Ir para conteúdo

sillascvl

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    sillascvl recebeu reputação de Primeiro ciclo em BulkingXCutting   
    Se vai usar bola, seca antes de começar que eu garanto que vai ter resultados bem mais sólidos e até talvez menos colaterais, na minha opinião o seu bf está no limite do aceitável então recomendo que faça um cutting pra dar uma lapidada no shape.
  2. Gostei
    sillascvl deu reputação a Jlanski em Quero opniões, sujestões, primeiro ciclo para secar..   
    pô, não dá pra falar que a evolução não foi boa pra pouco menos de 1 ano.
    minha opinião é que não precisa acelerar, aparenta estar no caminho certo
  3. Obrigado
    sillascvl recebeu reputação de Derlei em Quero opniões, sujestões, primeiro ciclo para secar..   
    Respondendo:
    Se os dados que colocou estiverem corretos, 150mg de masteron é uma dosagem muito baixa e particularmente acho que é jogar dinheiro fora, a partir de uns 300mg já tem um efeito bacana, só com 150mg você pode sim ter um pouco de resultado, mas entenda que vai ter que se furar dia sim dia não, então se vai passar por esse tormento que seja por excelentes resultados. faça exames antes, durante e depois que finalizar o protocolo, assim vai saber o que precisa arrumar
  4. kkkkkkk
    sillascvl deu reputação a mzampieri em Quero opniões, sujestões, primeiro ciclo para secar..   
    no aguardo das fotos sem cueca
  5. Gostei
    sillascvl recebeu reputação de leoconstante em Apliquei Enantato no ombro e já no primeiro dis tá doendo pakas   
    irmão, vou te dizer que é mais sorte do que qualquer outra coisa, mesmo que você faça exatamente da mesma maneira tem dias que vai doer, tem dias que não vai doer, terão aplicações que não vai sair nem uma gotinha de sangue, do mesmo jeito que terão aplicações que vai jorrar sangue e você vai ficar desesperado, vai ter dias que a agulha não vai querer entrar no musculo nem fudendo, do mesmo jeito que vai entrar facinho (lá ele). Enfim, seja bem vindo ao game
  6. Gostei
    sillascvl recebeu reputação de Rato Bombado em Apliquei Enantato no ombro e já no primeiro dis tá doendo pakas   
    irmão, vou te dizer que é mais sorte do que qualquer outra coisa, mesmo que você faça exatamente da mesma maneira tem dias que vai doer, tem dias que não vai doer, terão aplicações que não vai sair nem uma gotinha de sangue, do mesmo jeito que terão aplicações que vai jorrar sangue e você vai ficar desesperado, vai ter dias que a agulha não vai querer entrar no musculo nem fudendo, do mesmo jeito que vai entrar facinho (lá ele). Enfim, seja bem vindo ao game
  7. Obrigado
    sillascvl deu reputação a tmz em Um pequeno resumo sobre o Trembolona (Parabolan)   
    Com a chegada do verão começa a procura por milagres, com a explosão de usuários postando protocolos completamente incoerentes e inconsequentes, resolvi fazer esse pequeno artigo sobre a droga mais mitológica do bodybuilding, espero auxiliar os aventureiros e também os que fizeram o trampo o ano todo e agora estão à procura de auxílio para chegar no verão realmente na trinca.  
     
    Descoberta nos anos 60 com o éster acetato, a trembolona foi introduzida no mercado veterinário em  meados de 70, com o intuito de aumentar o peso do gado em pouco tempo e com menos comida. 
     
    Porém foi observado que mesmo com o aumento de peso o animal tinha menos gordura e isso obviamente veio a chegar no bodybuilder, uma droga que aumenta o peso e retira gordura é tudo o que um marombeiro quer.
     
    Em 1980 a trembolona foi introduzida no mercado humano sob o nome de Parabolan, porém foi produzida apenas até 97 e sem estudos concretos sobre eficácia e segurança em humanos, logo o uso do fármaco é feito através da prática de diversos atletas e usuários.
     
