Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

K2NGG

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Força
  • Altura
    1,80
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de K2NGG

  1. Talvez seja verdade, porém eu levo o músculo a falha em todas as séries.
  2. Olá, queria saber quantas séries semanais devo fazer por agrupamento muscular (Peito, Tríceps, Costas...), eu comecei sem conhecimento nenhum lá atrás e chegava a fazer 40 ou mais séries semanais na minha divisão antiga, dando o meu máximo em todas nos treinos de peito e costas, e nos treinos de bíceps e tríceps 24 séries semanais ou mais, do mesmo jeito, sei que é exagero e quero abaixar esse número pra 24 séries semanais para as costas e 28 séries semanais de peito, enquanto para os braços 16 no bíceps e 22 no tríceps (Pois é um ponto muito fraco meu) Divisão de Treino Atual: Segunda - Peitoral, Tríceps, Anterior de Ombro e ABS Terça - Costas, Bíceps, Antebraço e Posterior de Ombro Quarta - Perna Completa e ABS Quinta- Descanso Sexta - Braço Completo e ABS Se alguém quiser dar uma dica pra minha divisão de treino agradeço muito, considerando que meus pontos fortes são: Ombro, Bíceps e Costas, enquanto o fraco é o tríceps.
  3. Sinto esses estalos na parte superior do joelho depois dos meus primeiros 3 meses de academia e consigo escutar até hoje esses estalos, acontecem quando eu agacho e qualquer um consegue escutar. Entretanto não é algo que causa dor e que me atrapalhe nos treinos, consigo progredir carga normalmente porém tenho medo de dar merda algum dia. Quem puder esclarecer oq pode ser eu fico mt agradecido.
  4. O que acham de incluir proteína de soja texturizada na dieta para hipertrofia? Cada 5 reais vem 400g de soja, sendo 100g de soja 81 g de proteína, além de possuir um valor biológico comparável ao do frango. É uma opção super barata e simples de preparar, além de que favorece muito quem tem uma dieta vegetariana que nem a minha. Só deixa a desejar um pouco no gosto. É uma boa opção ou nem?!
  5. Muito obrigado, suas respostas tiraram as minhas dúvidas e com certeza me ajudarão no futuro, de coração obrigado.
  6. Obrigado pela informação, então se eu organizar meu treino com exercícios que isolam o peito sem o trabalho de tríceps então está tudo bem, correto? Então posso fazer a carga de choque não necessariamente em dois dias, mas em vários dias da semana com o descanso nesse tempo?
  7. Nessa segunda e terça fiz carga de choque no tríceps (Método que consiste em trabalhar o mesmo músculo 2 dias seguidos com alto volume e o máximo de intensidade possível), tenho que descansar o tríceps até sexta-feira que vem pra supercompensar e não entrar em overtraining. Como o peito e o tríceps naturalmente são trabalhados juntos, devo dar um tempo no treino de peito também até o tríceps se recuperar 100%, ou posso treinar peito normalmente?
×
×
  • Criar Novo...