Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SRBIOTONICO

Membro
  • Total de itens

    1488
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Sério mesmo?
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Miro Madeia em Expanda Suas Costas!   
    com a pegada fechada voce acaba roubando com os musculos do braço, para o treino de costas nao é necesária grande amplitude já q eles sao curtos , até hoje toda vez quq ouvi falar de exercícios para costas foi sugerido uma pegada o mais aberta posível.
  2. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de larinha1992 em Enzicoba   
    o enzicoba almenta a síntese proteica , mas nao o apetite , os que alem de almentarem a síntese dao fome (apevitin , carnabol,cobavital) tambem dao sono.

    oq estimula o efeito anabólico e síntese é a cobamamida (presente no enzicoba) , os outros citados apresentam alem da cobammamida a ciproeptadina (essa que dá fome o sono).


    quando tinha dificuldade para me alimentar e resolvi seguir uma dieta para ganho de massa usei e fui diminuindo , até acostumar com a quantidade de comida (usei apevitinBC).

    achei legal pelo efeito fome , engordei um pouco e aumentei a massa magra.

    se for para dar fome tome outro , terá mais resultado , o sono é só nos primeiros dias , tomei o apevitin quando tinha 16 anos , foi receitado por médico , nao indico pois existem produtos similares a venda em comprimidos(que é bem mais prático) , esse um é em xarope.


    a bula dos dois


    ENZICOBA 1 mg

    Cobamamida. Anabolizante Não Esteróide. Emb. com 12 e 40 microcomprimidos de 1 mg.
    FORMA FARMACÊUTICA, COMPOSIÇÕES E APRESENTAÇÕES

    ENZICOBA 1 mg microcomprimidos (cobamamida) - cada microcomprimido contém 1mg de cobamamida (coenzima da vitamina B12) - embalagem com 12 e 40 microcomprimidos.

    ENZICOBA 5 mg microcomprimidos (cobamamida) - cada microcomprimido contém 5mg de cobamamida (coenzima da vitamina B12) - embalagem com 20 microcomprimidos.

    Excipientes: lactose, amido, polivinilpirrolidona, sacarina, ciclamato, bióxido de silício, estearato de magnésio, essência de cereja.

    USO ADULTO E PEDIÁTRICO

    INFORMAÇÕES AO PACIENTE

    A cobamamida atua nos distúrbios metabólicos do crescimento e desenvolvimento. O produto deve ser mantido em sua embalagem original ao abrigo da luz, umidade e calor. O prazo de validade encontra-se impresso na embalagem externa. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Não há contra-indicações para uso da cobamamida durante a gravidez e lactação.

    O ENZICOBA (cobamamida) é muito bem tolerado, sendo praticamente desprovido de efeitos adversos. De qualquer modo, se surgir qualquer reação desagradável informe imediatamente seu médico.

    TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE.

    SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR; NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA.

    INFORMAÇÕES TÉCNICAS

    A cobamamida (coenzima da vitamina B12) é um cofator presente em condições fisiológicas em vários tecidos animais e no homem. Esta substância possui a propriedade de intervir nos processos metabólicos da síntese protéica, especialmente realizados no fígado, sendo essencial para o crescimento e para o eutrofismo do parênquima hepático.

    Sendo um composto anabolizante, a cobamamida se diferencia de outras substâncias anabolizantes como os esteróides, por não possuir os inconvenientes destes (virilização, hirsutismo, pseudo-hermafroditismo etc.). Estimula o anabolismo celular ativando a síntese protéica, tornando positivo o balanço nitrogenado, favorecendo o uso de glicídios e lipídios. Tem efeito notável sobre o sistema hematopoético e sobre a crase sangüínea (ação antianêmica), além de agir nos sistemas nervoso central e periférico (ações neurotrófica e neurorregeneradora).

    INDICAÇÕES

    Hipotrofia de prematuros e lactentes; atraso do crescimento e distrofias das crianças.

