Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GUGA19

Membro
  • Total de itens

    748
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GUGA19 postou

  1. Quando puder da uma olhada no que postei acima mano, fico no aguardo. Obrigado!
  2. Irmão o foda é minha idade, já perdi muito tempo, nao sabe como isso me deixa mal, isso me destrói por dentro, já estou com 22 anos, se eu começar uma faculdade com 23 anos só vou terminar com 27-28 anos, já velho, enquanto a maioria se forma com 23-24 anos, já vou está velho pro mercado de trabalho, vai ser pior pra arrumar emprego etc, não acha?
  3. Bom irmãos to vivendo um dilema enorme quanto a minha escolha, e o pior de tudo aos 22 anos, vivo pesquisando e pesquisando durante o dia, Já tirei sistemas da informação da jogada, não aguentei assistir video aula de aprender a programar imagina o resto. nutrição (curso atual) eu gosto mais nao sei se é o que quero pra minha vida sabe, ser nutricionista. fisioterapia tem me agradado bem depois que venho pesquisando. Direito nunca fui bom em falar em publico, quer dizer nunca fui de falar em publico na verdade, não sei qual a vocação precisa ter pra ser bom como advogado etc, deixo ate a pergunta, precisa gostar de direito pra ser bom? engenharia (mecanica,eletrica,civil) sempre passei arrastado na epoca de colegio em matematica e fisica, na verdade ja não gostava de estudar, matematica então era pessimo, mas sera que isso seria um problema pra cursar engenharia? E se eu fosse cursar engenharia seria engenharia ambiental, gosto de praia, meio ambiente. Design tenho uma queda desde novo mas me decepcionou bastante com as pequisas que faço em relação a profissão de designer no Brasil. E uma outra coisa, vejo muita gente que abre o proprio negocio ou empresa que se da bem, as vezes penso nisso tbm, porém não sei nada sobre, meu pai é comerciante o trabalho dele é meio braçal mas ele trabalha nisso desde novo e nunca reclamou, ganha relativamente bem, as vezes penso em trabalhar com ele, ele ja me deu uma oportunidade quando tinha 18-19 anos mas sempre fui preguiçoso (admito) e por ser um trabalho meio braçal e ter que acordar muito cedo eu desisti na epoca, hoje em dia penso ate em voltar a trabalhar com ele pelo menos meio periodo pra ter uma grana pra min, sou desempregado.
  4. Meu conhecimento com sistemas da informação é mínimo, Na verdade sou bem leigo, mas como falei é uma das áreas que me interesso um pouco, to vendo uns videos no YouTube do curso de sistemas da informação e vendo vídeos de gente que já é formado falando do mercado, do salário, etc. Vc trabalha na área é? Pode me falar um pouco sobre? Do que precisa gostar pra ser bom? qual a média de salário da profissão?
  5. Ah mano vc falou que sistemas da informação é bom pra caralho pra ganhar dinheiro, mas tava assistindo um vídeo e nego formada comentando nos videos que não acha emprego e quando acha pagam pouco, como assim?
  6. Isso é verdade irmão, estou eu na procura de digamos um meio termo, algo que eu goste e que possa me trazer um bom retorno financeiro. Uma pergunta, quanto vc ganhava mais ou menos quando trabalhava como administrador e quanto ganha agora como veterinário ( né isso) ? E como é o trabalho pra quem se forma em administração, ganha legal né? Pode vim a ser CEO, diretor, gerente que ganham bem né?
  7. Vlw mano, é foda indeciso demais se continuou com Nutrição ou mudo pra outra área. Os salários dos engenheiros, médicos e quem faz direito e passa em concurso é muito superior a qualquer outra area como Fisioterapia, Nutrição etc, médicos ganham 10k brincando, engenheiros tiram 8-9k facil, e a galera formada em direito que passa em concurso público dependendo do cargo é de 14k+. Não sei o que é mais ultimamente penso muito em estabilidade financeira, ficar bem de vida e parece que só vejo salvação nessas profissões, mas tbm não sei se vou gostar de uma delas sabe, foda demais isso :/
  8. Vamos la, como eu disse vejo vagas pra engenheiro ganhando 8-9 mil mais 30% que não sei o que significa, cara ganhar 8-9 mil é muito bom. Quanto ao tio que VC falou que tem um uno e surfa na meio da semana, ele ganha bem? ele é Design ou Engenheiro? Não entendi. E o outro tio que vc conhece fisio ganha bem então ne? Pra fazer viagem pra noronha e pra fora todo ano, deve ganhar muito como fisio então ne?
