Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Falha Concêntrica

Posts Recomendados

Postado

Olá,

Podem me dar sua opinião? Alguns treinam até a falha , porem divergem em que serie. Qual seria o mais recomendado, alcançar a falha em todas as series, ou só na ultima?

Obrigada

Postado

Especifique seu objetivo e seu treino.Normalmente eu faço as minhas séries chegando a ultima repetição travando sem conseguir mais nenhuma.abs.

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Se você faz 3x8, por exemplo, só pode fazer a última até a falha, já que se fizer a primeira até a falha não vai agüentar fazer nem a segunda completa, só se descansar um tempo muito grande.

Postado

no primeiro aparelho so vou na falha na 2 ou 3 serie

3x10

mais dps eu vou na falha quando chega na 6 7 rep depende do peso e tals

depende do objetivo

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Por exemplo em 3x8, alguem aqui ja tentou colocar um peso em que aguentasse fazer exatamente 8 repetições, e na segunda série, ter que abaixar o peso pra conseguir fazer as exatamente 8 repetições e assim sucessivamente?

Porque falhar apenas na última repetição da última série, e não na última repetição de todas as séries?

Ex.: 3x8 - supino reto - 45kg - 42kg - 40kg

Cicle para ficar enorme, gigante, monstro! Quem cicla para crescer "um pouco"ou dar uma "inxadinha" não passa de um frango mal informado.

Postado

nao se prenda a numeros os musculos não sabem contar, a primeira serie é sempre aquecimento a falha pode ser na 2ª e 3ª serie mas claro isso tambem depende do seu tempo de treino. iniciantes não devem treinar até a falha pois seus tendões ainda não estão fortalecidos o bastante

Proibida a exibição desse tipo de imagem na assinatura. Leia a atualização das regras.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.