Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Dura C/ Stan

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera sou novo no forum, porem estou sempre de olho nele.

Treinei dos 16 aos 17.5 anos ai ate os 18 ja começei a esculachar por uma fase nao muito boa que passei, na epoca pra minha idade tinha ate o shape legal, não me lembro o peso exato mais era algo de 93 a 98 kg com 41 de braço nunca vi os gomos do meu abdm. Fiquei dos 18 ate 21 sem treinar qd cheguei a pesar 116kg...hoje estou pesando 94kg com aproximadamente 15% de BF atualmente estou em cut do qual comecei a +- 40 dias com 102kg. ate então tive uma melhora bem notável nesse cut.

Então Vamos aos dados atuais

22 Anos

94 kg (Em Jejum)

14-15% de bf (olhômetro)

Braço contraído 42.5 cm

Treino 1 grupo muscular por dia + aerobico de 1 a 2x por semana 30min +-.

Vou continuar no cutting ate final de dezembro onde pretendo estar com 8-10% de gordura.

Janeiro talvez vou fazer uma cirurgia nas vistas da qual vou ter q ficar 30 dias parados...no qual vou manter uma dieta bacana para minimizar as perdas.

Caso eu nao faça a cirurgia em janeiro...vou fazer um bulk limpo ate fevereiro..ai no caso em fevereiro iria fazer meu primeiro ciclo.

O objetivo do ciclo e ganhar maior quantidade possível de massa magra c a menor quantidade possível de gordura..

o ciclo pensado seria o seguinte.

1-6 - 500mg de Durateston por semana, pretendo conseguir da marca Schering

5-9 - 100mg de Stanazolol (Landerland) Dsdn

TPC serms obedecendo a MV das drogas.

O que acham?

Criticas construtivas serão de extrema importância!

Depois de decidido qual sera o ciclo já irei começar a comprar os produtos aos poucos.

Obrigado.

Editado por joaopaulop2
  • Moderador
Postado

Vai usar algum IA?

HCG?

Quando vai começar a TPC? obedecendo a MV é muito vago e me faz entender que vc vai começar no final da MV da droga, o que estaria completamente errado..

porra dura com stano? cuidado ein

To ficando triste com a qualidade dos posts que o forum tá tendo :(

Postado (editado)

Vai usar algum IA?

HCG?

Quando vai começar a TPC? obedecendo a MV é muito vago e me faz entender que vc vai começar no final da MV da droga, o que estaria completamente errado..

To ficando triste com a qualidade dos posts que o forum tá tendo :(

cara na verdade não pensei em usar algum IA, pois seria 6 semanas de uso da dura...mais caso eu esteja errado 500ui duas vezes por semana + 10-20mg /dia Tamox seria o ideal?

.e a Tpc iniciaria em torno de 21-23 dias da ultima aplicação da dura...estou completamente errado?

porra dura com stano? cuidado ein

mesmo em 9 semanas de ciclo?

vlw.

Mano, se tu achar organon provavelmente vai ser falsificado, não existe mais, agora quem produz é a shering!

Cara viajei e schering mesmo...desculpa.

Editado por joaopaulop2
Visitante usuario_deletado23233
Postado

protocolo ta ok.. mas é um ciclo curto não se iluda com enormes ganhos

nao entendi o porquê do aerobico ja que é bulk, mas enfim..

eu achei muito curto pra HCG, e IA é sempre bem vindo

Postado

protocolo ta ok.. mas é um ciclo curto não se iluda com enormes ganhos

nao entendi o porquê do aerobico ja que é bulk, mas enfim..

eu achei muito curto pra HCG, e IA é sempre bem vindo

o aerobico e so nessa fase de cutt que vai estender ate final de dezembro...depois de janeiro vou parar para começar o bulk ai em fevereiro pretendo iniciar o ciclo.

Visitante usuario_deletado23233
Postado

tinha imaginado quase isso mesmo

Postado (editado)

So pra ter uma ideia como to agora...e como estava antes de começar o cut... acredito q devo estar com uns 15% de gordura, correto?

<a  href=%7Boption%7Dhttps://img825.imageshack.us/img825/5260/evoluao.jpg' alt='evoluao.jpg'> Uploaded with ImageShack.us

evoluao.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Editado por joaopaulop2
  • Moderador
Postado

cara na verdade não pensei em usar algum IA, pois seria 6 semanas de uso da dura...mais caso eu esteja errado 500ui duas vezes por semana + 10-20mg /dia Tamox seria o ideal?