  9. O foda que vejo todo mundo dizer, faça direito, medicina ou engenheira e suas chances de ficar bem de vida talvez are rico são melhor que qualquer outra área. Ando pesquisando e vejo que no direito vc pode advogar e vim a ganhar bem de 6 a 9 mil reais, e ainda pode fazer concurso publico e se passar vim a ser um juiz, promotor, procurador, delegado todos ganham de 14 mil pra cima. Engenheiro (civil, elétrico etc) vejo vagas ganhando 8-9 mais 30% que não sei o que significa, ou seja um salário bom demais. Médico não adianta falar né, já começa ganhando bem, se tiver consultório e alguma especialização já ganha de 10 mil pra cima fácil. Enfim, é foda pq parece que pra se ganhar bem quando o assunto é faculdade só existe medicina, engenharia e direito. Vc falou ai tbm em focar em pesquisa, dar aula, como assim? Ganha bem? Dar aula não sei se seria bom professor, sei lá, nunca me imaginei dando aula.
  10. Engenharia ambiental tem mercado de trabalho Ruim? E o que acha do mercado pra quem cursa Nutrição? Não sou gay, se fosse optar por design, seria pra ser design gráfico mesmo, e pelo que vejo um diretor de arte ganha uns 10 mil reais né? Sistemas da informação tenho interesse mais teria que pesquisar mais um pouco e tals, não sei quais as vocações pra ser bom. Não entendi o que VC quis dizer com Fisioterapia? que ganha 15 pila por consulta? é tão ruim assim? Adm não tem concurso? Vejo alguns concursos qual vagas pra quem cursou Adm, e tbm pra ser um CEO ( diretor de empresas) que ganha dinheiro pra caralhoooo, acho que tudo começa pela administração ( administrador) né?
  11. Alguém aí? Acho que vou criar outro tópico.
  12. Bom pessoal to de volta aqui no tópico. Seguinte, eu estaria indo pró 3 semestre de Nutrição agora ( minhas aulas começam dia 29)mas com essa indecisão e momento que me encontro agora pensativo se devo continuar ou mudar de curso ta foda, sendo que ja tenho 22 anos, gosto de nutrição mas essa questao de ganhar pouco, ter que criar todo um marketing pessoal pra tentar ser reconheçido e se destacar que me deixa meio desanimado, coloquei no papel profissões que eu até gostaria de cursar que seriam, engenharia ambiental (apesar de ser péssimo em matemática e física mas gosto do meio ambiente) sistemas da informação ( sou curioso nessa área, e vejo dizer que se ganha muito bem nela design (quando tinha meus 17-18 anos pensei em fazer, porém depois de pesquisar vejo que é uma área bem fraca e complicada mesmo sendo bom rala bastante pra ganhar um dinheiro) Fisioterapia ( como já disse no tópico) Administração ( não vou mentir, não sou organizado, não sei qual vocação precisa ter pra ser um bom administrador, mas cruzaria apenas visando ganhar bem, concurso público etc.) Eai galera me ajudem, o que eu faço? :/
  13. Galera seguinte quero começar uma faculdade, mas vivo um dilema de indecisão, estou na dúvida entre Fisioterapia ou Nutrição, são areas que me identifico muito, mas penso muito pelo lado financeiro tbm, trabalhar com o que gosta é satisfatorio mas tbm ganhar pouco e envelhecer ganhando pouco é foda, por outro lado estou tentando ver se me identifico com Direito ou Engenharia Ambiental, mas tenho medo quanto a essas duas pois não gosto tanto e não sei se me daria bem, enfim vou fazer umas perguntas e vcs me respondem de acordo com os conhecimentos e experiência de vcs, blz? Entre Fisioterapia e nutrição qual das duas áreas consigo ter um retorno financeiro melhor? Sendo bem sincero, qual da pra ganhar melhor? Da pra ganhar um salário razoável algo em torno de 5-6mil reais com Fisioterapia ou Nutrição? Existe perspectiva de futuro pra essas profissões (Fisioterapia/nutrição)? Ou melhor eu cursar direito ou engenharia ambiental e tentar concurso público, mesmo não gostando tanto?