    Períodos de convalescença de adultos, após doenças infecciosas ou intervenções cirúrgicas. Em quadros de astenia, anorexia e afecções caquetizantes.

    Em hepatopatias e nefropatias. Em geriatria. Na gravidez, nos períodos de puerpério e lactação. Nas anemias macrocíticas e megaloblásticas.

    CONTRA-INDICAÇÕES
    HIPERSENSIBILIDADE CONHECIDA A COBAMAMIDA OU A QUALQUER COMPONENTE DA FÓRMULA.

    PRECAUÇÕES
    NÃO SÃO CONHECIDAS PRECAUÇÕES ESPECÍFICAS.

    INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS
    NÃO HÁ RELATOS DE OCORRÊNCIA DE INTERAÇÕES CLINICAMENTE RELEVANTES.

    REAÇÕES ADVERSAS
    AINDA NÃO SÃO CONHECIDAS A INTENSIDADE E FREQÜÊNCIA DE REAÇÕES ADVERSAS.

    POSOLOGIA
    Prematuros e lactentes: 1 microcomprimido de 1mg para cada 2kg de peso corporal ao dia, durante 3 a 6 semanas.

    Crianças: 2 a 3 microcomprimidos de 1mg ou 1 microcomprimido de 5mg ao dia, durante 3 a 6 semanas.

    Adultos: 3 a 5 microcomprimidos de 1mg ou 1 a 2 microcomprimidos de 5mg ao dia, durante 3 a 6 semanas.

    A posologia, em qualquer faixa etária, pode ser alterada a critério médico, de acordo com o estado do paciente.

    Observação: Os microcomprimidos têm sabor agradável e podem ser deglutidos com líquidos ou deixados dissolver na boca.
    Além disso, pelas características dos excipientes são bastante solúveis em água e no leite, facilitando sua administração a qualquer paciente, de qualquer idade.

    SUPERDOSAGEM :
    Não há relato de superdosagem até o momento.







    COBAVITAL

    Comprimidos e xarope
    Cobamamida/Cloridrato de ciproeptadina
    Orexígeno e anabolizante
    Uso pediátrico e adulto

    Composição — Cada microcomprimido contém: Cobamamida 1 mg, cloridrato de ciproeptadina 4 mg. Cada 5 ml de xarope contêm após reconstituição: Cobamamida 1 mg, cloridrato de ciproeptadina 4 mg.

    Propriedades — COBAVITAL associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina.

    Indicações — Como estimulante do apetite. Nos distúrbios pôndero-estaturais da infância. Nos estados de astenia e anorexia. Nos períodos de convalescença.

    Contra-indicações — COBAVITAL é contra-indicado na gravidez, no glaucoma, nos pacientes com retenção urinária, com úlcera péptica estenosante ou obstrução piloroduodenal. Antecedentes alérgicos à cobamamida e ciproeptadina e a outros fármacos de estrutura química semelhante.

    Precauções — Deve ser evitada a ingestão concomitante de álcool e outros depressores do sistema nervoso central, pois COBAVITAL pode aumentar o efeito desses agentes. Deve-se ter precauções de uso em pacientes com hipertrofia prostática e glaucomas de ângulos aberto e fechado.

    Interações medicamentosas — A ciproeptadina pode potencializar os efeitos de agentes antidepressivos, anticonvulsivantes e do álcool, bem como dos IMAO.

    Posologia — Comprimidos: Crianças de 2 a 6 anos: 1/2 a 1 comprimido, duas vezes ao dia, antes das refeições. Crianças acima de 6 anos: 1 comprimido duas vezes ao dia, antes das refeições. A posologia diária não deve exceder 8 mg de ciproeptadina. Adultos: 1 comprimido, três vezes ao dia, antes das refeições. A posologia diária de 12 mg de ciproeptadina geralmente é satisfatória. Xarope: Crianças de 2 a 6 anos: 1/2 colher-medida (2,5 ml) a 1 colher-medida (5,0 ml), duas vezes ao dia, antes das refeições. Crianças acima de 6 anos: 1 colher-medida (5,0 ml), duas vezes ao dia, antes das refeições.

