kg de whey concentrado 80% + o frete

vc mora aonde? O frete deles é caro. EU mesmo pago 25 reais em um pac, ja vai pra 73 reais. Mesmo preço que vo pagar num optimum importado de 1kg. Pra quem mora em Sao paulo fica 15 reais o frete, ja vai pra 63 reais. Ainda sim acho caro. Se realmente eu pagase os 48 estaria comprando direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc mora aonde? O frete deles é caro. EU mesmo pago 25 reais em um pac, ja vai pra 73 reais. Mesmo preço que vo pagar num optimum importado de 1kg. Pra quem mora em Sao paulo fica 15 reais o frete, ja vai pra 63 reais. Ainda sim acho caro. Se realmente eu pagase os 48 estaria comprando direto.

ah entendi, eu moro em são paulo, o frete ficou barato, mas tem razão mesmo assim, continua mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah entendi, eu moro em são paulo, o frete ficou barato, mas tem razão mesmo assim, continua mais caro.

prefiro pagar 10 reais mais caro em um Optimum do que comprar um sem sabor ne mano. Tem coisa que peloamordedeus, nao vo morrer se esperar um pouco, tem gente q eu conheco q n importa só pq diz que vai demorar 30 dias ¬¬' CxB se for avaliar só pelo Custo ainda sim mais viavel pegar o OP;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...