Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Barra Todos Os Dias Afeta O Crescimento Do Biceps ?


Reuryky B. Silva

Posts Recomendados

Galera me dá uma força ai numa duvida..

Segunda e quinta eu malho:

Biceps, Costas, Ante Braço e abdominais

e na terça e sexta:

Peito, triceps, ombro e pernas...

Na quarta descanço...

Meu objetivo e ganhar mais massa muscular com definição...

Eu gosto de fazer barra, quado faço o biceps fica inchadão.. kkkk...

Queria saber a opnião da galera se eu posso fazer todo dia pela manha ates de trabalhar

tipo 3 x 10... será que isso atrapalha no crescimento do Biceps ? tipo não dando o descanso

necessario para o seu crescimento ??? tipo como eu malhei biceps na Segunda e Quinta, e logo pela

manha de terça e sexta ja esta fazendo barra pela manha....

Agurado retorno ai da galera.... segue ai a foto da minha barra...

gallery_85290_184_180674.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caralhow bara irada! SE EU TIVESSE em casa com certeza faria pelo menos dia sim dia nao auhahhau

Eu acho que atrapalha sim, barra dependendo da pegada é o exercício que mais trabalha o bíceps como um todo e se vc nao der um descanso merecido pra ele nao vai conseguir malhar direito os isoladores no dia de bíceps e ao invés de construir músculo , vc vai queimá-los

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra ai fui eu q fiz aqui mesmo em ksa, fui la no ferro velho comprei os tubos.. deu R$ 10,00 no kilo kk, alguns eletrodos buchas e parafusos e tava pronta...

Ela é multi tarefa,, da pra fazer barra, abdominais e paralela....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ai tu soldou, tu tem que ter a manha pra fazer isso.

Sim eu fiz ela todinha... eu tenho maquina de solda, lixadeira, furadeira... gosto de ferramentas... e sei trabalhar com elas.. rsrss

Caralhow bara irada! SE EU TIVESSE em casa com certeza faria pelo menos dia sim dia nao auhahhau

Eu acho que atrapalha sim, barra dependendo da pegada é o exercício que mais trabalha o bíceps como um todo e se vc nao der um descanso merecido pra ele nao vai conseguir malhar direito os isoladores no dia de bíceps e ao invés de construir músculo , vc vai queimá-los

Então eu fazendo tipo segunda e quinta e sabado pela manha, acho que não atrapalha não é ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...