    Apresentações — Comprimidos: Caixa com 16 comprimidos hidrossolúveis. Xarope: Caixa contendo 1 envelope com granulado e 1 frasco de xarope, para preparação de 100 ml de xarope.

    Vale a pena lembrar que estes remédios são descritos como anabolizantes, mas diferentemente dos anabolizantes esteróides, não causam nenhuma reação adversa
  3. Gostei
    SRBIOTONICO deu reputação a FrangoEctomorfo em Escola sem Partido   
    A Ku Klux Klan nasceu no partido democrata.
    O principal inimigo do ISIS, do Talibã e da Al Qaeda é os EUA, bastião do capitalismo.
    O nazismo é de esquerda, tanto que é também chamado de nacional socialismo.
    Integralismo é estado forte, portanto socialismo.
     
    Todas essas ideologias envolvem repreensão, intervenção, ditadura, etc. são coisa da esquerda.
     
    Eu não preciso ir longe para procurar grupos que a esquerda criou. Aqui pertinho: PCC, Comando Vermelho, FAARC, MIR, etc. Só bandidos e imbecis. 
     
    A doutrinação de esquerda é, sim, pior. Cria pessoas como você.
  4. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de donruan em Ciclo X Pressão Alta   
    O rivotril nao é para hipertensao em si, é para o nervosismos, mas pode ajudar diminuindo tambem a ativaçao simpática, com consequente queda da P.A.
  5. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Marcos Alexandre em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    Açougueiro maromba

  6. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de planeta em [Oficial] Imagens Engraçadas/Memes   
    Açougueiro maromba

  7. Gostei
    SRBIOTONICO deu reputação a FrangoEctomorfo em Rússia E Ucrânia   
    Matamos 400 guerrilheiros que explodiam bombas e assaltavam bancos.

    Nos livramos disso:



    Tem que ser muito anta de preferir um tiro na cabeça do que no pé.

    Pô, o cara postou 2 posts acima do seu. hhsuehusheus
  8. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de unix em [Relato] 2º Ciclo - Dura - Deca - Diana - Com Fotos   
    Vou acompanhar também.
  9. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Artas em Novo Atleta Universal: Lorenzo Becker!   
    só falta muda pro EUA agora .

    vamo ve agora como elevai ficar , provavelmete ele pegue um treinador agora que tem patrocínio.
  10. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Gabriel.O em Médicos No Brasil   
    Olá, havia um BOM tempo que eu nao postava nada no forum. Entrei esses dias para conferir umas informaçoes, vi o topico e estava acompanhando.

    Primeiro gostaria de comentar sobre os salarios oferecidos no interior, que na verdade nao sao salarios.
    As fortunas oferecidas e ditas como negadas pelos medicos sao na verdade em forma de bolsa, se procurarem o salario para medico CONCURSADO vao ver que nao chega bem por ai... O medico vai para o interior, trabalha e nao recebe... ou recebe o primeiro e passa mais 3, até desistir e ir embora.

    Mesmo quando esse medico recebe o prometido, ele nao tem um emprego seguro. Pode passar anos no local, mas por n ter concurso publico assim q um filho de vereador se forma colocam ele para correr. Ai ele esta desatualizado (o interior nao é conhecido por grandes oportunidades de aprimoramento) e nao tem que realocar toda sua familia.

    O programa mais médicos em si nao é prejudicial, a classe medica nao tem medo de ganhar menos, pois os estrangeiros sem revalidaçao nao podem trabalhar fora do lugar previamente destinado.

