Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desafinado

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Desafinado

  1. O correto é fazer de acordo com a imagem 02, procede?
  2. Alguém poderia colocar a imagem de uma lombada curvada? Eu pensei que "empinar" a bunda seria o correto em toda a execução do exercício? Afinal, fazer a lombar curva-se de forma que fique como uma "cuia" é o correto ou não?
  3. Como é esse alongamento, cara? Tem algum link com vídeo demonstrativo?
  4. Show o seu progresso com os pesos, Heezy. Também sou ectomorfo e depois de pesquisar bastante, vou começar a treinar e farei o SL 5x5, vou fazer um pilates/rpg também, pois tenho muito encurtamento muscular. Continua postando seus resultados, ajuda bastante quem quer fazer esse tipo de treino. Abraço!
  5. Bacana seu progresso, CK. Sou ectomorfo e pretendo começar a treinar esta semana, mas tenho uma dúvida. O que o levou a escolher o SS? Pretendo começar pelo SL 5x5, mas estou em dúvida. O que acha? Continue postando para nós observarmos e aprendermos com o seu progresso. Abraço.
  6. Parabéns pela mudança, brother. Li seu diário e vou acompanhar aqui. Continua postando. Abraço.
  7. No caso de alguém que não possa suplementar (falta de grana). Quais os alimentos que vocês recomendam? Desculpe a invasão no seu tópico, Alexandre, mas achei que serve para nós 2. Começarei a treinar amanhã e estou com essa dúvida desde que comecei a me informar sobre dietas.
×
×
  • Criar Novo...