Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Para Quem Treina As 6H Da Manhã.(Ajuda)


Bufalo-bill

Posts Recomendados

De boa pessoal? Como o titulo do topico fala,o unico horario que tenho disponivel para treinar é as 6h da manha até 6h50 no máximo, depois disso preciso voltar e me arrumar pro trampo as 8h.Minha duvida fica com relação ao que comer antes, no momento eu ando fazendo assim: Acordo as 5h30 e amasso umas 4 bananas e coloco +/-200g de aveia, dou um tempo e vou pro academia( comecei SL5x5) durante o treino mando uma dextrose,chegando em casa faço o shake de whey+creatina+dex, e pra finalizar mando um mingal de aveia com banana picada antes de sair em direção ao trabalho.

O que posso melhorar nessas refeições ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

O melhor é vc fazer uma ceia/janta REFORÇADA no dia anterior, e comer alguma coisa mais leve antes do treino. E depois do treino vc faz uma refeição reforçada também

Não adianta fazer refeição reforçada antes de treinar, o corpo não vai digerir automaticamente. O melhor é reforçar a do dia anterior msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro retire a dextrose durante o treino, use apenas no pós junto com a creatina e o whey .

primeiro que você precisa saber seus macros diários, a primeira refeição tem que ser a que você se sinta melhor durante o treino, eu treino de manhã e acordo e mando albumina, leite a aveia, algumas pessoas falam que se sentem desconfortaveis com albumina e leite, eu já não .

então, você escolhe o que comer desde que se encaixa nos macros diários, aconselho uma aveia com albumina, se não tiver albumina coma uma proteina que desejar, sem gorduras .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica de todos, albumina eu geralmente tomo a noite com leite e nescal hehe,caso passe a tomar logo ao acordar junto com aveia e ir treinar não ficaria um pouco fraco pra realizar o treino Aliison? eu sempre gostei de mandar algo solido antes e suplemento somente apos, fico meio grilado de passar mal :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica de todos, albumina eu geralmente tomo a noite com leite e nescal hehe,caso passe a tomar logo ao acordar junto com aveia e ir treinar não ficaria um pouco fraco pra realizar o treino Aliison? eu sempre gostei de mandar algo solido antes e suplemento somente apos, fico meio grilado de passar mal :s

é como a amandarun falou, o que vai importar bastante é o que comeu a noite, pois o que você comeu de manhã não irá diregir tudo, eu sempre tomei albumina leite e aveia ao acordar e ir treinar (treino de manhã tbm) e nunca tive problemas ; mas cada corpo é um corpo cada caso é um caso, teste e veja se você se sentir bem, continue :D

Editado por Aliisson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, só vou saber realmente depois de testar,o problema da albumina é encontrar aqui na minha cidade (belem-pa) haha,esse pacote que eu tenho ja ta acabando e o cara que me vendeu ta sem nenhum e sem previsão :x.

Mas tipo posso continuar tomando a noite normal?

se se encaixa nos seus macros não tem problema algum .

ou se preferir pode comer ovos antes de dormir e albumina deixar para tomar ao acordar, desde que se encaixe na sua dieta, manda pra dentro . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor é vc fazer uma ceia/janta REFORÇADA no dia anterior, e comer alguma coisa mais leve antes do treino. E depois do treino vc faz uma refeição reforçada também

Não adianta fazer refeição reforçada antes de treinar, o corpo não vai digerir automaticamente. O melhor é reforçar a do dia anterior msm.

Se o alimento fica cerca de 4 horas em nosso estomago, e depois vai pro intestino e os nutrientes são absorvidos dependendo de quanto ele dorme, não vai adianta nada reforçar o dia anterior oO..

O melhor é vc fazer uma ceia/janta REFORÇADA no dia anterior, e comer alguma coisa mais leve antes do treino. E depois do treino vc faz uma refeição reforçada também

Não adianta fazer refeição reforçada antes de treinar, o corpo não vai digerir automaticamente. O melhor é reforçar a do dia anterior msm.

Se o alimento fica cerca de 4 horas em nosso estomago, e depois vai pro intestino e os nutrientes são absorvidos dependendo de quanto ele dorme, não vai adianta nada reforçar o dia anterior oO..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...