Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PepeOliveira

Banido
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de PepeOliveira

  1. Meus dois braços em questão de medida são bem próximos, diferença de no máximo 0,5 em contração, porém em outras posições e até mesmo relaxados o meu lado esquerdo tende a ser maior na região do triceps (cabeça lateral e longa) e deixa de ser algo pequeno e se torna bem perceptivel, como eu poderia ajustar isso com o tempo? Manter exercícios bilaterais ou utilizar os unilaterais, aumentar o volume de treino do braço esquerdo em alguns exercicios expecíficos é útilizavel nesse caso? (Minha assimetria é mais na questão muscular, de volume, a força entre os dois braços não tem grande diferença) Pode ser um desvio postural que esteja causando isso?
  2. (Repostei com as imagens) Já fui ao clinico geral ele colocou a mão e não encontrou nada duro, disse que não era gineco, mas tenho isso desde os 13, aos 13 sentia dor ao tocar, hoje em dia nada, e até hoje não sumiu será que é ginecomastia ou só BF alto? Mamilo só fica "Normal no frio" calor ou outra ocasião fica inchado e pontudo
  3. Atualmente tô mais gordinho, não sei meu BF ao certo, mas até mesmo quando estive abaixo do peso normal pra minha estatura (Extremamente magro) esse problema permaneceu.
×
×
  • Criar Novo...