    Como todos os outros esteróides, a trembolona é um esteróide derivado da testosterona, assim como a nandrolona pertence à família dos 19-nor. 
     
    A trembolona é de longe o esteróide mais agressivo em resultados porém proporcionalmente agressivo em colaterais, sendo os psicológicos os mais graves, a parte mais preocupante dos colaterais psicológicos é que eles aparecem do nada, a maioria dos usuários acreditam estar tudo bem até sentirem vontade de matar alguém ou pular da ponte, é extremamente comum pessoas perdem emprego e relacionamento por conta do uso de trembolona.
     
    Outro colateral bastante chato é a sudorese noturna, bastante comum de suar a ponto de encharcar a cama e isso é mais um agravante para se ter insônia além de que o suor com trembolona fica com um cheiro característico, forte e bem ruim, portanto se estiver pensando em usar trembolona, pode aumentar os banhos.

     
    Benefícios com o uso de trembolona
     
    -Aumento de síntese proteica
     
    -Redução do catabolismo (droga mais potente nessa questão)
     
    -Aumento de força
     
    -Maior lipólise (acredita-se que aumente em média 300 kcal da TMB)
     
    -Maior recuperação 
     
    -Maior Vascularização
     
     
    Estudo em Ratos (DONNER, 2015 - Ebook Perfil dos Esteroides Anabolizantes por Dudu Haluch)
     
     
     
    A Trembolona não aromatiza, mas pode causar ginecomastia aumentando a prolactina e gerando então uma potencialização do estrogênio que normalmente é controlada com o uso de medicamentos agonistas dopaminérgicos, como cabergolina e em alguns casos se faz necessário o controle do estrogênio com fármacos anti-aromatase como anastrozol por exemplo.
     
    Embora não sofra ação da enzima 5a-redutase, efeitos androgênicos como acne e queda de cabelo são bastante comuns com o uso da droga, lembrando que a trembolona é altamente inibitória ao eixo hormonal portanto não é recomendável fazer o uso sem testo base.
      
    Além dos colaterais psicológicos, a trembolona causa aumento dos glóbulos vermelhos, pode elevar a pressão arterial e agride severamente o perfil lipídico elevando o LDL e diminuindo o HDL. 
     
    Como usar a trembolona?
     
    Assim como outros esteróides injetáveis o uso da trembolona deve ser feito com aplicações frequentes variando de acordo com o éster escolhido, lembrando que o efeito da droga é o mesmo independente de a qual éster ela esteja ligado, variando apenas o tempo em que o ocorrerá o pico do fármaco. 
     
    Se é o seu primeiro contato com a droga, não arrisque em usar um éster com vida longa, comece sempre com ACETATO e não arrisque ultrapassar 200mg por semana, os colaterais psicológicos não aparecem nas primeiras aplicações e devido a isso diversos usuários arriscam aumentar a dose após algumas semanas de uso e acabam se assustando quando a rage aparece.
     
    O tempo de uso da trembolona vai variar de acordo com a sua resistência aos colaterais, com o éster acetato ciclos de 8 a 12 semanas já surtem grandes efeitos, já utilizando enantato é interessante utilizar por 16 a 20 semanas já que demora mais tempo para se ter uma resposta efetiva da droga, lembrando sempre que mesmo após descontinuar o uso alguns usuários demoram 60 a 120 dias para sentir o psicológico estável novamente.

     
    Protocolo básico para iniciantes:
     
    Homens:
    250mg por semana de enantato de testosterona
    200mg por semana de acetato de trembolona
    200mg por semana de masteron propionato
     
    Aplicação: fracionar as drogas de acordo com a especificação do laboratório em mg/ml para que não ultrapasse a dosagem semanal acima descrita.
     
    Aplicar Segunda, Quarta e Sexta-feira.

     
    Mulheres:
    50mg por semana de acetato de trembolona
     
    Aplicação: Terça e Sexta-feira.
     