.e a Tpc iniciaria em torno de 21-23 dias da ultima aplicação da dura...estou completamente errado?

500 ui de hcg? está ok, mas seria melhor 250 UI dia sim dia não.

E tamoxifeno não é inibidor de aromatase (IA)

e sua tpc está sim, completamente errada. mínimo 35 dias após a ultima dura.

Postado

500 ui de hcg? está ok, mas seria melhor 250 UI dia sim dia não.

E tamoxifeno não é inibidor de aromatase (IA)

e sua tpc está sim, completamente errada. mínimo 35 dias após a ultima dura.

entao eu vi num dos arquivos que tem aqui no forum sobre a hcg que diz o seguinte..."OBS: É ESSENCIAL USAR TAMOXIFENO (entre 10 a 20mg/dia) JUNTO COM O HCG, PARA NÃO OCORRER DESSENSIBILIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE LH, SOB O RISCO DE ATRASAR OU IMPEDIR POR COMPLETO A RECUPERAÇÃO."

isso procede?

Postado

Me interesso por esse clico, tenho 3 anos e 8 meses de treino, 39 de braço e 12% de BF, 1,68m de altura, estou estagnado a mt tempo e queria um ciclo que me desse ganhos moderados e limpos(quero bater 41 de braço), esse parece o mais razoável que vi por aqui. Estou acompanhando!

Postado

Me interesso por esse clico, tenho 3 anos e 8 meses de treino, 39 de braço e 12% de BF, 1,68m de altura, estou estagnado a mt tempo e queria um ciclo que me desse ganhos moderados e limpos(quero bater 41 de braço), esse parece o mais razoável que vi por aqui. Estou acompanhando!

Pois entao..eu andei pesquisando sobre ciclos drogas etc, priorizei Ae's mais fáceis de ser encontrados...nao quero um ciclo longo e nem muito curto, mais estou vendo a possibilidade de estender ele ate a 11 semanas e adicionar o HCG estou pesquisando ainda a respeito. obrigado por acompanhar e suas opiniões serão bem vindas!

Pois entao..eu andei pesquisando sobre ciclos drogas etc, priorizei Ae's mais fáceis de ser encontrados...nao quero um ciclo longo e nem muito curto, mais estou vendo a possibilidade de estender ele ate a 11 semanas e adicionar o HCG estou pesquisando ainda a respeito. obrigado por acompanhar e suas opiniões serão bem vindas!

Postado

Acompanhando... Estou pra faze um ciclo desses já pra semana que vem!

Mas tenho que montar ainda a TPC e o meu ciclo ficaria...

1-8 Durateston 600mg/Semana (Um injet 300 seg e um Injet 300 Quint)

6-11 Stano (Nesse eu não sei ainda se tomo TSD ou DSDN)

Vou estender a Stano, pelo fato de que até a 11°Semana a Dura ainda está no corpo.

TPC que eu tenho que montar ainda...

Vamos lá mlk! Bons Ganhos!

Postado

Acompanhando... Estou pra faze um ciclo desses já pra semana que vem!

Mas tenho que montar ainda a TPC e o meu ciclo ficaria...

1-8 Durateston 600mg/Semana (Um injet 300 seg e um Injet 300 Quint)

6-11 Stano (Nesse eu não sei ainda se tomo TSD ou DSDN)

Vou estender a Stano, pelo fato de que até a 11°Semana a Dura ainda está no corpo.

TPC que eu tenho que montar ainda...

Vamos lá mlk! Bons Ganhos!

Rafael e qual seria a marca das drogas que vc vai usar?

Postado

Rafael e qual seria a marca das drogas que vc vai usar?

A dura ainda não tenho em mãos, porém creio que seja Shering se for outra já vi que é fake...

E a Stano é da Landerlan...

To pensando em fazer um KickStart de Dianabol nas primeiras 4 semanas...

Postado

A dura ainda não tenho em mãos, porém creio que seja Shering se for outra já vi que é fake...

E a Stano é da Landerlan...

To pensando em fazer um KickStart de Dianabol nas primeiras 4 semanas...

cara tbm estive pensando nisso...vc sabe se e difícil conseguir o dianabol?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...