Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

yur1

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de yur1

  1. Leite com Nescau é vida fellas, mas eu aboli isso da minha vida, até quando não sei dizer
  2. Aless, muito obrigado mesmo por partilhar o artigo e por todo o debate e conteúdo gerado aqui no tópico.. Malho a quase 6 anos, fui gordinho na época de escola e sou endo. Agora que li post por post segue o meu relato. Desde que entrei na academia meu principal objetivo era a definição muscular, principalmente a parte abdominal. Logo quando entrei pesava 90kg com 1,74, sem massa nenhuma e tive a brilhante e estúpida ideia de sair perdendo gordura de forma desenfreada como muitos aqui também fizeram. Cai para 75kg onde a homeostase impedida que meu peso diminuísse, na época eu era bastante leigo e imaginei que por não conseguir diminuir mais meu peso, ele se manteria mais ou menos naquela faixa. Não mudei alimentação, não procurei estudar mais sobre e não demorou muito ao meu peso voltar aos 90kg com algum grau de mm. Alguns anos aprendendo a controlar meu corpo, alimentação, treinos e suplementação consegui hoje chegar ao melhor nível que meu corpo já atingiu durante todo esse tempo, mas mesmo assim pra mim é pouco. Atualmente estou em um cutting bastante pegado, depois de uma mudança drástica de hábitos alimentares e diversos outros aspectos, cheguei a conclusão de que não conseguirei obter o abdômen que tanto busco, nem no final desse cutting muito menos quando esse dia chegar, só com cirurgia mesmo. Eu concordo em partes com o artigo, de fato mantendo sua mm e talvez ate ganhando em uma perda de bf consistente e de forma consolidada, seu abdômen tende a ficar com um aspecto melhor comparado a perdas drásticas de peso. Contudo, não acho que meu abdômen irá ficar reto, ou o mais perto disso visivelmente seco diante de todas as adversidades, sem cirurgia.. Senti falta de fotos, acho que um comparativo de todos os que comentaram nesse tópico seria de grande valia, pois assim teríamos exemplos a nos espelhar e até a pedir algum tipo de ajuda por experiencia vivida. Eu mesmo preciso fazer um comparativo legal aqui e postar, fico devendo mas vou acompanhando o tópico ajudando no que puder. Aless, você tem alguma foto de um antes e depois seu? Procurei no primeiro post do seu diário e não encontrei, abs!
  3. A foto do primeiro post não dá pra ser visualizada, se puder arrumar para que possamos ver o resultado, thx
  4. Já malha a muito tempo ou começou a pouco? Lembro-me que quando comecei fiz um cutting com aquele whey isolado da performance, no início ele me ajudou bastante quando quase zerei os carbos, e logo após coloquei um com carbos normal.. Porém como é da mesma marca com essa diferença mínima na tabela de nutrientes e preço, acho que fica a seu critério, se fossem marcas diferentes aí seria algo a se levar em conta. A dieta é que vai fazer a diferença.
  5. Lógico que faz diferença, agora é preciso ver se o custo x benefício do que você está querendo adquirir vale a pena, é preciso avaliar marca, peso e preço, sua rotina alimentar, seus objetivos dentre outros fatores.
  6. Muito obrigado pelo compartilhamento da informação, com toda certeza irei testar e verificar os resultados, apenas uma pergunta, enquanto você passou por esse processo, estava suplementando algo?
  7. Tá maneiro, obteve um resultado satisfatório, parabéns, agora é manter e não deixar cair os resultados. A princípio, a quanto tempo tu treina? e altura? coloca o peso inicial e final aqui também para acompanhamento. Abs.
  8. oldddd, mas, quer um motivacional melhor que esse? hahahah
  9. Também acho muito difícil vc manter 100% dessa forma, precisaria destrinchar muito a sua rotina / dieta junto a um relato dia após dia para que tanto você quanto nós pudéssemos ter uma noção melhor. Já pensou em fazer isso?
  10. Manda junto, pega seu whey e mistura com agua e pronto, você já tem algo pra empurrar a primeira refeição do dia.
×
×
  • Criar Novo...