Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Original Ou Falso? Quem Ja Tomou Responda


Posts Recomendados

Eai galera, quem ja tomou m-drol pode me tirar essa dúvida?

A validade era no fundo do pote?

Meu amigo comprou em foz, e a data de validade está no fundo do pote, gostaria de saber se é original. Ele disse que perguntou para a vendedora se era original e ela ficou braba, pois ela zela pela reputação da loja...

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o meu mdrol a data de validade veiu no rotulo... Passava o dedo e nao apagava... Soh apagava quando passava a unha mesmo... Mas enfim... Vo entra na terceira semana e ate agora tive ganho de uns 5kg mas aih eu num sei se eh de massa ou retencao pq meu abdomen tah enchadao mas tbm tive aumento de forca absurda em alguns exercicios... To tentando descobri algum vendedor mais confiante pa compra um segunda pote...

E dexo pergunta... O seu pote veiu com algodao dentro...?? O meiu veiu com algodao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o meu mdrol a data de validade veiu no rotulo... Passava o dedo e nao apagava... Soh apagava quando passava a unha mesmo... Mas enfim... Vo entra na terceira semana e ate agora tive ganho de uns 5kg mas aih eu num sei se eh de massa ou retencao pq meu abdomen tah enchadao mas tbm tive aumento de forca absurda em alguns exercicios... To tentando descobri algum vendedor mais confiante pa compra um segunda pote...

E dexo pergunta... O seu pote veiu com algodao dentro...?? O meiu veiu com algodao

Acho que algodão é unanime. Se esta tentando descobrir um vendedor mais confiavel então é porque desconfia do m-drol, acho que cortando o psicologico não da muita coisa. O que acontece é que as pessoas se entopem de comida e ganham 5 kgs rapidamente, sendo 4 de gordura. Se sua BF aumentou significamente usando m-drol, tenho pessimas noticias rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que algodão é unanime. Se esta tentando descobrir um vendedor mais confiavel então é porque desconfia do m-drol, acho que cortando o psicologico não da muita coisa. O que acontece é que as pessoas se entopem de comida e ganham 5 kgs rapidamente, sendo 4 de gordura. Se sua BF aumentou significamente usando m-drol, tenho pessimas noticias rsrs.

Pois eh... Psicologico afeta mtu... Mas concerteza forca aumentou gracas ao psicologico ou mdrol... Hahahah...

Mas to me entupindo de comida mesmo... Mas naum sei se o bf aumentou ow se eh retencao... Pq qndo acordo e vo mijar a minha barriga tah seca... Eh soh beber agua que ela jah estufa de novo... Mas o estranho eh que eu li em mtus lugares que mdrol num da retencao... Fato ou ficcao...?

E tbm um amigo meu me disse que eu tenho que comer avacalhado e naum se preocupar pq o bf naum aumenta qse nada tomando o drol... Fato ou ficcao 2...?

E tanin conhece algum vendedor confiavel...??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh... Psicologico afeta mtu... Mas concerteza forca aumentou gracas ao psicologico ou mdrol... Hahahah...

Mas to me entupindo de comida mesmo... Mas naum sei se o bf aumentou ow se eh retencao... Pq qndo acordo e vo mijar a minha barriga tah seca... Eh soh beber agua que ela jah estufa de novo... Mas o estranho eh que eu li em mtus lugares que mdrol num da retencao... Fato ou ficcao...?

E tbm um amigo meu me disse que eu tenho que comer avacalhado e naum se preocupar pq o bf naum aumenta qse nada tomando o drol... Fato ou ficcao 2...?

E tanin conhece algum vendedor confiavel...??

Brother, eu ja tomei M-drol (com validade no rotulo) e tenho certeza que nao era falso. Ia fazer um ciclo de 3 semanas apenas, mas achei muito forte e interrompi no final da segunda. Comia pra caralho (mas evitando frituras e doces).

M-drol RETÉM SIM!

Cara e na minha opiniao, pelo que vejo existem varios potes diferentes de m-drol, porém todos fabricados pela CEL em lotes diferentes. Fique atento, e se comprar de um fornecedor confiável, relaxa e toma que vc vai ver como é mais forte do que mto AE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu ja tomei M-drol (com validade no rotulo) e tenho certeza que nao era falso. Ia fazer um ciclo de 3 semanas apenas, mas achei muito forte e interrompi no final da segunda. Comia pra caralho (mas evitando frituras e doces).

M-drol RETÉM SIM!

Cara e na minha opiniao, pelo que vejo existem varios potes diferentes de m-drol, porém todos fabricados pela CEL em lotes diferentes. Fique atento, e se comprar de um fornecedor confiável, relaxa e toma que vc vai ver como é mais forte do que mto AE.

Ja errou, o ultimo lote de m-drol foi esse 54221, ou algo assim. Provavelmente a chance de encontrar um com lote diferente é bem dificil .

Umas das caracteristicas do drol é não reter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja errou, o ultimo lote de m-drol foi esse 54221, ou algo assim. Provavelmente a chance de encontrar um com lote diferente é bem dificil .

Umas das caracteristicas do drol é não reter.

NAO CONCORDO! Já vi em relatos e na prática (comigo) que existem potes diferentes e ORIGINAIS. Isso não impede que exista m-drols falsos, inclusive existem muitos por aí. O que eu quero dizer, é que o pote diferente (tamanho diferente, cor, numero de caps, onde o escrito do lote e validade está colocado, etc) não necessariamente classifica o m-drol como falso. Acho que foi nesse forum mesmo, ou no npng, que encontrei diversos relatos de potes diferentes e teoricamente verdadeiros (uns comprovados por resultados na prática, outros comprovados por análises laboratoriais).

Quanto a retenção, vejo tambem em relatos e por experiencia propria, retém sim (diferente do h-drol). Infelizmente não tenho embasamento científico, mas vou pesquisar mais nesse ponto e volto aqui para relatar. Caso você tenha alguma referência que comprove a Não Rentenção do M-drol, será bem vindo.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...