Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Herpich

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Herpich

  • Data de Nascimento 01/04/1991

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Peso
    90 kg
  • Altura
    1,83
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

382 visualizações

Conquistas de Herpich

  1. Herpich

    Treino ABCD

    Não coloquei, mas gosto de fazer a elevação lateral com drop set. Faço X repeticos até falha com 12 kgs, depois até falha com 10, depois até a falha com 8...Faço assim 3 series.
  2. Herpich

    Treino ABCD

    Tem, boa ideia, vou substituir o Leg90
  3. Herpich

    Treino ABCD

    Treino D Gemeos no Banco Gemeos no Leg 90
  4. Herpich

    Treino ABCD

    Idade: 26Altura: 1,83Peso: 88kgs BF: 12% (Protocolo de Faulkner) Biotipo: Endomorfo Boa noite, já treino a bastante tempo (uns 9 anos, entre indas e vindas) porém nesse último ano estou num platô, mas na verdade não estava seguindo nenhum treino, fazia os exercícios que dava vontade, resolvia na hora o que iria fazer e não estava acompanhando minha evolução nas cargas. Ou seja, fazendo força a toa, por que sei que dificilmente conseguiria melhorar dessa maneira. Por isso agora resolvi montar um treino e segui-lo, não sei se é o ideal para mim, mas pretendo fazer durante 1 mês certinho e perceber a reação do meu corpo e então mudo conforme sentir a necessidade. Segue: Treino 5x na semana (se não 5, 4 no minimo) *Faço sempre em todos exercícios 4 series até a falha. TREINO A Supino Convergente *Supino Inclinado Halt. *Crucifixo Inclinado Cross Over Vertical Pull-Over Pulley Corda Pulley invertido unil. TREINO B Extensao do Tronco Lev. Terra Barra Fixa Pronada *Remada Curv. Sup. *Remada Curv. Pron. Remada Baixa no Pulley Rosca Direta Rosca Banco Scott Halter TREINO C *Agachamento *Extensora Afundo Leg Press Cadeira Flexora Adução de Perna Polia B. Rosca Direta Rosca Banco Scott Halter TREINO D Encolh. de Ombros Barra Encolh. De Ombros Corda Desenvolvimento com Barra Elevação Lateral c Halter Elevação Frontal c Halter Gemeos no Banco Gemeos no Leg 90 Abs Prancha Declinada Abs Corda Polia Alta *sinalizando bi-set.
  5. Então, é a primeira vez que usei, como não vinha tendo colaterais, fui aumentando as doses no pensamento que me traria mais resultados. Ta demais é?
  6. 17 dia, atualmente 14ml's de pulmonil Dieta praticamente 0 carb desde segunda, só indiretamente mesmo, mas não chega a 30gramas diarias de carb. tenho tido dores de cabeça sempre a tardinha desde que passei das 10mls..não consegui fazer aerobico essa semana, mas to percebendo pele afinando! mas confesso que achei que efeito seria mais potente, mas enfim, organismo é organismo.. vou manter mais uns dias até 15ml.. minha dúvida é a seguinte, faço 15 dias OFF..e depois vou voltar a usar, começo usando quantas mls?
  7. 7º dia usando clemb, atualmente 7ml comecei com 2 ml e nenhum dia senti os colaterais absurdos que dizem de tremedeira de não conseguir nem segurar um garfo, ou dores de cabeça ou ficar em estado de alerta.. não sei se meu sistema nervoso é resistente ou meu clembuterol (pulmonil) é chino... https://www.agrocampogiordani.com.br/produto=Pulmonil+Gel+500ml+cod=208?gclid=CNOZl5mv99MCFQUFkQodRWsHuw mas enfim, é arriscado meter 10 ml pra ver se tem alguma reação?
  8. Muitos citaram o MULTIVITAMINICO como essencial. Na boa, tomo OPTIMEN, 3 capsulas diarias. Não percebo nada de diferença a não o aumento de sono! Qual o diferencial pra vcs?
  9. Opa, é cara...chego na academia entre 17:45 e 18:00 horas...geralmente 18 horas. O tempo que fico na academia varia de acordo com a quantia de pessoas que tem lá...Pois se está muito cheia tenho que revezar peso ou até mesmo ficar aguardando alguem terminar...--' Mas o tempo que levo é até terminar o meu treino, o tempo de descanso entre cada série é 30-60 segundos...Depois disto parto para 30 minutos de aeróbico..Não dou pausas para conversas ou ficar descansando tomando água..Quando começo não vejo a hora de terminar, então, descanso só o necessário mesmo... Respondi? Sobre os alimentos, baixei a tabela do "junior_dnz" para controle da dieta...Vou fazer um ajuste com essas dicas que voces estao me dando e em seguida posto aqui... Aproveitando, o que acham, tomo a segunda pilula do LIPO 6 BLACK UC no pré-treino ou tomando 1 por dia em jejum ja é o suficiente?
  10. NO PROTEIN, NO GAIN! hahahah...boa! Carbo quero ingerir somente o necessário para aguentar a musculação de boa... Proteínas que vejo que tenho deficit. Li em um tópico que o ideal é 2gr de protéina para cada kg do meu peso. Ou seja, peso 90kg minha ingestão de proteínas deve ser de 180gramas. Vou procurar uma tabela com a quantia de valores de cada alimentos presentes em minha dieta e ver se consigo suprir isso... Mas desde já percebo que o mais dificil sera atingir a quantia de protéinas ideal...Dificilmente tem peixe no almoço daqui, 1x por semana tem frango...Unica saída se eu me atracar a cozinhar de noite e comer na janta...Ou, partir para um WHEY PROTEIN. valeu pela dica, vou adicionar 1 colher de sopa de azeite de oliva nas saladas então! ovos no pré-treino ou pós-treino? uns 2 cru?
×
×
  • Criar Novo...