    O problema é o bando de prefeito safado mandando os medicos embora para receber os estrangeiros, pois os estrangeiros sao pagos pelo governo federal e assim sobra mais pra eles roubarem.
    O problema é mandar 40 MILHOES por mes pra cuba POR MES (fora gastos com hospedagem e tudo mais).
    O problema é que o prazo para inscriçao foi muito curto. Pois quem ja trabalha e ja tem a familia instalada nao vai sair correndo dentro de um mes pra se inscrever... Essa medida deveria ser gradual, para atrair principalmente o recem formado, que se atrairia por 10mil+ hospedagem+ comida+ MUITO TEMPO (no interior se trabalha menos, e é mais tempo para estudar para uma residencia por exemplo).

    Mas isso era óbvio, ano que vem tem eleiçao...

    Para quem interessar vou deixar um texto escrito por um amigo:

    Se perguntarmos a uma boa parcela da população qual é a solução para falta de médicos no SUS, provavelmente ouviremos como resposta que é preciso obrigar aos médicos que dediquem um tempo da sua vida ao sistema único de saúde.Pois bem,é dentro desse cenário eleitoreiro que o governo, em busca de votos, vem" resolver" esse problema a luz do conhecimento da população. Uma vez que em se tratando de saúde, nenhuma medida poderia ser mais popular e alavancar a corrida eleitoral. Além disso, um olhar mais crítico poderia se perguntar: essa medida não iria melhorar a qualidade do SUS? e a resposta é simples e grossa, NÃO. Pois tal medida levaria ao SUS apenas médicos recém-formados sem a qualidade técnica que a população precisa, como residência médica, especialização ou mesmo experiência clínica. Outro problema é que a cada dois anos os pacientes seriam obrigados a trocar de médicos, de tal modo que não se formaria um vínculo médico-paciente adequado, prática importante para a humanização da medicina. Dentro do atual mundo que vivemos existe apenas um meio para levar médicos prepardos ao SUS para atender as reais necessidades da população: PLANO DE CARREIRA, REMUNERAÇÃO E VÍNVULO TRABALHISTAS. que fique claro que não estou dizendo que não há médicos competentes no SUS, mas a verdade é que a maioria desses que lá estão, só estão por vocação ou mesmo por uma espécie de sacerdócio.
  11. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Brauniel em Médicos No Brasil   
    Olá, havia um BOM tempo que eu nao postava nada no forum. Entrei esses dias para conferir umas informaçoes, vi o topico e estava acompanhando.

    Primeiro gostaria de comentar sobre os salarios oferecidos no interior, que na verdade nao sao salarios.
    As fortunas oferecidas e ditas como negadas pelos medicos sao na verdade em forma de bolsa, se procurarem o salario para medico CONCURSADO vao ver que nao chega bem por ai... O medico vai para o interior, trabalha e nao recebe... ou recebe o primeiro e passa mais 3, até desistir e ir embora.

    Mesmo quando esse medico recebe o prometido, ele nao tem um emprego seguro. Pode passar anos no local, mas por n ter concurso publico assim q um filho de vereador se forma colocam ele para correr. Ai ele esta desatualizado (o interior nao é conhecido por grandes oportunidades de aprimoramento) e nao tem que realocar toda sua familia.

    O programa mais médicos em si nao é prejudicial, a classe medica nao tem medo de ganhar menos, pois os estrangeiros sem revalidaçao nao podem trabalhar fora do lugar previamente destinado.

    O problema é o bando de prefeito safado mandando os medicos embora para receber os estrangeiros, pois os estrangeiros sao pagos pelo governo federal e assim sobra mais pra eles roubarem.
    O problema é mandar 40 MILHOES por mes pra cuba POR MES (fora gastos com hospedagem e tudo mais).
    O problema é que o prazo para inscriçao foi muito curto. Pois quem ja trabalha e ja tem a familia instalada nao vai sair correndo dentro de um mes pra se inscrever... Essa medida deveria ser gradual, para atrair principalmente o recem formado, que se atrairia por 10mil+ hospedagem+ comida+ MUITO TEMPO (no interior se trabalha menos, e é mais tempo para estudar para uma residencia por exemplo).

