Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trezaço

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Trezaço

  1. A granola e linhaça sao boas pra regular o intestino cevido as fibras! Desde q eu comecei a comer isso ai no cafe da manha e pre treino (com outras coisas no meio claro) meu intestino funciona q eh uma blz!!!
  2. Eu acho que tem que tomar um pouco de cuidado nessa de ''cortar o sódio'', pesquise sobre o balanço sódio-potássio
  3. pesquisar sobre terapia serms? melhor pesquisar sobre dieta primeiro antes de pensar em ciclo
  4. Na minha academia, segunda eh o dia de peito e biceps... pqp todo mundo parece q faz a mesma coisa na segunda feira!!!
  5. Super série não é revezar as séries de 1 exercício de cada músculo (peito e costas por ex) sem dar intervalo de descanso?
  6. Alguém aqui do fórum já experimentou testo manipulada? Eu já entrei em vários sites de farmácias de manipulação e muitos deles oferecem propionato manipulado.. não tenho nem idéia se eles manipulam injetável, aho que não né? E ai, como fica? Alguem sabe de algo?
  7. Eu não julguei e não tirei ninguém, apenas fiz um comentário em cima do julgamento de outras pessoas, e ainda tentei te ajudar no seu treino. Falou.
  8. Pra mim não dá resultado treinar apenas um músculo por dia com um monte de exercícios por músculo como vc tá fazendo... mas pro Arnold dá! haha Pq vc faz mais exercício para peito do que para costas? Tenta fazer um ABCD com 4 exercicios pra músculo grande e 3 pra pequeno.. ou 3 pra grande e 2 pra pequeno.. vai variando e ve como seu corpo reage A - costas e biceps B - peito e triceps C - pernas D - ombro e trapézio
  9. Trezaço

    Falha Concêntrica

    Por exemplo em 3x8, alguem aqui ja tentou colocar um peso em que aguentasse fazer exatamente 8 repetições, e na segunda série, ter que abaixar o peso pra conseguir fazer as exatamente 8 repetições e assim sucessivamente? Porque falhar apenas na última repetição da última série, e não na última repetição de todas as séries? Ex.: 3x8 - supino reto - 45kg - 42kg - 40kg
  10. Vc tá fazendo ABCAB, percebeu que tá treinando mais peito ombro e tríceps do que costas bíceps e antebraço na semana? ou faz ABCABC, ou faz só ABC, ou folga na quinta, assim vc treina 2x por semana perna, e a parte superior, 1x por semana, de modo igual. A não ser q vc queira dar uma ênfase também em peito ombro e tríceps. Posta seu treino ai pra gente dar uma analisada Abraços
  11. Esse negócio de inchar pra ir pra balada nem vira, o ''pump'' não dura mais que 40 minutos depois de ter terminado o tempo, é o período da ''janela'' onde devemos mandar proteína e carbo pra dentro.. esse negócio de ir inchado pra balada é o psicológico ne po!!!
  12. Eu particularmente acho que atrapalha nao o fato de encher a cara (claro, nao to falando que beber por si só nao atrapalha.. óbvio que sim), mas atrapalha mais ainda vc ficar varias horas em jejum no dia da bebedeira, de ressaca no dia seguinte nao conseguindo comer nada, e ainda nao indo treinar pq tá de ressaca e quase morrendo.
  13. Trezaço

    Treino Abcd

    Nao treine biceps um dia antes de costas, e vice versa; Nao treine costas um dia antes de trapézio, e vice versa; Nao treine peito um dia antes de triceps, e vice versa. Sugestao: A-C-D-B
  14. ta horrivel mesmo, trapezio antes de ombro, costas antes de biceps... eu faria este: peito / triceps costas / biceps / antebraço pernas ombro / trapézio / abd biceps / triceps (EU nao faria este quinto treino, mas se vc quer mesmo treinar braços 2x por semana, faça)
×
×
  • Criar Novo...