    Observação:
     
    Após o primeiro uso você terá uma noção sobre benefícios e colaterais para planejar os próximos ciclos, eu não recomendo ninguém ultrapassar essas dosagens no primeiro contato, os protocolos acima são relativamente leves porém podem trazer todos os colaterais descritos aqui nesse post.
     
    Controle de Colaterais
     
    Psicológicos:
     
    Aparentemente os efeitos psicológicos da trembolona ocorrem devido a redução dos níveis de dopamina, não só diretamente como indiretamente através da Prolactina, quanto mais prolactina menos dopamina e vice-versa.
     
    Lembrando que TODO hormônio produzido pelo corpo tem suas necessidades, alguns coachs simplesmente zeram a prolactina afirmando não ter utilidade para homens, vimos esse tipo de estratégia no passado com o estradiol e hoje vemos que a coisa não é tão simples como parece, nunca é ideal zerar nada naturalmente produzido pelo nosso corpo, isso quer dizer que temos de fazer um controle para o ideal, sem excesso ou deficiência.
     
    E como fazer isso? De forma individual, notou piora no stress, ansiedade, faça exames e análise a prolactina se ela estiver entre 15~20ng/ml você pode usar 0.5mg de cabergolina, aguarde 10 a 15 dias e repita o exame, dessa forma você vai saber como se comporta sua produção e vai estabelecer uma melhor aplicação nesse controle.
     
    Uma alternativa de fitoterápico que pode ser auxiliar em um protocolo de trembolona é a Mucuna Pruriens, um fármaco natural que contém L-DOPA. É um fármaco relativamente barato e pode ser usado entre 400~600mg/dia, por se tratar de um composto natural é interessante que inicie o uso da Mucuna junto com a trembo já que diferentemente de uma droga a potência é bem reduzida, normalmente mantenho por 90~120 após interrupção da trembolona.
     
    O uso de Masteron também se mostra uma excelente alternativa na redução de danos da trembolona, além de potencializar a qualidade do shape. 
    Doses como 200mg por semana já se mostram eficientes nessa questão. 

     
    Tosse após aplicação
     
    A tosse trem como popularmente conhecida, é um colateral que ocorre na maioria das vezes com o éster acetato sendo menos comum com os outros esteres e ocorre quando acertamos algum vaso levando uma pequena quantidade de óleo pela corrente sanguínea e consequentemente chegando ao pulmão.
     
    Existem alguns “macetes” relatados por diversos usuários que podem amenizar os riscos disso ocorrer, alguns orientam fazer as aplicações sempre com mais de uma droga, por exemplo fracionar as doses de testosterona na mesma proporção da de trembo e ao aspirar na seringa agitar para que ambas se misturem.
     
    Outra dica é sempre preparar toda a injeção e após tudo pronto trocar a agulha para aplicação evitando que o fio da agulha esteja contaminado com trembolona, pois assim o fármaco irá direto intra-muscular sem entrar já com a agulha suja de óleo. 
     
    Se alguém tiver uma dica para adicionar, fique a vontade para enriquecer o conteúdo.
     
     
    Perfil lipídico:
     
    Assim como todos os outros esteróides, a trembolona também traz danos ao perfil lipídico, alguns estudos recentes mostraram que o uso de fármacos para controle do colesterol não reduz os riscos cardiovasculares, no entanto alguns cuidados podem amenizar a dislipidemia e os fármacos podem ser utilizados no pós ciclo visando acelerar a recuperação do perfil, já que manter LDL alto e HDL baixo por um longo período é bastante danoso a saúde. 
     
    Cardio pelo menos 220 minutos na semana, esse é importante para todo usuário de esteróide e não apenas durante o uso da trembo.
     
    Dieta, manter uma ingestão limpa de alimentos é indispensável para qualquer usuário de hormônios .
     
    Fármacos como Niacina ou estatina se tornaram padrão em protocolos atuais, porém acho mais prudente utilizá-los após o encerramento do fármaco agressor. 
     
