Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Para Quem Treina As 6H Da Manhã.(Ajuda)


Bufalo-bill

Posts Recomendados

@Bufalo-bill

To na mesma q vc, ai nesse caso o mais importante mesmo é a ceia, de manhã mandar algo de rápida absorção pra dar um up no treino...

To fazendo assim:

CEIA +- 11:00h – 250ml Leite Desnatado / 20g Whey Elite Gourmet / 20g Albumina (Naturovos) / 20g Proteína Isolada de Soja

PRÉ TREINO +- 06:00h – 30g Whey / 15g Colágeno Hidrolisado / 50g Malto / 5g Creatina

lá pras 06:10h já to treinando no pós to mandando 500ml Leite Desnatado/ 45g Leite de Soja em Pó / 45g Aveia / 30g Hiper (Atlhetica) / 100g Banana

Olha tem dado certo, a dica é fazer uma ceia time-release legal, mandar um pré treino de rápida absorção e depois jogar um pós treino ai aqui a absorção já não faz tanta diferença......

Gostei de como você ta fazendo,mas esse malto antes do treino não pode gerar pico de insulina e acabar reduzindo o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Então isso eu não sei dizer, já pensei nisso, to tentando reformular a dieta aqui, talvez se mandar uns 200ml seja melhor né, o que acha?

acho que seja melhor mesmo :)

eh muita complicacao, cara.. toma leite, nescau, aveia, banana e whey/albumina. e meia hora depois vai la.. simples.

Realmente é muito complicado haha, já me decidi vou testar assim: 250ml de agua+15g de whey+2 bananas amassadas com aveia por cima; amanha começo a testar.

abraço a todos que opinaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A albumina vc pode tomar quando for dormir e quando acordar de booa ou melhor, substituir 1 desses 2 horários por ovos pra adquirir vitamina B, colesterol (auxilia a produção de testosterona).

* Tenho uma dúvida a um certo tempo, sobre ingerir aveia na refeição q antecede o treino por causa das fibras, algum mal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acordo como 500g de batata doce e 200g de frango depois de 1h vou para academia, já me falaram que é muito mas eu me sinto bem com esse pre treino e tem dado resultados satisfatórios acho que isso que é importante.

Coma o q se encaixa no seus macros e não prejudica seu desempenho no treino

voce injeta isso? não consigo comer isso de manhã nem fodendo, 500g de batata doce logo ao acordar é tenso, prefiro uma refeição liquida, tipo aveia+leite+whey.

A albumina vc pode tomar quando for dormir e quando acordar de booa ou melhor, substituir 1 desses 2 horários por ovos pra adquirir vitamina B, colesterol (auxilia a produção de testosterona).

* Tenho uma dúvida a um certo tempo, sobre ingerir aveia na refeição q antecede o treino por causa das fibras, algum mal?

nao vejo mal nenhum, talvez torne a digestão mais lenta, mas isso nao é um problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro vejamos os horarios.

Horario que voce treina- 6:00

Horario que voce acorda- 5:30

Horario que voce tem que acabar o treino de acordo com voce- 6:50.

Problemas.

Tempo de treino e pre-treino.

Soluçoes.

bem o treino voce nao reclamou, entao imagino que estaja Ok.

sobre o pre-treino, recomendo, se estiver dentro do possivel, acordar 5:00, comer um café reforçado, mas ao mesmo tempo não muito pesado, como duas torradas e um file de peixe com um copo de leite ou um sanduiche de algo como peito de peru, pastrami ou peixe curado mesmo(nao sei oque comem ai no brazil...) ou talvez ate mesmo umas fatias de queijo, com uma fruta e um copo de leite... ai vai dar uma forrada, entao as 5:20~5:30 voce toma uma vitamina ex: 2x bananas + Leite + aveia ai as 6:00 voce vai para o treino, volta acaba as 6:50 volta as 7:00 faça uma refeição legal agora, com proteinas e carbos, estilo refeiçao mesmo inves de lanchinho ou ate mesmo se tiver tomando suples, pode mandar o classico shake Malto/dextrose+whey+creatina.

Boa Sorte, espero ter te ajudado e solucionado todas as suas duvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que agora você tem bastante informação, basta digerir isso tudo e montar algo que se enquadre pra você.

O único ponto que afirmo é, para treinar às 6:00 vai precisar acordar no máximo às 5:00.

Podes crer manolo, vou melhorar essa semana o horario de durmir pra acordar às 5h00

primeiro vejamos os horarios.

Horario que voce treina- 6:00

Horario que voce acorda- 5:30

Horario que voce tem que acabar o treino de acordo com voce- 6:50.

Problemas.

Tempo de treino e pre-treino.

Soluçoes.

bem o treino voce nao reclamou, entao imagino que estaja Ok.

sobre o pre-treino, recomendo, se estiver dentro do possivel, acordar 5:00, comer um café reforçado, mas ao mesmo tempo não muito pesado, como duas torradas e um file de peixe com um copo de leite ou um sanduiche de algo como peito de peru, pastrami ou peixe curado mesmo(nao sei oque comem ai no brazil...) ou talvez ate mesmo umas fatias de queijo, com uma fruta e um copo de leite... ai vai dar uma forrada, entao as 5:20~5:30 voce toma uma vitamina ex: 2x bananas + Leite + aveia ai as 6:00 voce vai para o treino, volta acaba as 6:50 volta as 7:00 faça uma refeição legal agora, com proteinas e carbos, estilo refeiçao mesmo inves de lanchinho ou ate mesmo se tiver tomando suples, pode mandar o classico shake Malto/dextrose+whey+creatina.

Boa Sorte, espero ter te ajudado e solucionado todas as suas duvidas.

Cara obrigado ajuda bem detalhada, sem duvidas agora já tenho todas informações que estavam faltando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...