Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Power Rack Feita No Serralheiro


ricardo89

Posts Recomendados

Publicidade

MAAN muito bom parabens :D que materiais vc usou? Tem algumas fotos antes de ela está completa ou vc montando? *-*

´não tenho fotos montando =\ só lembrei depois :( é toda em ferro. os pilares são de 5cmX5cm e grossura de 2,5mm

as barras de segurança são "maciças" para mais resistencia e têm 20mm de espessura

os ganchos onde encaixa a barra também são maciços e o gancho tem 2 cordões de solda no interior pra reforçar. assim nunca abrem ( nem com 200Kg cada 1)

Caraamba maan, perfeiçaao

Deve ser mó daora treinar em casa. Meu sonho.

obrigado :) treinar em casa é bom demais mesmo. principalmente quando a vida profissional nos faz falhar os horários do ginásio. assim não falho nunca! tá sempre aberto o meu ginásio, seja nos domingos, feriados, tudo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens, tbm gostei muito...

A maioria dos meus aparelhos tbm foram feitos em uma serralheria, como por ex: o extensor de pernas, o Hack (agachamento) Smith (agachamento)...Panturrilhas...Pulley para triceps e costas...

Show!

obrigado

interessante isso... posta umas fotos pra gente ver também...

mas no lugar do smith / hack deveria ter feito uma gaiola. peso livre é sempre peso livre. activa mais a nossa estabilidade e coisas assim...

Editado por ricardo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano,não sei se vc ja posto nas paginas anteriores,mas eu gostaria muito de saber as medidas desse power hack e se essa barra q esta nas fotos qual o comprimento dela,queria saber a altura do power hack,largura,o comprimento das barras de segurança,etc

Vlw cara,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao ricardo89...

Sim, pode deixar que eu postarei algumas fotos, e sobre a gaiola, confesso que nessa época ainda não existia Internet eu só me baseava nas revistas então a noção ficava muito mais limitada, mas se fosse pra construir hoje com certeza eu tbm faria uma gaiola...

Um abraço e obrigado pelo coments..;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...