    Insônia
     
    Outro colateral extremamente comum com o uso da trembolona é a insônia, devido a alterações principalmente da dopamina e serotonina, é extremamente comum acordar no meio da noite e não conseguir mais dormir, não é uma regra mas a maioria dos usuários passam pela sono trem.
     
    O uso de alguns fitoterápicos podem auxiliar nessa questão, me dou bem com a seguinte combinação: Melatonina (5mg), Mulungu (400mg), Gaba (400mg), 5HTP (400mg).
    Nunca usei, mas vejo bons relatos de Glicina, porém em doses de 2g após a última refeição.. 

     
    -  Trembolona Emagrece?
     
    Todo esteróide anabolizante tem poder lipolítico, a trembolona juntamente ao stanozolol são os que possuem maior poder nesse quesito, porém o uso de hormônios visando emagrecimento é inviável. Quanto maior o BF mais colaterais, quando falamos em poder lipolítico dos hormônios esteróides eles são incomparáveis aos termogênicos, são realmente auxiliares quando o BF já está bem reduzido, drogas como trembo ou stano são melhores aproveitadas com BF abaixo de 15%.
    Experiências pessoais são muito bem vindas e enriquecem o conteúdo, lembrando sempre que o uso de fármacos são bastante individuais e muitas vezes o que funciona pra alguns, não funciona para outros.
    Se você já teve contato com trembolona, deixe seu relato tanto dos pontos positivos quanto negativos.
     
    Forte abraço a todos!
     
     

     
  8. Gostei
    sillascvl recebeu reputação de Dexter_ em Bicarbonato de Sódio Pré Treino   
    por causa disso eu parei de utilizar, mas antigamente era "comum" nas academias da minha cidade usar isso junto com o pré treino, resultado dá, mas não acho que vale a pena zuar o estômago pra ter um rendimento a +
  9. Gostei
    sillascvl deu reputação a mzampieri em SARMS - Rad 140 10 mg (TESTOLONE) - Dragon Elite ou Androtech?   
    tudo lixo, tanto faz.
  10. Gostei
    sillascvl deu reputação a GordãoLanches em Geração atual.   
    Bom, tecnicamente é a primeira geração de adolescentes que cresceram com edtwt, shtwt (nem vão atrás, é nojento) e seja lá qual for a forma de glorificar transtornos. Quando a família rejeita e se sentem acolhidos por pessoas dessas comunidades elas vivem numa bolha, a vida real não vai te permitir agir como adolescente pelo resto dela.
     
    Só ir em algum restaurante e ver quantas crianças pequenas já tem celular só pros pais não precisarem ficar em cima e terem um tempo de "paz", maioria sinto que nem queria filho em primeiro lugar só colocou pra dentro e agiu inconsequentemente.
  11. kkkkkkk
    sillascvl recebeu reputação de adaounder em O pq vc treina   
    Mano, eu treino por pura estética e se um dia tudo der errado eu viro um prostbuilder e já era kkkk
  12. Gostei
    sillascvl deu reputação a AlemãoVazquez em Treinar junto com namorada.   
    É isso aqui. 
     
    Se a condição dela é treinar junto contigo, significa que ela não quer ir por causa dela mesmo ou você está enchendo o saco dela pra ir ou ela está se sentindo mal por você estar "se cuidando" e ela não.
     
