Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Senado Aprova "lei Carolina Dieckmann"


Visitante Justanotheruser

Posts Recomendados

tanto mimimi porque as fotos foram vazadas e agora ta mostrando as tetas na globo

a diferença foi que uma ela não recebeu nada por isso e a outra recebeu.

vadia do caralho

E o pior: se essa "lei" passar mesmo com o nome dela, ela vai virar a "miss simpatia" em pessoa igual Luana Piovani.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já vi aplicar lei maria da penha em favor de mulheres agredidas por mulheres, mas apenas em casos em que era latente a inferioridade de uma em relação a outra (por ex, filha batendo em mãe idosa), ou seja, há essa situação de fraqueza da vítima em relação à agressora...

por outro lado, quando é agressão de mulher pra mulher em que houve porrada de igual pra igual, dificilmente a mulher é beneficiada pela lei... mas, como eu falei também, vai do bom senso do promotor e juiz

mto bom.. poucos sabem.. inclusive foi questão de concurso desse ano

mtos criticam a lei pq a desconhecem.., desconhecem a realidade q os cercam, são omissos, condescendentes

eu não sei o que as mulheres vitimas de violência doméstica passam, só elas e as famílias sabem.. não da pra falar da emoção de estar numa guerra sem estar vivendo em uma.. eu fico só no campo da imaginação, e isso pra mim já é o suficiente pra repudiar esses atos

qto a lei do tópico: o nome emblemático, e mto bem aproveitado, pois como podem ver, a lei ganhou publicidade

eu só acho que poderiam dar uma segurada e lançar esse projeto junto c/ o novo código penal.. mas

infelizmente no Brasil mtas coisas sõ funcionam em casos de grandes repercussões.. foi assim na Maria da Penha, foi assim nessa lei do tópico, foi assim na lei dos crimes hediondos (Glória Perez), etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sao contra a lei. So a acho ridicula, pifia e falha. Porque tanto pregam por ai a igualdade entre racas (se e que isso existe), sexos, opcoes sexuais, etc, mas criam leis especificas a cada um? Os homossexuais daqui a pouco vao ter mais direitos (se e que ja nao tem) que um heterossexual. Negros com cotas nas universidades? Hipocrisia reina.

Nao sou machista, muito pelo contrario. Acredito que todos devemos ser tratados de forma igualitaria, independente de qualquer acontecimento. Eu repidio e tenho nojo de pedofilia, mas, porque quando um homem e pego com uma menor e condenado e preso, porem, quando se trata de uma mulher, nada acontece?

O feminismo e muito lindo no papel. Igualdade entre sexos! Ahahaha, grande piada. Quando querem colocar em pratica visam apenas o seu proprio umbigo, e dane-se o resto. Viver assim, e muito facil !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, voces acham isso um absurdo, eu fico indignado que, absolutamente ninguem se rebelou contra o sistema depois que li essa noticia que fizeram UM DIA DE APRECIAÇÃO AO JUSTIN BIEBER:

http://www.pop.com.b...-Nova-York.html

Como que alguem vai querer ser algo decente se eles fazem isso?

Editado por dordinhu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Em NY acontece de tudo.

Apreciam idiotas, tiram fotos de idiotas gostosas no meio de escombros.

Cada dia surge algo inovador no país dos gringo.

(Edit: Falando em Maria da Penha...http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101354-lutador-de-mma-e-preso-por-tentativa-de-homicidio-em-niteroi/#entry1300153 )

Editado por helb4o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM, simplesmente QUEM e voce para dizer o que e ultrapassado e o que e, digamos, "moderno". Respeito sua opiniao, apesar de nao concordar.

O problema todo e que tem um bando de palhaco fazendo leis imbecis, e outros, mais palhacos ainda, aplaudindo, enquanto nos continuamos vivendo com uma educao LIXO, saude PRECARIA, impostos ABUSIVOS, dentre tantas outras desgracas. Nao sou antinacionalista, pelo contrario, amo meu pais e quero o melhor para ele, mas tapar o sol com a peneira nao vai resolver nada. E totalmente cliche, mas a educacao resolve praticamente todos os problemas. Essa Lei Maria da Penha, nada mais e do que uma "medida improvisada" para acobertar aquilo que o governo nao e capaz de fazer. O problema e que muitos acham isso lindo e esquecem dos problemas (bem maiores) por tras disso.

Voce, como uma pessoa moderna que e, deveria saber que o que fazem por aqui e praticado desde a Roma Antiga. A famosa lei do Pao e Circo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que o problema deve ser combatido em sua raiz... mas se for analisar desse jeito, então vamos soltar todos os presos, afinal, criminalidade é "resolvida" (melhor usar a palavra "mitigada") com educação... prender uma cambada de bandido não resolve o problema, é apenas uma medida utilizada para acobertar o que o governo não é capaz de fazer, então pra que fazer isso???

Vc fala brincando, mas uma dos temas da moda no âmbito penal é justamente a descarcerização.

Essa Lei Maria da Penha, nada mais e do que uma "medida improvisada" para acobertar aquilo que o governo nao e capaz de fazer. O problema e que muitos acham isso lindo e esquecem dos problemas (bem maiores) por tras disso.

a única lei imutável q tenho conhecimento é a do universo, a divina, meu caro... as outras acompanham a evolução da sociedade, e infelizmente estamos nesse estágio.. bem-vindo a Terra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...