Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VictorCFS

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre VictorCFS

  • Data de Nascimento 09/06/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    DF
  • Altura
    175
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

190 visualizações
  1. Comece a fazer de joelhos, com isso você já vai se adaptando ao exercício. Quando se sentir à vontade com a flexão de joelhos, comece a fazer flexão isométrica (ao dobrar os cotovelos não suba novamente, apenas fique parado na posição o máximo de tempo que conseguir)
  2. A maneira mais precisa é com o adipômetro, porém se não tiver o aparelho em casa ou sua academia não fizer avaliação, tem como recorrer ao método da marinha americana, onde precisa de apenas algumas medidas que você pode tirar com a fita métrica mesmo, porém não é um método tão preciso, serve mais para você ter uma noção. https://apps.paleodiario.com/bf
  3. VictorCFS

    Costas??

    Cada um com sua opinião, mas a barra fixa é amplamente considerada um dos melhores exercícios para as costas. Ela está para costas assim como o supino está para o peito.
  4. VictorCFS

    Costas??

    Como foi dito acima, você tem que colocar sua divisão de treino, volume etc para podermos te ajudar melhor. Porém já adianto, treino de costas tem que ter barra fixa!
  5. Equilíbrio é tudo. Se for muito leve para poder executar com total perfeição nunca vai obter o resultado desejado, porém não adianta extrapolar a carga e fazer o movimento todo errado, pois o risco de lesão é grande. O ideal é a execução sempre com uma carga perto do limite que você suporta fazer x números de repetições, assim você sempre irá garantir que seu músculo será estimulado corretamente e garantirá crescimento.
  6. É uma coisa fácil de diagnosticar, se o médico disse que não era ginecomastia, então 99% de não ser. Baixe teu BF e veja se irá continuar ou não com esse aspecto.
  7. Não vejo problema algum fazer natação nos dias de treino. A questão da dieta vai ter que estimar novamente seu gasto calórico diário (GCD) e adaptar sua dieta nos dias que fizer natação. Uma dúvida, está quando tempo fazendo essa dieta de 3600 kcal?
  8. Cabe ir ao médico e investigar, pois as vezes a dor pode ser relacionada a outra coisa sem relação com o uso de esteróides, como uma torção, infecção e nos casos mais graves até um câncer etc. O importante é você ir lá novamente, informar as dores e relatar o uso de esteróides para o médico. Certamente irá pedir um ultrassom testicular e saberá o que você tem.
  9. Sinceramente nunca vi um ciclo tão sem nexo como esse. Recomendo buscar outro médico que realmente entenda do assunto para te dar melhores orientações. Pois com essas dosagens e esse esquema de dias sem lógica só irá te prejudicar. Você disse que é novo na musculação, então é melhor você nem pensar em esteróides agora, não faz muito sentido. Use esse tempo que estará na academia sem usar esteróides e aproveite para estudar sobre o assunto, pois a melhor coisa é você saber o que está fazendo e ter a mínima noção do assunto. Assim você saberá se o médico está passando um bom ciclo para você ou você irá ter conhecimento suficiente para montar o seu.
  10. 7 exercícios de peito + de 5 exercícios de ombro, fora os outros, para que isso camarada? Quem foi que te passou isso? Devia estar te trolando.
  11. Se está preocupado com cabelo é melhor nem entrar nesse mundo, pois isso é o de menos. Recomendo estudar o funcionamento básico de um esteroide anabolizante que você vai entender o porquê dos colaterais.
  12. Barra fixa supinada é um ótimo exercício para ativar o latíssimo do dorso.
×
×
  • Criar Novo...