Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trezaço

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Trezaço postou

  1. A granola e linhaça sao boas pra regular o intestino cevido as fibras! Desde q eu comecei a comer isso ai no cafe da manha e pre treino (com outras coisas no meio claro) meu intestino funciona q eh uma blz!!!
  2. Eu acho que tem que tomar um pouco de cuidado nessa de ''cortar o sódio'', pesquise sobre o balanço sódio-potássio
  3. pesquisar sobre terapia serms? melhor pesquisar sobre dieta primeiro antes de pensar em ciclo
  4. Na minha academia, segunda eh o dia de peito e biceps... pqp todo mundo parece q faz a mesma coisa na segunda feira!!!
  5. Super série não é revezar as séries de 1 exercício de cada músculo (peito e costas por ex) sem dar intervalo de descanso?
  6. Alguém aqui do fórum já experimentou testo manipulada? Eu já entrei em vários sites de farmácias de manipulação e muitos deles oferecem propionato manipulado.. não tenho nem idéia se eles manipulam injetável, aho que não né? E ai, como fica? Alguem sabe de algo?
  7. Eu não julguei e não tirei ninguém, apenas fiz um comentário em cima do julgamento de outras pessoas, e ainda tentei te ajudar no seu treino. Falou.
  8. Pra mim não dá resultado treinar apenas um músculo por dia com um monte de exercícios por músculo como vc tá fazendo... mas pro Arnold dá! haha Pq vc faz mais exercício para peito do que para costas? Tenta fazer um ABCD com 4 exercicios pra músculo grande e 3 pra pequeno.. ou 3 pra grande e 2 pra pequeno.. vai variando e ve como seu corpo reage A - costas e biceps B - peito e triceps C - pernas D - ombro e trapézio
  9. Trezaço

    Falha Concêntrica

    Por exemplo em 3x8, alguem aqui ja tentou colocar um peso em que aguentasse fazer exatamente 8 repetições, e na segunda série, ter que abaixar o peso pra conseguir fazer as exatamente 8 repetições e assim sucessivamente? Porque falhar apenas na última repetição da última série, e não na última repetição de todas as séries? Ex.: 3x8 - supino reto - 45kg - 42kg - 40kg
  10. Vc tá fazendo ABCAB, percebeu que tá treinando mais peito ombro e tríceps do que costas bíceps e antebraço na semana? ou faz ABCABC, ou faz só ABC, ou folga na quinta, assim vc treina 2x por semana perna, e a parte superior, 1x por semana, de modo igual. A não ser q vc queira dar uma ênfase também em peito ombro e tríceps. Posta seu treino ai pra gente dar uma analisada Abraços
  11. Esse negócio de inchar pra ir pra balada nem vira, o ''pump'' não dura mais que 40 minutos depois de ter terminado o tempo, é o período da ''janela'' onde devemos mandar proteína e carbo pra dentro.. esse negócio de ir inchado pra balada é o psicológico ne po!!!
  12. Eu particularmente acho que atrapalha nao o fato de encher a cara (claro, nao to falando que beber por si só nao atrapalha.. óbvio que sim), mas atrapalha mais ainda vc ficar varias horas em jejum no dia da bebedeira, de ressaca no dia seguinte nao conseguindo comer nada, e ainda nao indo treinar pq tá de ressaca e quase morrendo.
  13. Trezaço

    Treino Abcd

    Nao treine biceps um dia antes de costas, e vice versa; Nao treine costas um dia antes de trapézio, e vice versa; Nao treine peito um dia antes de triceps, e vice versa. Sugestao: A-C-D-B
  14. ta horrivel mesmo, trapezio antes de ombro, costas antes de biceps... eu faria este: peito / triceps costas / biceps / antebraço pernas ombro / trapézio / abd biceps / triceps (EU nao faria este quinto treino, mas se vc quer mesmo treinar braços 2x por semana, faça)
  15. amendoim que tem muita proteina, com cerveja que tem muito carboidrato é a refeição perfeita para o pré-treino!
  16. Muito bom seu relato cara, isto mostra que força de vontade e determinação estão acima de tudo. Abraços
  17. se tudo isso nao funcionar, pq vc nao troca alguma refeição de lanche por um prato de comida? o que o Alexandre falou para o pré treino tá legal sim, e vc tbm pode acrescentar umas 2 colheres de granola e 1 copo de iogurte desnatado tambem caso queira ja q vc tem o metabolismo acelerado, troca o lanche II por uma refeição sólida acrescenta uma colher de azeite de oliva extra virgem a ceia espero ter ajudado t+
  18. Trezaço

    .

    com a grana q vc gastou na albumina, daria pra ter comprado muito ovo e sobraria uma grana pra comprar um azeite de oliva, nem que seja o comum
  19. Ola Gaspar, mas vc recomenda um enantato ou cipionato para um cutting??????? Ate onde eu sei, é muito usado para bulking, ou to errado?
  20. Fala pessoal, Pelo que andei lendo, o fenilprop se aplica de 3 em 3 dias e realmente nao dói tanto quanto o prop... em torno de 600mg/sem vcs acham que está alta a concentração para um ciclo de 8 semanas? Além do stan, tem a bold tb para definição.. e trembo, mas nao queria usar agora, visto q este será ainda meu segundo ciclo. O que vcs acham disto: 1-8 - Fenilprop 600mg/sem 1-10 - Bold 500mg/sem Ou 1-8 - Fenilprop 600mg/sem 6-10 - Stano 60mg tsd Ou 1-8 - Fenilprop 600mg/sem 1-10 - Bold 500mg/sem 10-13 - Stano 60mg tsd ?? Valeu, e desculpem se eu disse alguma merda Abraços
  21. Fala carinha, valeu pela ajuda, e desculpe se esqueci as medidas: peso: 88kg altura: 1.79m braço: 41cm bf: ??? (nem idéia) pânceps: +/- 88cm pensei num ciclo de no max 8 semanas de cutting, será q vale a pena? Tenho um potinho aqui de Pulmonil tambem, e nao mando ele sem os veneninhos pra dentro junto... O stan pensei em mandar 60mg tsd ou 100mg dsdn o que acha? vou dar uma pesquisada sobre a MV do fenil.. eu falei do propi q eh tico tico no fuba me aplicar pq de fds nao fico em casa, por isso q tbm pensei em mandar o stan em capsulas abras!
  22. Fala galera, sou novo no forum mas ja o acompanho ha algum tempo.. To querendo fazer um ciclo de cutting, e pensei em stano + propi, porem vcs sabem de algum outro ester de testosterona com baixa retenção que nao fosse o propionato? pq tomar agulhada dsdn é foda, e fds fica dificil de me aplicar tb. Pq eu ja mandei um ciclo de 8 semanas de dura 500mg/sem e apesar de controlar o sal da comida, a retenção veio (a dieta tava mto boa, mas nao era cutting), e meu rosto ficou parecendo uma lua.. heheheh ao todo eu ganhei 10kg no ciclo e perdi 3 de retenção. Pensei tambem em substituir o stano pela oxa, visto que a oxa pelo menos eu consigo em farma de manipulação, e ai é ctz e 100% confiável. O q vcs acham? Abras e valeu por qq ajuda!
×
×
  • Criar Novo...