    No fundo isso me cheira apenas à fiscalização mesmo.
  13. Gostei
    sillascvl deu reputação a Vitor_TW em COSTAS - MUITO VOLUME   
    Quem dita o volume do treino eh a sua recuperação. Sinceramente se está focado em progredir cargas, treinando no seu máximo pra isso o volume acaba prejudicando se não houver recuperação suficiente, além de achar difícil exercícios com boa carga e boa execução chegarem ao fim de um treinamento longo sendo eficientes.
  14. Gostei
    sillascvl recebeu reputação de peregrinomaromba em Avaliem meu treino por favor ( estou numa luta de treinar 2 semanas e faltar 2)   
    Tira esses bi-set e esses "descansos" de apenas 1 minuto deixa uns 2 no mínimo que o treino já fica bom. É melhor você fazer um treino simples, mas que consiga ter alguma constância e progressão
  15. Gostei
    sillascvl deu reputação a Hell22 em [Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre 'álcool X Perda Muscular'   
    Então cara, na verdade você não precisa se preocupar tanto com o efeito do álcool sobre seus músculos em uma situação esporádica como você citou. Em um artigo do Martin, criador da Leangains, ele discute os resultados de estudos sobre o álcool na síntese proteica, na produção de testosterona, e outros fatores ligados ao crescimento muscular, e acaba por concluir que os impactos são significativos apenas para bebedeiras constantes e bem pesadas. Agora, o que é muito fácil de acontecer é ganhar gordura quando se bebe. Se você tem um shape bem seco (7-11% de bf) isso pode ser uma preocupação, e portanto ele desenvolveu o seguinte protocolo: Como perder gordura ou evitar o ganho de gordura quando beber: Agora que você entende o efeito do álcool sobre o metabolismo, é hora de me revelar como você pode fazer o álcool trabalhar para a perda de gordura. Alternativamente, como você pode beber em uma base regular, sem qualquer ganho de gordura. Sem ter que contar calorias e ao beber o quanto quiser. Aplicar este método exatamente como eu coloquei. Se você prestou atenção, você vai entender a lógica por trás dele. Eu testei isso em mim e em numerosos clientes. Tenha certeza de que não estou testando nenhum bizarro experimento de grande escala aqui. As regras são as seguintes: * Para este dia, restringir a ingestão de gordura na dieta a 0,3 g / kg de peso corporal (ou o mais próximo a esta figura como possível). * Limite de carboidratos é 1,5 g / kg de peso corporal. Obter todos os carboidratos de legumes e os carboidratos que vem junto em algumas fontes de proteína. Você também vai querer limitar fontes de álcool ricos em carboidratos, como bebidas feitas com sucos de frutas e cerveja. A garrafa de 330 ml de cerveja contém cerca de 12 g de carboidratos, enquanto um Cosmopolitan normal é de cerca de 13 g. * Boas opções de álcool incluem vinhos secos, que são muito baixa em carboidratos, com clock de cerca de 0,5-1 g por copo (4 fl oz/115ml). Vinhos doces são muito mais elevados em 4-6 g por copo. Cognac, gin, rum, uísque, tequila, vodka e uísque são todos praticamente zero carboidratos. Vinhos secos e spirits é o que você deve beber, de preferência. Tome-os diretamente ou misturado com refrigerante diet. (Não há necessidade de ser super-neurótica com essas coisas. Drinks deve ser apreciado depois de tudo. Esteja ciente de que há melhores e piores opções lá fora). * Comer tanta proteína quanto quiser. Sim, isso mesmo. Ad libitum. Devido ao limite de gordura na dieta, você precisa ter suas proteínas de fontes magras. As fontes de proteína, como queijo cottage baixo teor de gordura, proteína em pó, frango, peru, atum, carne de porco e claras de ovos são boas fontes de proteína neste dia. * Para a perda de gordura eficaz, esta deve ser limitada a uma noite por semana. Aplicar o protocolo e você vai perder gordura em uma base semanal, desde que sua dieta está no ponto para o resto da semana. Basicamente, a estratégia nutricional, expus aqui tem tudo a ver com foco em substratos que são menos propensos a causar síntese líquida de gordura durante condições hipercalóricas. Álcool e proteínas, suas principais macronutrientes neste dia, são precursores extremamente pobres para lipogênese. O álcool inibe a oxidação de gordura, mas por privar-se de gordura dietética durante o consumo de álcool, você não estará armazenando qualquer coisa. Nem proteína irá causar qualquer mensurável lipogênese de novo. O alto consumo de proteína também irá compensar o efeito fraco do álcool na saciedade e torná-lo menos provável para ferrar sua dieta quando você está bebendo. Aplicar esta com bom senso e não sair e fazer algo estúpido agora. Lembre-se, esta uma estratégia de curto prazo para aqueles que querem ser capaz de beber livremente * sem afetar significativamente o progresso de perda de gordura ou causar ganho de gordura indesejada. Não é algo que eu encorajo as pessoas a fazer em uma base diária, mas é uma das estratégias que se aplicam para a manutenção de baixa gordura corporal para mim e para os meus clientes. * Agora, é claro ... você pode sempre beber com moderação e certificar-se de não ultrapassar o seu orçamento de calorias durante o dia. Mas que graça há nisso? Eu prefiro enganar o sistema com o tipo de truque metabólico que eu cetei acima. Usei basicamente o google tradutor, mas acho que tá bem compreensível. Como você disse que isso é apenas uma exceção, eu não me preocuparia. Se tiver interesse e inglês razoável, segue o artigo na íntegra: https://www.leangains.com/2010/07/truth-about-alcohol-fat-loss-and-muscle.html
  16. Gostei
    sillascvl deu reputação a cadumonteiro em Meninas que já usaram Oxandrolona de 10mg vocês podem me contar o relato de voce   
    Uma coisa rápida:
    Oxandrolona não é aspirina, é um esteróide anabolizante, tem os mesmos resultados e também os mesmos colaterais.
     