    Mas isso era óbvio, ano que vem tem eleiçao...

    Para quem interessar vou deixar um texto escrito por um amigo:

    Se perguntarmos a uma boa parcela da população qual é a solução para falta de médicos no SUS, provavelmente ouviremos como resposta que é preciso obrigar aos médicos que dediquem um tempo da sua vida ao sistema único de saúde.Pois bem,é dentro desse cenário eleitoreiro que o governo, em busca de votos, vem" resolver" esse problema a luz do conhecimento da população. Uma vez que em se tratando de saúde, nenhuma medida poderia ser mais popular e alavancar a corrida eleitoral. Além disso, um olhar mais crítico poderia se perguntar: essa medida não iria melhorar a qualidade do SUS? e a resposta é simples e grossa, NÃO. Pois tal medida levaria ao SUS apenas médicos recém-formados sem a qualidade técnica que a população precisa, como residência médica, especialização ou mesmo experiência clínica. Outro problema é que a cada dois anos os pacientes seriam obrigados a trocar de médicos, de tal modo que não se formaria um vínculo médico-paciente adequado, prática importante para a humanização da medicina. Dentro do atual mundo que vivemos existe apenas um meio para levar médicos prepardos ao SUS para atender as reais necessidades da população: PLANO DE CARREIRA, REMUNERAÇÃO E VÍNVULO TRABALHISTAS. que fique claro que não estou dizendo que não há médicos competentes no SUS, mas a verdade é que a maioria desses que lá estão, só estão por vocação ou mesmo por uma espécie de sacerdócio.
  12. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Isabela Bessa em Hipercalórico Caseiro - [Similar Ao 3200 Da Probiótica]   
    da pra fazer de mil e uma maneiras diferentes (aqui no forum mesmo tem varias receitas) esse caso ai ele só quis mostrar como é simples fazer um produto com valor nutricional parecido com o da probiotica e com produtos baratos e de facil preparo.
  13. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Dave. em Gh + Testo + Bold + Primo + Trembo + Stan (Underfarma)Vídeo Do Final Do Ciclo Pg. 35   
    Injeções de Symbiotropin e GH são frequentemente tomadas pouco antes de dormir para melhorar ou simular o pulso circadiano do GH. No caso dos secretagogos, a evitação de alimentos é importante não só na supressão da insulina, mas também na eliminação da competição das proteínas dietéticas com os peptídeos de aminoácidos. As seqüências dos aminoácidos na Symbiotropin são muito segmentadas e delicadas no seu modelo - a introdução de outras proteínas e aminoácidos pode interferir com os receptores destes peptídeos terapêuticos.
    Clinicamente, temos encontrado que muitos pacientes têm dificuldade em evitar alimentações 4 horas antes de deitar. Muitos de nós estamos tão ocupados que não chegamos em casa antes das 6 para jantar e, outras pessoas estão acostumadas beber e comer bem na hora de dormir. Se a alimentação antes da hora de deitar é inevitável, durante a manhã é o melhor horário para fazer a terapia com Symbiotropin. Dormir a noite toda resulta em baixos níveis de insulina desejáveis devido ao jejum inerente que ocorre durante estas horas. Em teoria, usando terapia com GH durante a noite após 4 horas de jejum é fantástico mas, em questão da praticidade, temos encontrado que as doses de Symbiotropin durante a manhã são potencializadas pelo jejum noturno e produz excelentes resultados. Para maximizar a dose matutina, alimentação e suplementos dietéticos devem ser evitados pelo menos 1 - 2 horas antes de tomar Symbiotropin e, se possível, exercícios cardiovasculares e levantamento de peso devem ser feitos durante esse período de jejum. Muitos pacientes têm relatado aumento de energia e resistência com uso de Symbiotropin, eles agora são capazes de fazer exercícios pesados sem consumir carboidrato antes, acelerando o processo de queimar gordura corporal.

