Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Caruso

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Alexandre Caruso

  1. obrigado bodyman, então a vitamina c 1 grama sosinha ao acordar em jejum esta certo? ai so depois de ums 15 minuto faço a primeira refeição? sobre leucina antes das refeições, discarto? e sobre o bcaa, essas 20~30 gramas diarias vale o CxB?
  2. Boa noite a todos, antes que mandem eu ir pesquisar, ja fiz isso, e por conta de varias respostas diferentes fiquei com algumas duvidas ainda, segue abaixo: Vitamina C: A muita informação sobre o horario certo de tomar, e alguns artigos diz que ela atrapalha a insulina, algo assim, que não é bom ser tomada pre treino ou pos treino, apos ter lido tudo isso, eu vou usar 1 grama ao acordar, e depois de 15 minutos irei fazer a primeira refeição do dia, estou correto? (li em um artigo tambem que a vitamina C pode prejudicar ao inves de ajudar caso seja suplementada sem outras vitaminas junto, pois sosinha ela ira se transformar em algo que nao lembro e fazer o efeito inverso, o que seria prejudicial, e o indicado era usar ela junto com vitamina E, procede a informação? Oleo de Peixe: Compensa realmente suplementar? 1 pote da now foods com 100 doses de 2g de Natural Fish Oil Concentrate esta 10 dolares, usando 2 grama por dia esta bom, compensa comprar? é essencial? Leucina: Li que usar a Leucina 10~15 minutos antes das refeições importantes tem um otimo beneficio, pois ajuda na sintese proteica, mais o valor dela mesmo importando tem um custo meio alto, é a mesma coisa que o Oleo de Peixe, vale o CxB, é essencial o uso, compensa, realmente é comprovado que o beneficio que ela traz existe? Bcaa: Li tambem o artigo la do bcaa, você esta usando errado, eu estava pensando em comprar bcaa em po da dymatize, esta custando 20 dolares 300 gramas, so que 30 gramas por dia mesmo importando ia sair caro, entao estava pensando em usar apenas 5 gramas no meio do treino, ou no maximo 5 gramas no pre e 5 gramas no meio do treino, essa quantia não compensa mesmo? E usando 30 gramas ao dia entre pre/intra/pos realmente compensa, apesar do alto custo? Bom, eu ja fui desses que perguntava sem antes pesquisar, mais acredite, pesquisei bastante antes de trazer essas duvidas aqui, é por causa de varias respostas diferentes que fico em duvida, quem puder ajudar em alguma duvida, agradeço.
  3. li la e nao achei nada, eu nao quero gasta 40 dolares com lipo 6, dae tava querendo alguma alternativa, essa iombina ta 11 dolares, tenho uma barriga ainda, bf chuto que ta na casa dos 20%, li so que é bom usa abaixo de 10%, mais nao achei nada falando se pessoas acima de 10% compensa....
  4. li que ele so é bom usado com bf baxo? se eu usar com bf 20% nao é legal? se puderem responder logo pq ele ja ta no carrinho, so to vendo se seria util pra min e confirmar a compra, obrigado.
  5. to entre os 2 tambem, acho que vo compra o elite gourmet mesmo pelo fato de ser so caseina e whey, o elite xt é 15 dolares mais barato no pote de 4~5 lbs, so que vem soja e albumina tambem, fico meio na duvida, vo compra quarta feira, e acho que vai se o gourmet se alguem achar que compensa o xt posta e e fala o pq, obrigado.
  6. galera, vo usar o NO Xplode, ele tem 50 doses, no caso da pra 2 meses, tava pensando assim, usar uma semana, parar uma semana, usar uma semana, parar uma semana, envez de usar 1 mes e parar um mes, sera que seria a mesma coisa?o corpo com 1 semana usando e 1 parada ia se a mesma coisa que 1 mes usando e 1 mes parado, digo no efeito?
  7. eu li, na verdade pesquisei muito, so que nao achei ninguem falando do resultado, so falando que compro e que era barato e tals, queria saber se da resultado mesmo, pq tava querendo faze uma compra grande.
  8. entao, queria sabe se compensa compra esse hyper shred, eu quero perder gordura, diminuir bf, ele é uma boa opção? sei que tem a dieta, treino e bla bla, aquela frase tipica que possivelmente alguem vai postar ao ler, eu ja sei disso, so quero saber na opniao ai, compensa um lipo 6 black uc ou pegar uma promoção do hyper shred que comprando 1 ganha outro?
  9. alguem que ja usou ai por um longo periodo indica? realmente da os mesmo resultados que outras marcas nacionais como probiotica e integral medica? compensa realmente comprar na growth?
×
×
  • Criar Novo...