    E por ser oral ainda tem a possibilidade de colateral hepático e no colesterol.
     
    Criaram uma aura de que oxandrolona é inofensiva por ser extremamente comum, acessível e por ser oral tem gente que simplesmente não sabe que é um anabolizante.
     
    O mundo ideal seria o primeiro contato com qualquer anabolizante ser o mais tardio possível e com a menor dose possível.
    O hormônio depende de receptor pra se ligar e fazer sua função. A melhor forma de fazer os receptores aumentarem de número é com o treino, por isso se recomenda um tempo de treino bem feito de 1 a 2 anos.
    Pra você aprender a treinar, conhecer seu corpo, melhorar o metabolismo, ter ganhos seus de verdade, aprender a comer bem, se envolver no processo.
     
     
    Masaaaaaaaas a realidade é completamente diferente, todo mundo é adulto e decide o que quer fazer.
    Mas penso que pelo menos a pessoa deveria ter a ciência de que está assumindo as possíveis consequências.
     
    10mg de oxandrolona já pode ser uma dose alta pra muita mulher, principalmente pra primeiro contato.
     
    5mg é uma dose excelente, pra quem treina e come bem já vai fazer bastante coisa.
    E os colaterais só tem como saber usando, vai depender da alimentação, do treino e principalmente da resposta individual.
    Colaterais como aumento do hematócrito (risco de trombose, AVC, pressão) e colesterol são silenciosos
    Pode acontecer queda de cabelo, acne, crescimento de pelos, aumento do clitóris, engrossamento da voz.
     
    Os colaterais são muito dependentes do tempo/dose de uso e da sensibilidade de cada um
     
    Tem mulher que usa 3mg de oxandrolona e quase fica careca e com barba, outras chegam a tomar testosterona e não têm nada.
  17. Gostei
    sillascvl deu reputação a Vitor_TW em Há esperança ou é apenas ilusão da minha parte?   
    Eh muito difícil eu concordar com alguém usando testo exógena nestas condições de físico e saúde sem um acompanhamento muito bom de alguém experiente, mas no seu caso em específico sou favorável a usar uma dose de TRT.
     
    Veja bem, trt, nao cruise. 125 ou 100 mg de testo por semana.
     
    Que fique de lição aos demais quando eu bato na porra da tecla de que não se usa hormonios com o eixo ainda em formação (ateh os 21 anos).
  18. Não gostei
    sillascvl deu reputação a Ricsoares em Edit: RELATO - 1º Ciclo Oxandrolona Feminino - FOTOS   
    aumenta essa oxan ai pra 40mg, e suja a dieta de vez em quando não tem como crescer sem comer sujo.
×
×
  • Criar Novo...