Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mtlamb

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mtlamb

  1. Nossa, muito boas essas dicas do FrangoGainer! DICA: Pra ajudar montar os meus treinos, eu estou usando o app que criei junto com meus amigos. E não sei mais fazer de outra maneira, pq realmente o app ajuda muito! Quem quiser testar, pode baixar no iPhone. Procure na AppStore por "mytraining". Pra vocês terem uma ideia do app, segue uma imagem da ficha de treino, que controla o tempo de intervalo entre cada série executada e você registra cada treino finalizado pra depois ver o seu histórico. Bons treinos!
  2. Pra buscar exercícios de acordo com o grupo muscular, é só escrever no buscador "peito", "costas", "coxas" etc. Vão aparecer todos os exercícios de acordo com o grupo procurado.
  3. Já está liberado, e valeu pela sugestão.. No futuro se a galera gostar muito do app, podemos pensar numa versão para WP.
  4. Legal que gostaram, galera. Liberei vocês já para usarem o app. Em breve vamos criar a versão para Android também...
  5. Galera, eu e meus amigos criamos um app de iPhone para gerenciar os nossos próprios treinos. Fizemos uma "nova ficha" pra gente usar na academia, ao invés daquela ficha de papel. Além disso, fica todo o nosso histórico armazenado ali: exercícios, séries, cargas, repetições e tempo de intervalo. O legal é que agora podemos ver o que treinamos meses atrás. E também ver o quanto evoluímos em termos de treinamento. Tenho certeza que vocês também vão gostar! Quem quiser baixar o app pode procurar ele direto na AppStore por "mytraining" ou então baixar por este link: https://itunes.apple.com/br/app/mytraining-pro-fitness-coaching/id879963208 Bons treinos, galera!
  6. O critério da minha lista foi de popularidade e reputação social. Qual a sua lista de academias preferidas? Você é de POA também? A ideia é que todos digam as suas listas de TOP academias em suas cidades. Abraços!
  7. Galera, não tem mais desculpa para quem vai viajar! Agora tem um treino super completo pra se fazer em quarto de hotel, pousada ou até mesmo em casa. Olha só a qualidade da vídeo-aula feita pela profissional Daniela Azevedo: Gostou do vídeo? Compartilhe com seus amigos e familiares! Bons treinos!
  8. Eu mesmo criei esta lista. Fiz uma breve pesquisa no mercado local e ainda perguntei para conhecidos que treinam. Daí cheguei a esta lista simplificada das mais TOPs de Porto Alegre. Façam o mesmo em relação a cidade vocês! Eu adoraria saber quais as melhores academias do Rio de Janeiro, por exemplo, quando eu for lá nas próximas férias (sem deixar de treinar nunca, amigos!)
  9. Fala, galera! Tive uma ideia que vai ser muito útil para todos nós, e principalmente para quem está iniciando na musculação. Vamos organizar uma lista das melhores academias em cada capital do país! Vou iniciar com as mais TOP da minha cidade, Porto Alegre: - Body One Club (http://www.bodyoneclub.com.br/) - Cia Athletica (http://www.companhiaathletica.com.br/) - Smart Fit (http://www.smartfit.com.br/) - Bio Ativa (http://www.academiabioativa.com/) - Aerostep (http://www.aerostep.com.br/) - Bio Fitness (http://www.academiabiofitness.com.br/) - Alternativa (http://www.academiaalternativa.com.br/) - Três Figueiras (http://www.academiat...gueiras.com.br/) - Pro Gym (http://www.progym.com.br/) - Moinhos Fitness (http://www.moinhosfitness.com.br/) - Sports Gym (http://www.sportsgym.com.br/) Agora é a vez dos paulistas, cariocas, mineiros etc...
×
×
  • Criar Novo...