  14. ninguém tava acompanhando mano fora a correria das finais na facul. mas vou relatar o treino de hj! meu shape ainda é o mesmo de uma foto que postei a algumas paginas atras mano. é dificil cara, correria demais é fogo quase não tive evolução no shape esse ano.
  15. Pow cara esse ano foi um ano muito corrido pra min, faculdade, trabalho, etc etc, não conseguir manter a rotina de treinos e nem a dieta, minha evolução infelizmente foi minina esse ano devido a isso tudo.
  16. Voltando aos treinos e relatos!! Treino de Hoje!! A - PEITO, OMBRO E TRICEPS Desenvolvimento por trás em pé 5x8 com 27kg Supino reto ( já fui pro supino com os ombros e triceps moidos) 6x8 com 45kg Paralelas 2x10 com peso do corpo obs- só pra lembrar como já falei treino na laje do meu amigo ( que é meu vizinho) então não tenho opcão de fazer maquinas, isoladores etc. só tem cavaletes pra agachamento, supino, uma barra e 100kg em anilhas, uma barra fixa e barras paralelas.
  17. Fala galera!! to de volta e dessa vez pra ficar rsrs então gostaria de fazer algumas considerações finais desse ano, eu sei que o ano ainda não acabou mas vou logo adiantar rsrs, primeiro dizer que esse ano não foi o ano da conclusão desse projeto, esse ano foi muito corrido pra min, trampo, faculdade, problemas pessoais, dificuldade em manter dieta etc. Espero que no proximo ano eu consiga finalmente alcançar esse meu objetivo. estava parado sem treinar e sem dieta, voltei a treinar hoje, ja estou comprando os alimentos da minha dieta (bulk) e prometo manter o diario atualizado daqui pra frente, até pq agora tenho internet em casa (finalmente). é isso, abraços e Lets traiin!!
  18. Fala meus manos, blz? então tá meio díficil realmente de manter o diário atualizado, to na correria do dia a dia sem net em casa, sem dieta tá foda!! espero logo menos voltar a relatar tudo com frequencia, abraço!
  19. ok! supino reto e paralelas recrutam o deltoide medial? então faço algo errado pq em min sinto recrutar apenas o deltoide anterior (frontal).
  20. Muito bom! Uma duvida pq o supino com halters 4x10? não poderia ser o supino reto com barra mesmo? Botei a elevação lateral pq quero focar em deltoide medial (lateral), será que não seria valido deixar a elevação lateral? disponibilidade no momento só de seg a sex mesmo.
  21. ok, se for possível gostaria de uma avaliação sua no treino que montei na página anterior, o Abc upper/lower
  22. gostei, só q estou decidido a fazer o Abc upper/lower. tem algum problema com ele? algum ajuste q vc Faria?
  23. pensei em um abc upper e lower o que acha? A - Peito/Ombro/Tríceps: Supino Reto - 4x8 Crucifixo Reto - 3x12 Desenvolvimento em pé com barra 4x8 Elevação lateral 3x12 Paralelas- 3x8 B - Costas/Trapézio/Bíceps: Barra Fixa pronada - 4x8 Remada Curvada - 3x8 kroc Rows - 2x20 Rosca Direta - 3x10 Rosca concentrada - 3x8 C - Pernas/Panturrilhas Agachamento - 4x8 front squat - 3x10 RDL -3x10 Panturrilha - 4x Upper Body Supino Reto - 5x5 Barra fixa- 4x Curvada - 3x5 Desenvolvimento - 4x8 Lower Body Agachamento 5x5 front squat 3x10 RDL 3X8 Panturrilha 4x
  24. vinha treinando abc2x dessa forma e estava progredindo as cargas sempre. exemplo, fazia 3x6 com 70kg no supino e depois diminuia pra 40kg pra 3x10, no proximo treino eu aumentava pra 72kg pra 3x6 e 42kg pra 3x10, estava progredindo correto?
×
×
  • Criar Novo...