    estava pesquisando sobre GH e achei (pretendo usar em breve)

    pode ser útil http://www.hgh-usa.c...a_exercicio.htm <<< esse é 1 dos capitulos

    tem vários sobre o GH: http://www.hgh-usa.com/hormonio_do_crescimento.htm
  14. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de quexu em M-Drol Original Ou Falso? Quem Ja Tomou Responda   
    meu veio dos EUA e é no fundo do pote , se passar a unha bastante até sai , mas é dificil tirar
  15. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Luiz.F em Porque Usar Esteróides?   
    nao precisa ser um genio para saber q existe sim dosagem e utilizaçao segura , afinal é utilizado como medicamento .

    ou voce acha q foi criado para que apenas de forma ilegal e desregrada fosse utilizado para hipertrofia?

    a questao é , quantidade , estado da pessoa que vai utilizar , e uso de medicamentos para previnir colaterais.

    fora isso , todo e qualquer medicamento apresenta efeitos colaterais , ai depois de aplicadas as medidas corretas basta medir se o uso se torna viável ou nao.
  16. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Hitch em Hipertenso Pode Fazer Abdominal?   
    pessoal fala cada coisa viu... quem aqui examino o cara????

    vai saber o pq do medico ter proibido , talvez o médico tenha recomendado caminhadas e lentamente caso ele queira pode começar academia ou algo mais pesado , atividade fisica tem relaçao imediata com a pressao .

    a musculaçao ajuda a reduzir a pressao alta a longo prazo , mas voces sabem a condiçao fisica do cara pra querer falar alguma coisa do médico?

    viram o eletrocardiograma do cara?


    e se ele tem uma arritimia e um aumento muito grande no numero de batimentos acarrete em risco de acidente vascular?

    querem dar diagnóstico sem conhecer nada do paciente , contra a opiniao de um profissional formado? pelamor de Deus...


    velho pergunta pro seu médico , existem inumeras variáveis no que se diz respeito a pressao , ninguem aqui tem magica capacidade de adivinhar se voce pode ou nao fazer algo e se pode trazer riscos.
  17. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de CaniBala em Hipertenso Pode Fazer Abdominal?   
    pessoal fala cada coisa viu... quem aqui examino o cara????

    vai saber o pq do medico ter proibido , talvez o médico tenha recomendado caminhadas e lentamente caso ele queira pode começar academia ou algo mais pesado , atividade fisica tem relaçao imediata com a pressao .

    a musculaçao ajuda a reduzir a pressao alta a longo prazo , mas voces sabem a condiçao fisica do cara pra querer falar alguma coisa do médico?

    viram o eletrocardiograma do cara?


    e se ele tem uma arritimia e um aumento muito grande no numero de batimentos acarrete em risco de acidente vascular?

    querem dar diagnóstico sem conhecer nada do paciente , contra a opiniao de um profissional formado? pelamor de Deus...


    velho pergunta pro seu médico , existem inumeras variáveis no que se diz respeito a pressao , ninguem aqui tem magica capacidade de adivinhar se voce pode ou nao fazer algo e se pode trazer riscos.
  18. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Joeshady em Ensino Do Brasil É Uma Bosta Mesmo Viu...   
    como ele sabe se a pesquisa dele é ética ou nao sem uma noçao basica de sociologia?

    cara o ensino ja é uma bosta querem ainda diminuir as materias para deixar o povo mais alienado , isso é anti didatico.

    oq adianta o cara sem o genio da matemática e ignorante em todo o resto?

    como uma pessoa destas vai ter visao em quem votar por exemplo? ja que sabe pouco de história , nao intende geografia , nao sabe como funciona o país?

    oq difere uma pessoa ignorante de alguem desenvolvido é a capacidade de unir multiplas inteligencias , peguem qualquer cara foda por ai , normalmente estas pessoas conseguem manter um dialogo sobre quase qualquer assunto , ou no minimo interpretar boa parte das informaçoes que recebe.


