Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RAFVEIRA

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

308 visualizações

Conquistas de RAFVEIRA

  1. Testo total de 241 á 827 ng/dl. a minha quase 800. Como bastante proteína, nao sigo uma dieta á risca mas tenho a noção de me alimentar bem. Bf deve estar entre 18% a 23% Sim, do inicio do ano pra cá venho engordando mt facil, inchado, falta de disposição as vezes, vontade de comer doce direto.
  2. Boa noite, Fiz meus exames de rotina e meu Estradiol está muito alto, alguem poderia me dizer como consigo normalizar Sou ex obeso, nunca usei EAS. Será que preciso usar IAS para controlar o bendito? Sou leigo no assunto, ficarei muito agradecido pela ajuda. Abs! Testo total 795 Estradiol 52,0 o limite é 38,0
  3. Todo mundo falando que Franol acabou, vou fazer um estoque! Farmacia do lado de casa vende õ/
  4. Putz, Eu tambem sou um ex-gordo estou nessa correria tambem, para reculperar massa magra. Fui de 135kg para 75kg em 10 meses...caiu tudo... agora estou na luta para reculperar. Sua dieta me ajudou bastante, é dificil ver casos igual o nosso, vou tirar uma base na sua e montar a minha dieta. Vlw Abs!
  5. Comprei ontem, ouvi falar muito bem dele, alguns dizem que supera até o Oxyelite depois posto os resultados.
  6. Eu to pensando em comprar uma albumina para tomar antes de durmir porque ficar tomando whey o dia todo me quebra $ rsrs vlw pela dica abs Se eu trocasse o malto por um carbo tipo batata doce ou banana com aveia seria mesma coisa? porque eu poderia acorda e já comer isso e ir treinar, só que eu não sei se adiantaria muito. Vlw abs
  7. Beleza, boa sorte tomara que sinta os efeitos ja mata sua duvida e a nossa tbm rsrs.
  8. é amigo, o seu parece ser original. mais em relação ao efeitos sentiu alguma coisa?? abs
  9. è brother eu sinto mesmo que esta muito pobre minha dieta estou tentando montar uma mais ta dificil, em relaçao a correr as 22:00 eu nao tenho escapatoria o tempo é curto, eu ja tentei acorda um pouco mais cedo só que me quebra todo, ae só me sobra esse horário. eu faço mais para tentar queimar gordura mesmo nao ficar com o corpo parado pois no trabalho não me mexo muito. Vlw
  10. Eae rapaziada, seguinte to precisando de uma ajudinha na dieta. Meu objetivo é chegar aos 75 kg tenho 83kg e 1,80m Eu quero dar uma secada mais sem perder massa magra, o meu horário de alimentação é um pouco diferente, pois tenho que treinar um pouco depois de acordar. E volto para casa muito tarde, e faço um Aeróbico separado do treino 3 vezes na semana. Segue minha rotina: 10:30 acordo e já tomo 30 g de whey isolada+malto 11:00 vou para treino 12:00 volto e já mando de novo whey+ malto 12:40 – 12:50 almoço (dieta com bastante peito de frango e ovos 300g de peito de frango ou 5 claras de ovos e 1 ovo inteiro + 4 colheres de sopa de arroz + 5 colheres de feijão, salada á vontade.) 19:00 eu janto (no trabalho, 200 g de peito de frango + 2 colheres de arroz + 4 de feijão) 22:00 eu saio e faço uma caminhada pesada de 1h ou 1h 30 m( 3 dias na semana) 00:00 chego em casa e mando mais 30g whey + 1 caps Centrum. 1:00 como 4 claras de ovos e 1 ovo inteiro + salada á vontade Depois disso eu vou dormir assim é todos os dias. Será que esta bom? Ou ta tudo errado rsrsrs Alguém pode dar uma dica se devo acrescentar mais algum suplemento tipo: creatina, glutamina, albumina,ZMA... Muito obrigado. Abraço.
  11. esse outro que voce comprou deu algum efeito? é amigo esse com aspecto de guarana( eu ja acho que se parece com canela) quase certeza ser falso.
  12. Porra tópico show! eu sou um exemplo vivo que este texto esta certo eu sempre fui obeso tinha 135 kg, fiz uma redução de estômago nos 3 primeiros meses perdi 30 kg, adorei e por isso não segui a dieta que foi sugerida. continuei me alimentando muito pouco, vivia de gatorade e água poucas vezes me alimentava e quando fazia grande parte eu provocava o vomito, sei que e errado mais no momento estava ótimo nunca tinha perdido tanto peso, completou 10 meses e 60 kg tinha sumido. ai veio os resultados bíceps 25cm ;/ ANEMIA brava fora as 3 internações por machucar muito o estomago e provocar algumas hemorragias. mais eu tinha muito medo de engordar novamente... IMC em 43 tinha ate pesadelos com isso kkkk. hoje quase 2 anos depois, e muito estudo voltei dos 75kg de pele e osso e um pouco de gordura e menos ainda de músculo sobrou muita pele e eu sempre fiquei com medo de fazer uma cirurgia para retirar essa pele extra. estou nos 82kg me alimentando bem, treinando tomando meu wheyzinho de boa ! e com esse texto realmente me deu umas dica muito boas! Parabéns pelo post!
  13. Eu acho que não, porque cada produto tem o seu próprio código de barra, e o que varia o lote é exatamente o que te no fundo do frasco que indica o n° do lote, e eu vi alguns Oxy originais que realmente muda o numero do código nunca é o mesmo. podem ate conferir nesse video no final da pra ver o codigo pode ser que nao tenha nada a ve mais o meu eu ja parei de tomar. muito estranho todo mundo que tem esse oxy desse lote jura que nunca sentiu nada ja vi relato de nego tomar 4 capsulas de uma vez em jejum e nao sentir absolutamente nada. e quem tem o antigo que realmente é o original senti a maioria dos efeitos... é para se pensar! o negocio é comprar termogênico que ainda fabricam, como HD , black mamba ate o lipo 6 uc. o pessoal ve que o negocio fez sucesso, e parou de fabricar,= lucro certo as vezes ate a pessoa que vendeu nao sabe que esta passando um produto falso. ta igual o meu sinta o gosto, o meu estava com gosto de canela em pó kkkkk e foda!
×
×
  • Criar Novo...