    se fosse desse jeito a escola criaria um bando de idiota que só tem bom conhecimente em uma área , que vive ali confinado no mundinho de ignorancia dela... pra ser um bom empresário basta ter apenas boa noçao de administraçao? escolher oq produzir , no que investir n importa? nao tem que ter uma noçao de marketing? nao tem que saber lidar com funcionários? ter uma noçao de leis? saber como funciona , ou quem é seu publico alvo?

    isso foi só um exemplo , pessoas limitadas n prosperam , na primeira crise , primeira mudança que tiver na maneira como as coisas giram ao redor delas estas pessoas nao tem capacidade de se adaptar...
  19. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Pa Prut em Ensino Do Brasil É Uma Bosta Mesmo Viu...   
    como ele sabe se a pesquisa dele é ética ou nao sem uma noçao basica de sociologia?

    cara o ensino ja é uma bosta querem ainda diminuir as materias para deixar o povo mais alienado , isso é anti didatico.

    oq adianta o cara sem o genio da matemática e ignorante em todo o resto?

    como uma pessoa destas vai ter visao em quem votar por exemplo? ja que sabe pouco de história , nao intende geografia , nao sabe como funciona o país?

    oq difere uma pessoa ignorante de alguem desenvolvido é a capacidade de unir multiplas inteligencias , peguem qualquer cara foda por ai , normalmente estas pessoas conseguem manter um dialogo sobre quase qualquer assunto , ou no minimo interpretar boa parte das informaçoes que recebe.


    se fosse desse jeito a escola criaria um bando de idiota que só tem bom conhecimente em uma área , que vive ali confinado no mundinho de ignorancia dela... pra ser um bom empresário basta ter apenas boa noçao de administraçao? escolher oq produzir , no que investir n importa? nao tem que ter uma noçao de marketing? nao tem que saber lidar com funcionários? ter uma noçao de leis? saber como funciona , ou quem é seu publico alvo?

    isso foi só um exemplo , pessoas limitadas n prosperam , na primeira crise , primeira mudança que tiver na maneira como as coisas giram ao redor delas estas pessoas nao tem capacidade de se adaptar...
  20. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de valtin em Cerveja Hidrata Igual À Água Após Prática Esportiva   
    cara isso é locura , é assunto batido na literatura médica os efeitos de bebidas alcoolicas (mesmo mais fracas tipo cerveja) associados a pratica esportiva .


    As bebidas que contem álcool em concentrações superiores a 2 a 3 %
    como a cerveja, o vinho e coquetéis, não são consideradas boas para
    reidratação, pois aumentam a taxa de diurese durante a recuperação pósexercício
    (MAUGHAN e BURKE, 2004) O álcool tem se mostrado ergolítico
    porque pode diminuir a liberação de glicose hepática, promovendo maiores
    declínios da glicemia, levando a hipoglicemia e fadiga precoce (DOUGLAS,
    2002).
  21. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Torf em Substituindo O Whey   
    use comida , ouvi falar q antes de ter suplementos as pessoas usavam isso.
  22. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de Yeah Buddy em Substituindo O Whey   
    use comida , ouvi falar q antes de ter suplementos as pessoas usavam isso.
  23. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de R.Hellmann em Kit Gay Será Distribuído Na Escola   
    livro e video de politico robando , p ensinar a molecada a caçar essa cambada de filho da puta ninguem distribui né...
  24. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de AmericanHero em Kit Gay Será Distribuído Na Escola   
    livro e video de politico robando , p ensinar a molecada a caçar essa cambada de filho da puta ninguem distribui né...
  25. Gostei
    SRBIOTONICO recebeu reputação de M.SILVA em Kit Gay Será Distribuído Na Escola   
    Na boa , na minha opiniao a escola nao tem q se meter com isso ai nao , educaçao (no sentido de valores) se da em casa.

    a escola tem q ensinar matéria.
×
×
  • Criar Novo...